terça-feira, 28 de agosto de 2012

NAS VÉSPERAS DO DESAPEGO DO OSSO...




FIM DEPRIMENTE.
Sábado passado, à noite, um importante membro recente da administração municipal, reuniu em sua residência no bairro Santa Rosa, vários profissionais da área de saúde. O objetivo era aproximar o prefeito Zé Renato dos médicos e administradores da saúde pública no município em seus variados segmentos. A reunião estava marcada para as oito horas da noite, mas face a compromissos de campanha o prefeito e sua esposa se atrasaram. Aguardando-os, os convivas foram apreciando a cordialidade dos anfitriões e saboreando generosas doses de bebidas alcooólicas. Quando o prefeito chegou, o clima já estava "quente" o suficiente para que os questionamentos sobre a administração municipal fossem efetuados de forma contundente e até mesmo áspera. Até um importante empresário do ramo, ligado por laços familiares com alto membro da campanha, teria se exaltado e desabafado algumas impropriedades já há muito seguras em seu pensar. Tal fato teria gerado a manifestação incisiva da nobre primeira dama e, segundo consta, a anfitriã ficou extremamente nervosa com a falta de amabilidade da "fidalga" convidada e o desentedimento foi inevitável. Uns dizem que somente o contrangimento foi perturbador, já outros asseguram que o "imbroglio" teve reações ainda "bem" mais desagradáveis. Coisas de gente "chique". Gente do "bem".
Casa que falta o pão (voto) o amor sai pela janela, todo mundo briga e ninguém tem razão.
Certo é que tem muita gente que ainda não está preparada psicologicamente para entregar o osso, depois de doze anos ininterruptos de chupação sôfrega e intermitente.

18 comentários:

  1. E tem aqueles q tão junto do Zé, mas vendo q o barco vai afundar , já estão elogiando o Jonas, menino bom! Tem um q me falou q é padrinho do Jonas. Padrinho?!?! Só se for de outra encarnação.

    ResponderExcluir
  2. A baixaria começou pq o provedor da Santa Casa,Sr.Michel Gattás,sogrinho do óh que peninha,começou a cobrar explicações do repasse de verbas para a Santa Casa....

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Zé do Caixão já pode desistir,ou melhor,se enterrar...

    ResponderExcluir
  4. Quando a policia acabar suas investigações vai ter que vir de ônibus buscar esse povo!Um na prefeitura,um na saúde,um na maçonaria,um na santa casa,um no saae,um nas obras...

    ResponderExcluir
  5. Julinho, o que estamos querendo ver, é essa "galera do Bem" se pegando mesmo, pois são arrogantes, hipocritas,e que adora ficar posando do bonzinhos...
    Sr. Rogério Rocha Costa, sempre soube dos esquemas que o Sr. João (ex presidente da APAE - BM) fez, inclusive a compra e uma gorda comissão (por fora) de R$50.000,00.
    Sr. Carlos Magno, que sempre teve um esquemão na merenda escolar e ajuda diretamente seu cunhado, açougue do Ivan (aquele dentro do mercadão velho, pois é.... aquele muquifo que tem até criação de gato etc... toda vez que a vigilancia sanitaria chega ele entrega a carteirinha, sou cunhado do carlos magno....
    um absurdo.
    Sr. Zito, que sempre foi um quebrado, hoje vive em Nova York, com sua esposinha mequetrefi....
    Agora pensando, .... a grande maioria da turma do bem, era um bando de quebrado, que em 12 anos fez fortuna.


    ResponderExcluir
  6. Uma das coisas mais revoltantes são os comissionados que mamam nas tetas deste governo sem ter feito um concurso público (mesmo porque não teriam capacidade para passar), e NÃO APOIAM O PREFEITO ZÉ RENATO. TEM ENGENHEIROS, ADVOGADOS, MÉDICOS, ADMINISTRADORES que simplesmente entraram na prefeitura pela porta dos fundos (inclusive fazendo o último concurso e não passaram) e não aderiram à campanha manifestando sua simpatia pelo Zé Renato, que os empregou ilegalmente.
    Tais "proficionais" são competentes na falsidade, na tramóia. Não colaram adesivos nos carros, não vão no sábado na praça e ficam calados - na cara de seus respectivos secretários - esperando o grande bote para ver se entram no próximo governo (jonas).
    SÃO UNS PILANTRAS.
    esta cidade tem que ser tomada por Volta Redonda mesmo. Quem é daqui não tem competÊncia para passar em concurso... então o vizinho passa e toma conta.
    ZÉ RENATO, RONALDO BARBOSA E CARLOS MAGNO apoiaram esta corja de comissionados, dando bons salários e mantendo o salário mínimo ao concursado. Agora TOMA! Não tem nem o apoio das pessoas que ajudaram a passar pela porta dos fundos, ao sacrifício financeiro de servidores honestos, competentes, que sentaram a bunda numa cadeira e estudaram para passar. TOMA!MERECEM! Acharam que colocando um monte de gente pela janela iria garantir o segundo mandato. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. A culpa é sempre do mordomo. Quem inventou isso tudo chama-se
    ROOSEVELT FONSECA BRASIL. Em 10 anos ele nomeou, centralizou todas as secretarias, exonerou e colocou Zé Renato na Prefeitura. Ele deixou as bombas e foi para o Rio de Janeiro ganhar dinheiro. E Barra Mansa parece um galinheiro. Desculpe a sinceridade. É galo, galinha e muita pena. Avestruz tira a cabeça do buraco e olha ao redor.


