quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ZÉ PARADO NA PARADA.

ZÉ: PARA "BEM" PRA VOCÊ!
Na última edição do jornal aQui, o semanário deu uma oportunidade aos três candidatos a prefeito de Barra Mansa para responderem O QUE PRETENDEM FAZER PARA MELHORAR O DIA-A-DIA NA CIDADE. Uma página inteira foi dedicada ao tema e Inês e Jonas responderam todas as indagações efetuadas. Zé Renato, simplesmente, não respondeu. Tem sentido. Se ele já está há doze anos a frente do governo e até agora não fez nada para melhorar, não seria agora que teria propostas para tal.
Mesmo com sua ausência na discussão gratuita sobre o tema, na última página do mesmo jornal consta uma foto colorida, paga, de campanha do prefeito, o que sintetiza na íntegra a sua atuação: É omisso, não sabe o que fazer, não tem propostas, não tem respeito pela discussão de ideias, mas não poupa na hora de fazer propaganda.
Como ele mesmo diz em seu "slogan": Barra Mansa não pode parar! Nem devia, mas parou. Porém, em resposta, vamos parar com o mandato do prefeito. Quanto a ele, não precisa. Já nasceu parado. Para "bem".

7 comentários:

  1. Se ele cair de 4 não levanta e ainda dá coice em nos subalternos prontos a ajuda-lo a levantar.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Barra Mansa está mais parada do que nunca. Sem avanços na saúde, na educação, na geração de emprego, entre outras áreas, que estão paradas. Um governo que há doze anos está no comando, se não fez até agora, não é nos próximos anos que vai fazer. Por isso, a população deve pensar bem antes de desperdiçar seu voto no dia 07 de outubro.

    ResponderExcluir
  3. Vamos todos dar uma resposta a esta cambada de políticos omissos e incompetentes que dominam nossa cidade. Não reeleja ninguém, do prefeito aos vereadores, faça um vagabundo trabalhar, não vote nele. Pelo voto nulo já.

    SUELY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a resposta que um voto nulo dá? É a mesma que o marido traído dá ao ver a mulher no sofé com o amante...vende o sofá! Precisamos nos separar do que nos faz mal. Precisamos dar uma chance para o novo. Quem não tem esperança, perde a razão de viver!

      Excluir
    2. Como que uma pessoa tem coragem de sair de casa PRA JOGAR FORA uma unica oportunidade em 4 anos ...em quem sabe poder mudar a sua propria condição de vida e da sua comunidade... ao invés de estimular a anulação de votos, tente convencer a todos quanto você puder de quem é o melhor, mesmo que as circunstâncias mostrem o contrário. Barra Mansa Acorda! pior que tá com certeza não vai ficar se você usar com sabedoria a sua unica oportunidade de renovar.. faça tudo novo. EXERÇA O SEU DIREITO - VOTE COM SABEDORIA.

      Excluir
  4. Com coisa q um voto nulo, vai mudar alguma coisa! Eu posso até votar nulo, mas o outro não e ai? E ai q meu voto foi desperdiçado! Vou votar no Jonas pq eu tenho esperança ainda, tenho esperança nas suas ideias q já vi q são boas, basta q a população o cobre depois, pois não adianta votar nulo, pq uma cidade não vai ficar sem prefeito, então o melhor a fazer é votar no melhor! Pensem bem no dia 07 de outubro deem chance a quem não teve oportunidade de fazer algo por BM q está caida e abandonada!

    ResponderExcluir
  5. A pior coisa que o governo Zé Renato tem (depois, é claro, de sua cúpula maçônica que odeia o servidor e o faz passar fome, não dando aumento e nem modificando o quadro salarial que inês criou - fato mantido por Roosevelt e o Zé) é o fato de promover algum reparo nesta mísera cidade apenas em ano de eleição. Ora, quem anda por volta das 18hs vê que as lâmpadas da ponte dos arcos foram trocadas só agora... o viaduto de estamparia/centro está sendo pintado agora... alguns capinadores tiram o lixo e podam a beira do rio agora... as ruas sem calçadas - dignas de um cortiço, o que não existe em outras cidades do sul fluminense - tiveram seus lixos e demais destroços (restos de calçadas) tiradas agora... TUDO, só agora. Cada um merece o governo que tem. A única chance de mudar é com o voto das próximas eleições. Que venha até a Inês... mas Zé, Ronaldo Barbosa e Carlos Magno, DEUS NOS LIVRE!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.