domingo, 26 de agosto de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA....

FALTAM 42 DIAS.

5 comentários:

  1. Ontem foi o dia do debate dos candidatos na Região Leste.
    Mais uma vez, a comitiva da Inês e do Zé estiveram presentes, fazendo aquela pressão total, os simpatizantes de cada grupo praticamente se "pegando" com pedaços de bambu, cano de ferro e outras coisas.
    O candidato Jonas, chegou com no máximo 05 pessoas, incluindo o pastor Jorge.
    A chapa estava tão quente, que não tinha lugar para todos na Igreja, então colocaram Telão pro restante que ficaram gritando sem parar.
    O atual prefeito chegou com sua comitiva, por sinal foi o ultimo a chegar, e com aquela habitual cara inchada de sono...(ahhahahah), e com ele o Sr. Zito, Sr. Antonio Féris, etc...completamente antipáticos.
    O debate foi tenso, a pressão da população era constante encima do atual prefeito e a cada palavra que ele dizia, vinha um sonoro "huuuu", e ele todo sem graça dizia: Assim não dá; e colocava o padre a intervir com a população, pedindo respeito.
    Quando ele disse que toda escola tem judô, natação etc... eu pensei que a população iria invadir e pegar o Zé de pancada.
    Neste momento, observando as caras do Zito, Antônio Féres, Peninha, dava pra rir, eles estavam completamente "desesperados".
    A Inês com aquele discurso de desculpas pelos 400% de Iptu do passado e que ela é amiga pessoal do Lula, da Dilma, do Lindberg, do Sergio Cabral.
    O Jonas começou dizendo que foi somente com 5 pessoas próximas dele, e que não precisaria levar militantes, pois aquele não era o propósito. Que este desgaste entre os militantes não levaria ninguém a nada, e que acabaria sendo até perigoso para a própria população.
    Continuou sendo sincero, humilde e com a simpatia de sempre, expondo seus projetos e melhorias para cidade e para população.
    No final, os militantes do Zé xingando o Jonas e seus amigos, mostrando que a galera do "BEM" anda "BEM MAL EDUCADA".


    Um sincero abraço,


    Romário Vascaíno

    ResponderExcluir
  2. Julinho, estão denegrindo a pesquisa do instituto MIND nas redes sociais andam publicando que esse instituto colocou o Guto Nader em 2004 como vencedor e o Ademir em 2008 não estava na hora de fazer uma pesquisa com o IBOPE e mostrar de vez para a população que o JONAS é o primeiro na intenção de votos e jogar um balde de água fira de vez nessa turma do bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conforme já expliquei na outra postagem, isso é balela e chororô. Em 2004 a Mind nem operou em Barra Mansa e em 2008 foi a primeira a identificar a vitória do Zé, mas os contratantes não registraram nem publicaram posto que eram da oposição. Haverá pesquisa IBOPE no tempo certo, e se eles tivessem pesquisas contrária a da MIND já teriam publicado, mas eles, os cabeças, e não os iludidos, sabem muito bem da real situação, mas etem trouxa que acredita na ladainha deles e ainda paga o mico de divulgar. Mandem eles perguntarem para o grande guru deles, o Neto, da credibilidade da MIND. Neto é o maior apologista do Instituto, mas isso eles omitem.

      Excluir
  3. Julinho, e essa UPA da região leste será que terá o mesmo efeito da UPA que o Sérgio Cabral colocu em Barrra Mansa em 2008 e virou a eleição para o Zé, o que voce acha disso ?


    Quero ser Feliz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há enormes diferenças entre as duas eleições. Basicamente a maior era de que o Zé era desconhecido, uma promessa e concomitantemente transformaram o Ademir numa ameaça. Hoje, o Zé é conhecido porm 99,80% do eleitorado e reprovado maciçamente. Os efeitos externos não tem o mesmo impacto, além do que, a UPA já demonstrou que a unidade física, somente, não resolve problema alguma e além do mais, o povo da periferia está determinado a votar contrea este governo e não há UPA, nem UPA UPA eu faça esse cavalinho andar.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.