    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk fodástica essa aí.

    ResponderExcluir
  9. A BEM DA VERDADE...

    ROOSEVELT BRASIL não esta em campanha. Seus altos compromissos públicos a frente da AGENERSA não lho permitem participar desta eleição ou de qualquer outra enquanto for conselheiro, missão para a qual foi convidado pelo Governador Cabral.

    A sorte de voces do mal é exatamente esta: ROOSEVELT BRASIL fora da campanha, pois do contrário, a vitória seria nosssa, pois estaria o bem na frente.

    Mas é assim mesmo. As vezes é preciso sentir a dor para ver como é bom a saude. Ver o frio para dar valor ao calor. Ter o pés descalsos para sentir o prazer de um sapato.

    José Renato não é cria do Roosevelt, pois Roosevelt não deu qualqeur palpite nesta administração, e muito menos indicou qualeur Secretário, porque no seu tempo era diferente, quem não tivesse metas cumpridas não servia para ser secretário.

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido Muito.
      Porém, levando em conta que o povo barramansense vende um voto por um abraço na porta do café capital, até compreendo a sua certeza.
      ROOSEVELT esteve sim por trás do governo, sendo subsecretário até o ano passado, momento em que teve o seu contracheque publicado aqui no blog do julinho.
      Venceu porque a Inês, realmente, é péssima. Não teve com quem disputar, na verdade.
      Nos 8 anos de Roosevelt, a cidade continuou parada. Rialto, Colônia, calçadas terríveis (as que existem), tradicionais enchentes... para onde foi o dinheiro que deveria ter sido aplicado nisso?
      A cidade está esta merda, nem é culpa do Zé Renato, na verdade. Recebeu uma máquina já previamente corrompida, na qual a sua própria sobrevivência seria apenas participar dela. Só ficou 4 anos e apenas manteve o que já era ruim. fez suas obras, tem méritos, é verdade, mas teve que submeter à pressão do além (se é que me entende). Roosevelt teve 8 anos para quê? Fez o quê? Me diga.
      Por fim, vc não tem bola de cristal para adivinhar uma eleição. Roosevelt pode ser sua paixão, pq talvez tenha virado alguém somente depois dele. Realmente, vc lhe deve muito.

      Excluir
    2. O que me tranquiliza é que a força tarefa que será praticada o ano que vem, colocará praticamente todo o secretariado com seus direitos políticos suspensos, com ações de improbidade administrativa e criminais julgadas até 2016.
      Que venha Roosevelt, pode até ser, mas este secretariado que se mantém 12 anos, e que acha que nunca será atingido porque se esconde atrás do nome do prefeito, achando que é apenas este que tomará na cabeça, CERTAMENTE este não vem.

      Excluir
    3. Quem redigiu o texto foi RB ou CM? CM não sabe português tão bem... flexionar lhe+o, considerando o atrativo da próclise é típico de quem tem um bom trato com o português...
      RB, se foi vc que redigiu isso, é triste te ver se escondendo, dizendo que é CM...
      feio isso...
      assim fico de mal e fico anônimo, viu?

      Excluir
    4. "A sorte de voces do mal é exatamente esta: ROOSEVELT BRASIL fora da campanha, pois do contrário, a vitória seria nosssa, pois estaria o bem na frente."

      O importante é que vocês já assumiram a derrota. Vão pela sombra e nunca mais apareçam.

      Excluir
    5. putz, essa foi foda. Eu não tinha percebido isso. Parabéns.

      Excluir
  10. CM
    Isso mostra que o Zé Renato é burro mesmo, manter esses SEcretários preguiçosos e vagabundos , se tivesse trocado , hoje estaria em situação melhor. Vai perder porque é BURRO.

    ResponderExcluir
  11. EM NOME DA MENTIRA

    Venho respeitosamente solicitar ao Anônimo CM a titularidade deste texto belíssimo e pueril. De uma verdade absoluta.

    Barra Mansa não pode parar

    Ass. A MENTIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acessa o blog, hein, Ronaldo Barbosa...

      Excluir
    2. vamos analisar:
      quem é o pai da mentira? o diabo.
      o texto começa: "em nome da mentira", numa clara alusão à bíblia, que determina "em nome de Jesus".
      Por fim, encerra o texto assinando "a mentira", ou seja, o diabo.
      Considerando os participantes e o fato de sábado que iniciou o debate, estamos diante de bode, que bebe sangue sacrificado e acha que o diabo irá lhe manter no poder, mas no fim, irá lhe retirar todas as posses herdadas. Só esperar para ver. O diabo não ajuda ninguém... é um derrotado, um fracassado.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.