quinta-feira, 9 de agosto de 2012

IBOPE NOVAMENTE EM BARRA MANSA.



EM BREVE, NOVOS NÚMEROS!!!
Já está entrando em campo uma nova pesquisa IBOPE INTELIGÊNCIA, sobre as eleições para prefeito em Barra Mansa. A pesquisa será novamente previamente registrada e poderá ser publicada na imprensa para acabar com o chororô e a boataria. Mais uma pesquisa que vai comprovar que o povo de Barra Mansa não quer mais ficar parado fazendo propaganda que está andando, nem voltar a um triste passado fingindo que é futuro. Barra Mansa quer apostar no novo, na ousadia, nas novas ideias, em grandes desafios, em olhar pra frente, voltar a sonhar, e mudar pra ser feliz. Barra Mansa quer Jonas Marins. Vale a pena acreditar e tentar!

15 comentários:

  1. Quem contratou a pesquisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está contratando é o jornal "A VOZ DA CIDADE".

      Excluir
    2. Jornal este; que está estampado claramente em suas páginas a preferência por Jonas, como se mudaria alguma coisa, folhetim vive de dinheiro de prefeitura, e o poder de eleger candidatos no Brasil só mesmo a Globo, o resto é genérico, igual ao candidato Jonas, aqui em Barra Mansa na falta de políticos de Brio se candidatam genéricos, no final a fórmula é igual, nenhum presta.

      Excluir
    3. Peçam para o Diário do Vale encomendar uma. Ou então a Rádio do Comércio, do vice Peninha. Ou o aQui, ou as rádios do Féres, ou a BAND, ou a TV Rio Sul, peçam para que quiser e publiquem se tiverem coragem.
      Caro, desde que me conheço por gente, a prática é a mesma: o candidato que está na frente faz pesquisa, registra e divulga, e só cabe aos outros a dor de cotovelo de contestar e desvirtuar.
      O Zé a a Inês, tem várias pesquisas em suas gavetas, mas não mostram nem encomendam a publicação prévia, pelo simples fato de que isso enfraqueceria as suas tropas. Preferem mentir e inventar pesquisas feitas supostamente por telemarketings encomendados e pagos pelo erário para enganar trouxas coo você deve ser. Não se iluda, meu caro, quantas pesquisas forem feitas, em todas elas Jonas estará muito na frente, e a cada dia que passa, a distância só aumenta.
      Tentem enganar os outros, isso é compreensível, mas não tentem enganar a si mesmos, pois isso é ridículo.

      Excluir
    4. A propósito, se quiser me visitar na Câmara Municipal, terei prazer em lhe mostrar pesquisas do IBOPE, do INFORMA, da MIND, etc..., todos Institutos idôneos e inquestionáveis e que apontam para o mesmo fato: O povo não quer o Zé, não quer a Inês, o povo quer, a cada dia mais: JONAS MARINS.

      Excluir
    5. Detalhe: Em todos, os bairros e distritos, em todos os sexos, em todas as camadas sociais, em todos os níveis econômicos e educacionais, em todas as religiões, em todas as faixas etárias, além de ser disparadamente o de menor rejeição. Vira isso, vira!!!

      Excluir
    6. JÁ ASSISTI ESTE FILME, SERÁ REPRISE DE 2008, ONDE O ADEMIR ERA PROTAGONISTA, E VOCÊ É UM BOBÃO DE BOTAR SEU BLOG A SERVIÇO DE CANDIDATOS FAJUTOS E COMO SEMPRE PERDEDORES, DEPOIS TEM QUE AGUENTAR AS GOZAÇÕES.

      Excluir
    7. O filme que você assistiu deve ser e outra encarnação. Meu Blog só começou em 2009, precisamente em 21 de outubro de 2009, portanto, sua imaginação é bem maior que a coerência dos seus argumentos. Compreensível, deve ser o desespero de perder uma doce boquinha de 12 anos.
      A própósito, ninguém me gozou pela derrota do Ademir, mesmo porque, quando falei que ele perderia as eleições, ele estava em ampla vantagem nas pesquisas. Foi numa histórica reunião de 41 pessoas na sala de reuniões na Câmara Municipal, no dia da escolha do vice, quando perdi de 40x1 o meu argumento. Isso está na memória de todos os presentes, na maioria, pessoas ilustres de nossa cidade. Não sou perfeito e também erro, mas na política, municiado de dados e pesquisas, é muito raro.

