quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ISSO PODE???

A FOME É GRANDE. A PANELA NÃO PODE PARAR.

O Diretor do Hospital da Mulher de Barra Mansa, Dr. Sérgio Gomes da Silva, foi beneficiado através do contrato 115/2012 FUNDAMP, para prestação de serviços de atendimento médico-autônomo, sob a modalidade de consultas e procedimentos na especialidade de Ginecologia e Obstetrícia para o FUNDAMP? Isso pode?

O Servidor do SAAE, Marcos Marques Ramos, teve a sua licença prêmio transferida em pecúnia, ou seja, paga em dinheiro, ao invés do gozo de 90 dias de licença, a partir de 19 de julho de 2012. Até aí, muito justo. O problema é que o mesmo servidor é candidato a vereador e teve a sua licença remunerada de 90 dias, a partir de 07 de julho, para fazer a sua campanha. Ora, se a licença prêmio é transferida em pecúnia quando a administração não pode prescindir dos serviços do servidor e lhe paga o relativo aos meses de trabalho para que ele não goze o benefício, mas o servidor é candidato e não pode trabalhar, como a administração lhe pagou a licença em pecúnia? Isso pode?

Através da Portaria 424/SMA, de 10 de março de 2011, mas só AGORA publicada no Diário Oficial do Município, o Secretário Muncipal de Administração, MÁRIO SÉRGIO FRÓES DE ANDRADE, titular da mesma pasta que assinou a portaria, teve INCORPORADO aos seus vencimentos de funcionário de carreira, os seus subsídios como Secretário, o que é vedado pela Constituição brasileira. Isso pode?

Coisas do "bem", afinal, a "panelinha" não pode parar.

2 comentários:

  1. Ser HONESTO para esse "povinho" é como se fosse sinônimo de "bandidismo". Quando o servidor cumpre rigorosamente com a sua obrigação TEM NEGADA TODA A LICENÇA PRÊMIO e o puxa-saco da SME com mais de 38 anos de Casa alega o seguinte: JÁ PRESCREVEU. Para o BOM ADVOGADO, esse "povinho" nada entende de LEI. O pior, quando na Justiça, o servidor tem que pagar DO SEU DIREITO ADQUIRIDO POR LEI os 30% pedidos pelo trabalho judicial. Essa turma DO MAL está com os dias contados, basta andar de porta em porta para ver o que fizeram e continuam fazendo com o morador. A cidade está UM LIXO de trás para frente!!! Uma vergonha que dá nojo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ratazanas, aproveitem tá acabando...
    A rejeição contra o zé é algo jamais visto em Barra mansa, nem a INÊS do IPTU conseguiu esta proeza...
    Ninguém consegue tirar licença prêmio em pecúnia, porém para alguns pode...
    O JONAS NO EMBALO QUE ESTÁ vai dar banho, pode escrever....e o desespero já toma conta, aliás tem uns ratões já sinalizando para o Jonas ....tão querendo abandonar o barco, até mesmo alguns médicos que estão mordendo há 12 anos na SM Saúde já estão sinalizando para o Jonas....

    Brevemente vou publicar aqui a relação de pessoas que se posam como "bem" porém estão pedindo uma boquinha ao Jonas, já tem diretora e assessores da educação procurando pessoal do Jonas com a seguinte conversa fiada " eu to lá mas votarei em voce, o zé é um incompetente!"......

    Maluquinha do 3o.andar

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.