quinta-feira, 30 de agosto de 2012

UM PREFEITO DORMENTE.


EU RI...ALTO. MAS O ZÉ CONTINUOU DORMINDO.
Segundo informações, em seu programa de campanha na TV, ontem à noite, o prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, afirmou que uma de suas realizações foi ter asfaltado o distrito de Rialto.
Não sei identificar qual o distúrbio do prefeito. Talvez ele tenha passado tanto tempo dormindo que quando acorda, permanece sonhando. Não sei se ele acredita na própria mentira. Não sei se a dissimulação é tamanha que talvez ele aposte que o acesso ruim para se chegar ao distrito impossibilite as pessoas desvendarem mais uma de suas ladainhas esfarrapadas.
Não sei em que mundo o prefeito vive. A Rialto que ele diz ser asfaltada deve ser vizinha do paraíso onde ele abriu 9.201 empresas. Nesse mundo lunático que o prefeito visualiza e tenta vender, uma empresa não precisa de funcionários, pois nesse canto do além onde ele tira fotos do Azeitona para a sua campanha (falecido em 2010), essas 9.201 empresas só tem 5.000 funcionários. O prefeito dorme, mente, dorme, mente, dorme, mente... Um prefeito dormente.
Eu Ri Alto, mas mesmo assim, ele não acordou.

20 comentários:

  1. As campanhas estão ruins. Não era hora de dividir a tela no meio e por o Zé falando mentira e o carro sacudindo na estrada que ele diz ter asfaltado?

    Como diz o sobrinho dele "O TIO ZÉ PEGA OS TROUXAS E VAI DORMIR NO CANTINHO DELE".

    E como dormiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sobrinho chamado Nando ou Fernando. É o arquiteto responsável pela praça do pinicão. Aqueles caquinhos chamados de praça da liberdade e as bolas onde muitos idosos já tropeçaram. Tinha que escrever na telinha isso.

      Excluir
  2. O pior e que esse distúrbio é altamente contagioso, que o diga o secretário de saúde com a "segunda UPA" de Barra Mansa. Ha, Ha, Ha!!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora o Zé Renato deu pra usar drogas!!! kkk Só pode ser drogas, pra ta viajando desse jeito!

    ResponderExcluir
  4. Qando vejo sr Zé falando, acho q não moramos na mesma Barra Mansa, com certeza ele deve estar falando d outra cidade!! Vou mudar pra lá!

    ResponderExcluir
  5. O povo de antigamente dizia "aquele que mente rouba". Queria ter vivido naquela época. Nem sei mais o que se aplica hoje.

    ResponderExcluir
  6. Ele só não tem coragem é de dizer que no Getúlio Vargas existe médico...isso eu duvido,dele vir na comunidade e dizer isso !!!

    (x)(X)
    (Y)

    ResponderExcluir
  7. Olha a tática delles...fiquei sabendo hoje no campla:

    Demonstrar que estão tranquilos e espalhar que tem uma bomba para explodir...além do mais anunciar uma passaeta de 1000 pessoas(pago com recursos públicos!)

    Vergonha cambada-tão fora!

    mir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, também ouvi isso.
      Achei que fosse mentira, mas vc falando agora...

      Excluir
    2. Hoje ouvi falar que vão leva mais mil pessoas para mostrar força, pegaram uma musiquinha de Funk na internet e estão colocando nas caminhadas no final da tarde onde todos cargos comissionados, contratados e estagiários estão sendo obrigados a participar e colocam esse funk para animar a caminhada e tentar agregar os jóvens para a campanha deles e estão falando que estão crescendo na pesquisa que já estão perto do Jonas. . .só rindo mesmo pq a pesquisa está na rua só nao vé quem não quer bobo quem acredita neles. . .

      Excluir
  8. Os postos de saúde tem médico sim- a cada 15 dias durante 10 minutos....kkkk não tem remédio, fita para medir glicose, não tem material de curativos.....é uma vergonha


    Fora Zé mentirosos!


    Nilza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e os funcionários dos postinhos e outras autarquias sendo obrigados a abrir as portas de suas casas para o candidato do "bem" visitar! sendo obrigados enquanto medem a pressão arterial e pedem votos para o bem!

      Excluir
  9. ZÉ RENATO É PURA CONVERSA DE CANDIDATO

    ResponderExcluir
  10. Julinho uma foto para você postar pequena com título "olhe de longe e veja os próximos dias".



    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554735_461769160520289_874691732_n.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsss muito boa a sensação. É a mudança

      Excluir
    2. rsssssss é ele mudando para ser feliz

      Excluir
  11. Soube que o Dr Feres Nader fará uma declaração para ajudar prefeito.
    A família está apoiando o Zé Renato e nesta reta final é preciso juntar todas as forças segundo soube.

    http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/21/Tsunamibm.jpg/200px-Tsunamibm.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, assim o Zé vai afundar mais rápido!

      Excluir
  12. Este Zé é brincadeira. Comi muita poeira sábado quando fazia visita a alguns amigos de Rialto. Pior é ouvir a queixa dos pecuaristas que dizem pagar R$20,00 reais a hora do trator para a aragem da terra. O trator é comprado com verba federal. Gente este zé delira.

    ResponderExcluir
  13. O pior do depoimento do Zé, não foi comentado aqui, foi ele dizendo que fêz um Hospital em Barra Mansa, tô procurando até hoje, hoje é dia, presta atenção, é um covarde este cara, o pior que ainda tem gente que acredita, eu não acredito em nenhum dos três, Barra Mansa vai retroceder por mais quatro anos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.