segunda-feira, 27 de agosto de 2012

TIRANDO A AZEITONA DA EMPADA...

COM SAÚDE NÃO SE BRINCA. NEM COM DEFUNTOS.
A equipe de marketing e propaganda do prefeito Zé Renato provou que está em perfeita sintonia com o governo, ou seja, perdida e desequilibrada.
No sábado passado, 50.000 exemplares de material de campanha do prefeito Zé Renato foram parar nas ruas. O tema do material era a saúde, e os "slogans" escolhidos foram  "O Candidato do bem" e "Com saúde não se brinca", coincidentemente o termo usado pelo candidato Jonas Marins em todos os debates sobre o tema. Mas isso não foi o pior. No tal panfleto, constam algumas fotos de supostas ações do governo, só que em uma delas aparece em amplo destaque, a foto de um senhor negro, andando em uma esteira das "academias de terceira idade". Esse senhor, carinhosamente apelidado de "Azeitona", era uma figura folclórica da cidade e prestava serviços para alguns vereadores durante muitos anos, mas infelizmente... FALECEU NO DIA 26 DE NOVEMBRO DE 2010, quase há dois anos. Inclusive seu óbito foi por enfarte, na porta de um hospital.
Eu convivi com Azeitona e gostava muito dele, e posso afiançar, que JAMAIS, ele votaria no Zé Renato. Isso quando era vivo, morto, nem se fala. O Candidato do "bem" é pândego. E Azeitona encontra-se "bem" morto.
Hoje, cabos eleitorais do candidato Zé Renato percorrem a cidade tentando resgatar todos os exemplares desse material, mas vários já se encontram devidamente armazenados, inclusive na casa da família do falecido Azeitona, que certamente exigirá reparação moral e indenização pelo uso indevido e de extremo mau gosto de imagem.
Tentaram tirar a azeitona da empada da família, mas agora é tarde.
Com Saúde não se brinca, e com a memória e a dignidade de falecidos, muito menos.

23 comentários:

  1. Aproveitando a oportunidade, comentam que apartir de hoje a thurma do BEM irá desqualificar o Jonas, assim como fizeram com o Ademir.

    Não sei se a população cairá também nessa , mas todo o cuidade deve ser pouco e precisamos ficar atentos de como será a maldade DELLEs.

    ResponderExcluir
  2. Agora esta turma do Zé vai de mau a pior, de "BEM" é que eles não tem nada, só de estarem na rabeira de uma pesquisa, para um candidato medíocre como esse Jonas, já é um atestado de incompetência sacramentado, agora se perderem com a máquina na mão, coisa que só acontece com poucos, aí se fosse o Zé mudaria de Barra Mansa, ainda mais perder para Jonas Marins, seria vergonhosamente vergonhoso.

    ResponderExcluir
  3. Da série meu Marqueteiro é meu inimigo. Mais uma tacada genial do carequinha do BEM deles. Na televisão: MEU PAI É O CHEFE DA CIDADE (frase da filha) FOMOS COMEMORAR A VITÓRIA NO RIO (frase da mulher) O ZÉ JUNTA AS TOUXINHAS E VAI DORMIR (frase do sobrinho) ELE É RESPONSÁVEL AQUI EM CASA E POR TODAS AS CASAS DA CIDADE (frase do filho) Opâ. Na minha mando eu. Fala Zé que vc tá fudido. Após anos longe do povo, finalmente você o encontra e segundo é sabido já foram incontáveis insultos de porta em porta. Seu corpo a corpo já virou um vale tudo. Vale nocaute em breve. Entrega pois o resultado é previsível e a cada dia algo ridículo surge para tornar o sofrimento ainda maior. É uma cagada atrás da outra. Agora a coisa ficou pior. A dificuldade de fazer uma filmagem de alguém simpatizante em uma atividade física nas ruas, fez seu inteligentíssimo, talentosíssimo e amigo das notas fiscais apresentar uma fotografia, e velha no lugar de filmagem. Resultado a fórmula de fazer campanhas da Prefeitura - caras e vagabundas, chegou em sua campanha. Um morto vendendo saúde no seu programa eleitoral após morrer do coração sem atendimento público devido.