      Excluir
  2. Julinho, gostaria do seu comentário para a seguinte questão. Jonas apesar de boa vontade e idéias novas, não tem expressão política, nem seu partido, veja que não se vê figuras ilustres da política nacional prestigiando sua campanha, diferente da senhora Inês que frequentemente traz senadores, deputados federais e estaduais. Não sou apoiador dela, só usei como exemplo.
    Voçe não acha que essa fraca relação política do Jonas pode atrapalhar sua gestão na hora de captar recursos para viabilizar seus projetos? A Inês teria mais facilidade nessa hora? Isso pode ser um diferencial?

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite!

      Acho que a experiência do Dr. Rechuan de Resende responde essa sua dúvida, nem vereador o Dr. foi. Era somente um médico, mas com vontade de fazer sua cidade crescer , uma vontade que deu certo, o outro candidato era do partido do Governador , e hoje o Governador sobe no palanque ao lado de Rechuan.

      Excluir
  3. Quem perdeu as eleições de 2010 para deputado em Barra Mansa? Quem está perdendo a eleição em 2012 para prefeito? Candidatos fajutos? Avance um pouco mais no tempo, esqueça 2008, vá até a padaria, cheire o café, acorde. Há uma distância enorme do que está acontecendo hoje com 2008. O que se pode chamar de um movimento popular de repúdio ao engabelamento, que é a política do "bem". Outra coisa: cadê o CM, AB, Dr. Mário - aquele que deu atrás do armário e a Jéssica do bem que assinavam os comentários?

    ResponderExcluir
  4. Wagner,
    Como vai?
    Amigo, desculpe-me discordar. Inês foi prefeita é deputada há 10 anos e não a vejo em companhia de ilustres nas ruas de Barra Mansa. Vejo Inês viajando para tirar fotos ao lado de expressões do partido, mas corpo-a-corpo que é bom, nada. Somente quando as "autoriudades" precisa de votos qure visitam Barra Mansa, nunca quando Inês precisa, a não ser quando há um encaixe na agenda regional. Já Jonas, que nuca exerceu cargo público, é uma das 10 prioridades nacionais do PC do B, partido do Ministério dos Esporte, que as vésperas de Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, temos que convir que não é pouca coisa. Até no debate da BAND, quando Inês estava cercada de assessors locais, Jonas tinha como companhia o dep. federal Edmilson Valentim, que tem vindo sistematicamente a cidade para apoiar seu candidato, atá em pequenas reuniões fechadas, como uma que participei de apresentaçãod e resultado de pesquisas. Se compararmos os potenciais e resultados, Jonas dá um banho em Inês em termos de prestígio.

    ResponderExcluir
  5. JONAS MARINS ESSE TERA SUA CHANCE,SO NAO PODE COMETER OS ERRO DO ATUAL EM DEIXAR, OBRA PRA PERTO DE ELEIÇAO.ISSO ACABA COM A REGIAO LESTE QUE VISA TANTO AREA DE LAZER PARA OS JOVENS ,PAVIMENTAÇAO, MAS PRICIPALMENTE NA SAUDE QUE TA ESCARÇA NA CIDADE.AGORA VEM OBRAS ELEITOREIRAS PRA TODO LADO 4 ANOS LA MAS 8 DO PASSADO E POUCO,NOSSA 3ANOS PRA ASFOLTAR UMAS RUAS AGORA VEM QUERENDO FAZER NOME EM CIMA DO GOVERNO DO ESTADO .AI PESSOAL DA REGIAO LESTE DA UM BASTA PRA ESSA GENTE MENTIROSA.NAO VENDA SEU VOTO.NEM SE ENGANE COM FALSOS CADIN.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara vc falou tudo o que eu penso...parabéns

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.