quarta-feira, 22 de agosto de 2012

PESQUISA BARRA MANSA (APERITIVO).

CORTESIA EXCLUSIVA PARA OS LEITORES DE NOSSO BLOG.
Amanhã, Barra Mansa vai acordar bem cedinho para adquirir um exemplar do jornal "A VOZ DA CIDADE". Nessa edição estarão os principais resultados aferidos na PESQUISA MIND DE OPINIÃO PÚBLICA realizada entre os dias 11 e 14 de agosto, com 600 entrevistas, e que foi DEVIDAMENTE REGISTRADA NA JUSTIÇA ELEITORAL.
Sem querer adiantar mais do que devo, alguns dados devem ser observados, sem citarmos números:
1. Na pesquisa espontânea, se juntarmos os votos do segundo e do terceiro colocados e ainda somarmos os nulos, ainda não se alcança o índice do primeiro.
2. Da última pesquisa MIND (maio) para cá, os votos do primeiro colocado na pesquisa espontânea, QUADRUPLICARAM (exatamente).
3. Na pesquisa estimulada, se dermos todos os votos dos indecisos para qualquer um dos candidatos, nem assim eles chegam próximos do primeiro.
4. Na pesquisa estimulada, só o primeiro colocado cresceu de maio para cá (e muito). Já os outros dois conseguiram a façanha de encolher.
5. Em todas as faixas etárias o primeiro colocado vence.
6. Nos dois sexos, o primeiro colocado vence com folga.
7. Em todos os níveis de escolaridade, o primeiro colocado vence com ampla vantagem.
8. Em todas as religiões, o primeiro colocado predomina largamente.
9. Nas 14 regiões administrativas onde a pesquisa foi dividida, o primeiro colocado vence em 13 e só perde na menor (distritos).
10. Em todas as categorias econômicas, o primeiro colocado vence com ampla margem.
11. A rejeição do primeiro colocado é um quarto da rejeição de cada um dos outros dois candidatos.
12. Assim como na pesquisa INFORMA, Leiteiro é disparado o candidato a vereador mais citado.
13. Apesar de estar disparado na frente em todos os segmentos, o primeiro colocado ainda é o mais desconhecido do eleitorado e com maior potencial de crescimento.
14. Mais de um quarto da população acha a administração municipal PÉSSIMA.
15. Só um, em cada trinta eleitores, acha a administração municipal ÓTIMA.
16. Em relação a MAIO, a avaliação do governo municipal conseguiu a proeza de PIORAR.
17. Apenas um terço dos eleitores aprovam a administração municipal. Mais da metade DESAPROVAM.
18. De 0 à 10, a nota mais oferecida para o governo municipal foi ZERO (Mais de um quinto dos eleitores).
19. Quando perguntados sobre o que o Governo Municipal tem feito de melhor, a opção mais escolhida foi: NADA (opção escolhida por um em cada três eleitores). A segunda colocada teve menos de um quarto de escolha do que NADA.
20. Quando perguntados sobre o que o Governo Municipal tem feito de PIOR, a Saúde ficou em primeiro lugar e a segunda colocada foi a resposta TUDO.
Saboreiem com moderação, amanhã tem mais.

7 comentários:

  1. Boa noite;
    Pode informar melhor sobre os percentuais e as faixas de idade?abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      Conforme falei, os percentuais serão publicados amanhã na edição de A VOZ DA CIDADE. Temos um acordo de cavalheiros para essa exclusividade do jornal. A partir de amanhã, o que o jornal não publicar informarei como proceder para obter todos os dados da pesquisa.
      Quanto as faixas de idade definidas pela MIND, são:
      16-24
      25-34
      35-44
      45-59
      + 60
      Abraços.

      Excluir
  2. Pelo que foi esposto o primeiro colocado dificilmente deixará de se eleger nessa eleição está em primeiro em todas as classes e sua rejeição é a menos dos tres candidatos e ainda é o menos conhecido tem muito para crescer ainda, pelo visto chegou a hora dessa turma dos bens irem para casa do car. .. .

    ResponderExcluir
  3. Ninguém precisa ser estatístico ou matemático para saber/sentir...a candidatura do Jonas a cada dia mais cresce e já podemos sentir uma lavada a caminho de Barra Mansa, produto da GRANDE INSATISFAÇÃO DA SEMPRE PERDEDORA CANDIDATA INÊS + ZÉ RÉ....Aliás ontem a candidata tentou passar um ar de experiente, humana....quem a conhece sabe que não é nada disso, na realidade é a própria prepotência em pessoa...o outro deu pena...que comédia pastelão, coitadinho vítima...a voz da 1a. dama...que peninha tão humildizinha....chorei de tanto rir...fizeram curso de impostação de voz, foram maquilados com "ar triste"...porém os Servidores não esquecem-12 anos sem reajuste salarial, 65% das verbas da educação para terceirizadas, pagamento em pecúnia de licença prêmio somente para "elles", submissão a V Redonda, venda do Saae, deficit na Previbam,politização da educação,mentiras e mais mentiras...


    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  4. Pode fechar o caixão, Zé Renato, colocar familia para te elogiar ,além de ser apelação é ultrapassado, pior do que colocar foto ao lado do NETO, o que ele fêz por Barra Mansa ? Apenas gosta de humilhar nossa cidade.

    Essa sua derrota é a permanência de seus secretários e uma reprovação por ser parceiro do Roosevelt Brasil , seu irmão e sua esposa.Aproveitando, onde está Roosevelt Brasil , seu irmão e sua esposa.

    Quanto a Inês Pandeló, prá lá de desgastada na politica barramansense, já era hora do PT ter colocado um outro candidato até mesmo para o povo se acostumar, mas a temosia dela faz um partido se queimar.

    Quanto ao Jonas, certamente futuro prefeito de BM, só nos resta torcer para que sairmos desse marasmo.
    Boa Sorte Jonas !

    ResponderExcluir
  5. Vamos jonas!!!!!!! vamos mudar para ser feliz!!

    ResponderExcluir
  6. o que no´s temos que faser e mesmo um arrastão na prefeitura tirar de la tudo que não presta fechar as portas amarrar a faixa e deichar o jonas abrir. talvez ou serteza a nossa vitoria estara ali.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.