    Renuncia Zé, pois o vexame vai ser menor

    ResponderExcluir
  4. ESSE ZÉ RENATO É UMA VERGONHA PRA CIDADE,,,,AZEITONA COM AQUELA SIMPLICIDADE TODA JAMAIS JAMAIS POSSO AFIRMAR POSARIA PRA UMA FOTO DESSA TURMA DO BEM ,,MAS SE CONHEÇO ESSA TURMA DO BEM ELES COLOCARAM A FOTO COMO SE FOSSE DE UM QUALQUER NA VISÃO DELES ..MAS SE ENGANA RAM DE NOVO ....
    AZEITONA TRABALHOU PRA DIVERSOS VEREADORES NA CAMARA COMO DISSE JULINHO ACIMA E GENTE MUITO BOA
    ZE RENATO CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA SUJA E VAI VER A ESPOSA E AS CRIANÇAS DO AZEITONA O QUE ELES PASSAM E VC AINDA VEM VENDER A IMAGEM DELE DEPOIS DE FALECIDO..
    QUE VERGONHA PRA NOSSA CIDADE
    CADA VEZ MAIS DESCREDITADO COM O FATO DE VC SER PREFEITO DA MINHA CIDADE, VC É MUITO INCOMPETENTE E SUJO
    E NÃO ADIANTA AS PESSOAS TE DEFENDER
    QUEM TE DEFENDE É POR QUE VC PAGA MUITO BEM
    DESCULPA O DESABAFO
    MAS É TRISTE ACORDAR TODOS OS DIAS NO MEIO DA POEIRA DA RUA E ESSE ZÉ NÃO FAZER NADA
    UM VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  5. Rodolfo Carlos, Jonas é bem intencionado e tem boas propostas.

    Quanto ao Zé Ruela, a culpa é do Roosevelt.
    Deixou essa bomba aqui e se mandou...

    E de quem foi essa ideia de arigó de usar um morto como garoto propaganda?

    ResponderExcluir
  6. Os servidores tem verdadeiro nojo do zé, da 1a. dama....
    São ridículos e prepotentes, quem viu a família reunida para depoimento de campanha, chegou a conclusão -NÃO DA!
    Estamos formando uma tropa de choque e vamos participar de todas reuniões, seminários, etc que acontecem sempre no parque ambiental, onde criam mantras de desmoralização do adversário a exemplo que fizeram com Ademir, só que o Jonas não é bobo....A subsecretaria de educação e diversas diretoras estão envolvidas nesta ação junto com o pessoal do meio ambiente e estagiários notadamente da saúde.Outro foco é no campla....

    abs

    A,C.

    ResponderExcluir
  7. Estou rolando de rir com a postagem: "da série meu marketeiro é meu inimigo. Sensacionallll. Rssss. No filme da Zé Colméia faltou colocar os crachás e os salários da fat family.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o salário não pode ser divulgado nesse horário vai matar muita gente de raiva e o coitado do zé não conseguir passar dos 20% de votos nessa eleição deixa isso pra lá. . .heheheh

      Excluir
  8. funcionário de carreira27 de agosto de 2012 às 19:19

    No CAMPLA só se fala numa coisa: Os funcionários de carreiras puxas-sacos, agarrados em seus, FG, CCs. Comissões, estão desesperados. Estão na cidade todos os sábados,levantando bandeiras. Após vão para casa e se afogam em suas lágrimas. Dane-se aprendemos muito com elles do bem. aguardem puxas-sacos sua hora vai chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é a pura verdade na secretaria de fazendo quando o ex secretário ou melhor o que manda de verdade arrogante Carlos Mágno um dos marajás da pmbm chamas os cc's e os fg's e convocam para a passeata no sábado tem cc's que só não chora de raiva para nao ficar feio mas que fica muito puto ou melhor puta isso fica pq se diz que não são políticas são técnicas só estão no cargo pq são do ramo quero ver na hora que o jonas vencer onde vão parar vão ter que enfiar a bandeira rocha no rabo e rasgar. . .mudar para ser feliz o povo de barra mansa merece e o funcinário público merece tbm ser tratado com dignidade e respeito chega de sermos massacrados. . .viva a democracia . . .viva JONAS MARINS. . . 65 NELES!!!

      Excluir
  9. O tal do Peça Hara é fraquíssimo...
    Igual ao chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o próprio nome diz, é uma Peça Rara mesmo, como pode colocar um morto numa propaganda de saúde...hahahaha

      Excluir
  10. Realmente hilária a postagem. Se a Scarlett O' Hara vale pelas notas emitidas não deixou dúvida. Amei as pérolas, kkkkkkkkk.


    Lúcia A.

