segunda-feira, 27 de agosto de 2012

PAR DE MENTIRAS.

A BANDEIRA DA DISSIMULAÇÃO.
Na última edição impressa do jornal "FOCO REGIONAL", os candidatos a prefeito de Barra Mansa, Zé Renato e Inês Pandeló, contestaram os dados da pesquisa MIND/A VOZ DA CIDADE realizada em Barra Mansa e devidamente registrada no TRE. A contestação é compreensível, pois nénhum candidato gosta de ficar por trás, mas os argumentos apresentados foram levianos e mentirosos.
Zé Renato alegou que o mesmo Instituto na eleição passada, a poucos dias do pleito, dava Ademir como eleito. MENTIRA!!!. O Instituto MIND foi o primeiro a identificar a vitória dele porém não houve registro de pesquisa pois o contratante era da oposição e não tinha interesse em revelar tal fato, assim como ele faz descaradamente agora.
Já Inês fala que tem outra pesquisa em mãos onde ela seria a preferida mas não publica pois o registro fica "caro" e eles não têm dinheiro para isso. OUTRA VERGONHOSA E DESLAVADA MENTIRA!!! Não se gasta sequer um centavo para se pedir registro de pesquisa no TRE, e em segundo lugar, ela não tem absolutamente nada que a coloque em situação favorável.
Os candidatos mostram clara"mente" (haja "mente") na campanha os mesmos artifícios que usaram quando governantes: MENTIRA E DISSIMULAÇÃO!!! Não é a toa que estão tendo desempenhos pífios em TODAS as pesquisas realizadas neste ano. Não mudaram em nada e continuam seu auto propagando como os arautos da MUDANÇA. Tinham que mudar primeiro dentro de si mesmos.

5 comentários:

  1. É Julinho, parece que o único pré-candidato a ter coragem de mostrar uma pesquisa do IBOPE, mesmo apontando sua péssima posição eleitoral naquele momento, foi o Juiz Paulo Consenza.
    Mostrar pesquisa favorável é fácil, esconder as que se encontra mal posicionado é praxe. É assim que se demonstra a coragem de enfrentar desafios, de forma transparente e competente.
    Pena, muita pena a desistência do Juiz, sem dúvida o mais preparado e muito bem intencionado.
    Resta a esperança no Jonas, porque Zé e Inês, MAIS NENHUMA VEZ.

    UM ELEITOR DO JUIZ

    ResponderExcluir
  2. Não concordo, se o juíz era o melhor preparado, como é que não pareceu os financiadores de campanha?
    Dizem que o Ricardo estava interessado apenas em tentar eleger o filho, o Luiz Amaral demorou tomar atitude e quando viu todos já tinham fechado com outros candidatos, essa é a realidade.
    O partido vai para as mãos de mulheres que devem lançar uma candidata a Deputada Estadual.
    O jonas sem dúvida será o vencedor.


    Eleitor

    ResponderExcluir
  3. serviu para o Paulo conhecer os seus verdadeiros amigos. Tenho certeza.

    ResponderExcluir
  4. Pior que isso é o Tal pré candidadto estar se declarando aliado do Zé Renato. Será !? Sem comentários.
    Sem convicções .
    É de amargar !

    Super anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Julio,

    Com quem será que o Paulo Cosenza esta?
    Zé Renato, Jonas ou Inês ?

    Com quem será que o Claudio Manes está ?
    Zé Renato, Jonas ou Inês ?

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.