terça-feira, 7 de agosto de 2012

UMA GUARDA DESGUARDADA.

VERGONHA!!!
A truculência e a falta de senso na aplicação de multas no trânsito aplicadas pela Guarda Municipal de Barra Mansa não são somente provenientes da falta de anteparo de seus membros nem do comando acéfalo de sua corporação. As péssimas condições de estrutura e dignidade que são oferecidas aos servidores ajuda sobremaneira no resultado desagradável percebido nas ruas da cidade. Além da falta de preparação psicológica e de remuneração incompatível com as responsabilidades que lhes são imputadas, os guardas municipais de Barra Mansa tem como sede e acolhimento um pardieiro onde a salubridade não é respeitada nem a humanidade é tônica. Vejam abaixo, apenas algumas de mais de uma centena de fotos deploráveis que nos foram encaminhadas retratando as instalações de estabelecimento dos funcionários da Guarda Municipal de Barra Mansa. A Vigilância Sanitária da cidade não cuida nem dos próprios prédios da municipalidade, como podem querer entrar nas casas das pessoas e determinar ações? Com que moral o comando da Guarda Municipal pode solicitar aos seus membros subalternos posturas dignas com o cidadão, se eles não oferecem o mínimo exigível de conforto e respeito para com seus membros? Como um prefeito pode pleitear que guardas municipais portem armas se não lhes são oferecidas condições emocionais e sociais adequadas? Quando Barra Mansa vai deixar de ser uma vergonha em sua administração? Aonde dorme a Justiça do Trabalho? Esperamos que brevemente um próximo prefeito assuma o cargo com a honradez e o pulso necessários para gerir uma cidade que outrora orgulhava os seus munícipes e nos dê as devidas respostas a tão sérias perguntas.

12 comentários:

  1. a vigilância sanitária desta cidade devia estar na cadeia. Cadê os funcionários deste órgão. Ficam a toa enquanto essa sujeira está ai. Queria ver uma análise dos micro organismos deste local. Assim como dos locais onde vendem comida, especialmente açougues e peixarias. Barra Mansa vai ter a peste negra não demora.

    ResponderExcluir
  2. cidade tem açougues e supermercados imundos assim como barraquinhas de rua mantidas pelo esquema de um gordo viado. Sem falar na rede mista, esgoto jogado puro no rio onde abastecem as casas. Postinhos de saúde um nojo.

    ResponderExcluir
  3. A Vigilância Sanitária e seus agentes ficam desmoralizados com estas fotos

    ResponderExcluir
  4. isso ai foi questionado por min e pelo ebison,pois somos diretor do sindicato,fizemos uma reunião com o secretário de ordem publica em abril,ele nos pediu 15 dias para começar a obra,e até hoje está essa vergonha ,fazer o que infelizmente o sindicato só pode pedir providencias,nao podemos obrigar eles a fazerem as obras necessárias.

    ResponderExcluir
  5. Isso é uma vergonha nem meu cachorro consegui viver num lugar deste isso tem que ir para o youtube.

    ResponderExcluir
  6. Cade o dinheiro destinado a segurança publica!! Os tantos milhões que são falado em reuniões de um tal consórcio!!! Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  7. Ficam cobrando farda postura e mais um monte de babozeira, mas o que tem que ser visto é deixado de lado. E o pior de tudo guardas estão tirando do proprio bolso dinheiro pra comprar farda porque a prerfeitura não compra! Vergonha, muita falta de respeito com o ser humano!

    ResponderExcluir
  8. É lamentável assistir a tudo isso! O pior é que a Guarda Municipal de Barra Mansa vem sendo "comandada" há algum tempo por membros de sua própria corporação! Inicialmente, o Mamede, hoje, Gestor de Segurança (?) e, agora, pelo Natanael, tudo isso num intervalo de tempo que supera 5 anos. O que aconteceu?
    Como se vangloriar da aquisição de viaturas e motocicletas, entre outros equipamentos, se o principal elemento é, simplesmente, ignorado: o ser humano.
    A Guarda Municipal de Barra Mansa é, de maneira deprimente, o exemplo, o marco dessa "administração": o desleixo, o desdém para com o homem!

    ResponderExcluir
  9. O Mamede só está preocupado com sua empresa de cosultoria onde está se enriquecendo através de sua imfluência no governo municipal, essa prática já virou rotina da adminstração municipal secretários criarem empresas de consultoria para se enrriquecerem e o município que se dane o negócio nesse govérno é encher o bolso e salve quem puder, acontece isso com o secretário de fazenda,saúde, planejamento, ordem pública, no saae, e em quase todos secretarias estão lavando a mão nesse goveno Zé Renato e falam que são do Bem turma de corrúptos isso virou uma quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Palmas para os senhores Mamede e Natanael. Quando precisam agir nada fazem. São bons mesmos para cumprir ordem barrar os professores na prefeitura, desrespeitar e humilhar os educadores de Barra Mansa. São dois bobos , não sabem lutar nem por seus direitos.

    ResponderExcluir
  11. Bem ñ poderia deixar de comentar a esse descaso com a pessoa humana, principal ferramenta na prestação de um serviço, ao qual se exige a excelencia na qualidade. Imaginem vôcês, municipes barramansenses, como não devem estar o psicologico e a extima de toda a corporação da guarda de B. Mansa, que alem de baixissimos salários,intalações como essas, de baixos niveis de insalubridade, ainda são comandados por um comando autocrata (ditador)a onde só exige mas não consegue conquistar o respeito e confiaça dos seus agentes, pois são apenas bons em seus discursos. Mas na prática são como os faliseus,verdadeiros sepucros caiados (por fora muito bonito, mas por dentro são podres). Os discursos são mesmo muito lindos, me lembro muito bem o discurso do todo poderoso(?)MANEDE, sobre a missão e o negocio da nossa tão horrosa guarda municipal, "amigo e aliado do cidadão". Somos sim cidadões barramansenses seus aliados, por isso nos ajude a reprovar a esse governo patrimonalista( governam em pro de seus interesses pessoais)nunca mais votando no srº zé renato.

    ResponderExcluir
  12. Mamede fazia o que antes de ganhar um cargo sem concurso público na Prefeitura? O Natanael é um pernóstico útil. O povo não aguenta estes capitães do mato, perseguindo os motoristas e motociclistas.
    Quem tem carro e moto em Barra Mansa, não sendo os bacanas dos carrões não vota no Zé Renato. XÔ DÉCADA DE ABUSOS E MULTAS

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.