sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MEDALHA DE MÉRITO PRESIDENTE TANCREDO NEVES.

AGRADECIMENTOS.
No dia 29, quinta-feira, nos salões do MinasCentro em Belo Horizonte - MG, recebi do Instituto Tiradentes a MEDALHA DE MÉRITO ADMINISTRATIVO PRESIDENTE TANCREDO NEVES. Essa Comenda é concedida aos Controladores Públicos que encontram-se em dia perante os Tribunais de Contas do Brasil e possuem ilibida reputação no préstimo de seus serviços às municipalidades demonstrando zelo e respeito pelo patrimônio público e transparência perante o erário. Somente quatro Controladores do Estado do Rio de Janeiro foram agraciados com esse galardão. Fiquei muito honrado em ser reconhecido na capital do meu estado de nascimento e meu orgulho mineiro, um pouco esquecido face ao meu amor pela minha cidade de moradia atual, eferveceu novamente. Agradeço à Câmara Municipal de Barra Mansa e aos vereadores de minha cidade por me darem total liberdade e confiança para o desempenho de minhas funções e me possiblitarem receber tão significante honraria. Divido também esse pequeno mimo com minha família e os amigos que sempre estiveram do meu lado. Muito Obrigado.
Um bom final de semana, com muita paz no coração e muito amor na cama.

2 comentários:

  1. Comendador Júlio, parabéns o Instituto Tiradentes conforme o lema "política levada a sério".
    http://www.institutotiradentes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns irmão...

    Isso aê,que continue sendo reconhecido e espero que ainda mais pessoas faça isso em BM,afinal você presta um grande serviço através deste seu portal aqui.Além de seus afazeres na Câmara Municipal.ASucesso !Abraços
    www.juventudebm.blogspot.com

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.