    ResponderExcluir
  11. ISSO PORQUE O LEMA DA CAMPANHA DO ZÉ RENATO SE INTITULA DO BEM SE QUE SE DIZ CUIDANDO DA CIDADE CUIDANDO DE VOCÊ. . .IMAGINA SE ELES NÃO FOSSEM DO BEM O PODERIA TER ACONTECIDO COM O POBRE HOMEM AZEITONA NEM IMAGINO ACHO SE ELE TIVESSE VIVO ESTARIA BEM PIOR VENTO TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO EM BARRA MANSA. . .FORA ZÉ. . .FORA CARLOS MAGNO. . .FORA RENINE. . .FORA MARINHO. . . FORA RONALDO. . .FORA MAFIA!!!!

    ResponderExcluir
  12. Julinho em Barra Mansa é a única cidade que tem tres secretários de fazendo um oficial um tal de Everton "boi de piranha" que não manda nada é um fantoche outro que diz o que pode e o que não pode ser feito dentro da lei o que não deixa as maracutáais cairem nas garras do TCE e do MP o tal de Prof. Carlos Coelho que só esse ano tá levando em contratos a quantia de mais de 1 milhão da prefeitura mas na verdade deve ser metada a outra deve ficar para o mafioso chefe e o outro que é o mentor e mafioso que já foi o secretário oficial e agora fica por trás comandando a máfia o arrogante Carlos Mágno. . .espero que o JONAS QUANDO ENTRAR NA PMBM MOSTRA TODAS A MARCUTAIaS QUE ESSE MERDA FEZ NA PMBM E TIRA A MÁSCARA DESSA TURMA QUE SE DIz DO BEM.

    REVOLTADA DO CAMPLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila... tem gente lá dentro que fará a limpa ano que vem... CM e RB acham que sairão impunes... aguardem e verão... só uma questão de tempo...

      Excluir
  13. É Fato !
    O saudoso " AZEITONA " não era sequer simpatizante do Zé Renato.
    Fez inclusive campanha pra outro candidato.
    Bola fora !
    Porém, ao se usufruir dos benefícios da ação executada, no caso, a academia, fica realmente alcançado o objetivo maior, governar para todos.
    Super Anônimo.

    ResponderExcluir
  14. Julinho a culpa toda desse povo estar na prefeitura é do nosso amigo ADEMIR MELO que colocou toda sua estrutura pra eleger o pilantra do R BRASIL e depois ele virou a cara pro ADEMIR
    r brasil vc é o maior pilantra de BM
    GRAÇAS A DEUS vc não é filho de BARRA MANSA
    vc é um filho.....ta

    ResponderExcluir
  15. Acredito que o Jonas irá valorizar o FG e todos bons trabalhadores de verdade. Aqueles humilhados pelas dondocas, donzelas e aproveitadores terão justiça. Os paraquedistas de Volta Redonda e parentes ou amigos do saco do "arruma as trouxas e vai dormir" vão ter de arrumar um trabalho.

    E por falar no tio Zé, não é que ele arruma as trouxas e vai dormir. E como dormiu nestes últimos anos. Coitadinha das trouxinhas, rssss.

    ResponderExcluir
  16. Julinho, é verdade que o Rosevelt Brasil está inelegível por oito anos. Realmente condenado ?
    Anônimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, por isso não é candidato a prefeito, o Ademir também está na mesma situação, porém o Roosevelt está cheio da grana, tem um bom emprego no estado, nem precisa mais ser candidato, o pior que tudo graças a nós eleitores de Barra Mansa, que sempre acreditamos em mudar pra ser feliz, é o preço que estamos pagando por sermos tão otários, até eu votei nele, agora não adianta o homem já trabalhou muito e está feliz da vida, enfim mudou a sua vida, enquanto nós só lamentamos e dia 7 vamos fazer mais um feliz.

      Excluir
  17. Ele está BEM muito BEM. E Barra Mansa ficará também, quando ele e sua legião desencarnar

    ResponderExcluir
  18. E o Ademir Melo, agora apoia um candidato a vereador. OK !
    O problema maior foi ter levado para seu gabinete um político, político somente, que vive e se alimenta de política, sem nenhum compromisso ideológico, sem escrúpulos, que se tornou o vereador menos votado em 2004, perdeu em 2008, atropelou e matou uma senhora na Rodovia Pres. Dutra, e não poderia se tratar de acidente devido às circunstancias do fato. Afinal, o maior papel que exercia era de motorista do Ademir Melo, E um fica expondo o outro com acusações recíprocas. O Ex chefe o acusa até de mensaleiro, calculista, sínico, falso e outras coisas mais...
    É foda !

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.