terça-feira, 21 de agosto de 2012

DENÚNCIA DE LEITORA RECEBIDA EM 20.08.2012.

A FACE DESFACELADA DO "BEM".
Boa tarde Julio,
Diante da indignação resolvi escrever p vc.
Acho q em matéria de política devemos trabalhar e se assim for, ganhar as eleições dentro da transparência e dentro do q Deus tem p cada um de nós. A minha indignação é a imposição que a PMBM quer nos dar(funcionários).
Por livre espontânea pressão, nos obrigam a ir em passeatas, caminhadas etc e tal. A SME já não andava, agora ficou mesmo por conta daquelas coitadas q administram por lá p se depender do secretário e subsecretária, mas p buraco estaria. Por esses dias ela, a subsecretária, só quer saber de política de convocar esse ou aquele p reuniões e anotar nome de quem não está. Hoje haverão duas reuniões uma no SEST Senat as 17 30 h, com os cargos comissionados, onde falam para os coitados q eles precisam do prefeito ...então q trabalhem e depois na casa do Marco Chiesse, às 19 h onde cada um tem q dar 5 reais e lá te oprimem p q vote no Zé. A Celinha ficou o tempo todo na hora do almoço, convocando pessoas e ainda deixou um funcionário de carreira sem almoço para ajudá la na missão. Pediu ainda feijão amigo ( NUTRI), torresmo p outro etc e tal para levar na tal confraternização....uma vergonha. Quis ligar para justiça eleitoral, porém não consegui; e é isso acho q a população merece sim mudança, este pessoal sem competência tem q sair...

14 comentários:

  1. Julinho

    As diretoras estão apavoradas com a pressão na SME, bem feito pois se tivessem assumido uma postura de não envolvimento na eleição do zé, hoje teriam condições de dizer NÃO...porém estão com medo , sabem que do lado do Jonas tem pessoas que conhece quem trabalha, quem enrola, quem tem mais de duas matrículas, quem leva vantagem, quem é séria, quem não é...quem tem formação, quem faz política dentro de colégio....e a pressão só aumenta a medida que o zé afunda...aqui na SME estão morrendo de medo da Vitória do Jonas, pois a educação está uma bagunça há muito tempo e a maioria não trabalha, são umas assessoras meia boca e chegou o momento do acerto de contas...
    Papel ridículo de algumas assessoras da época do Luiz amaral que deveriam estar em casa cuidando de netos, porém perseguindo para manutenção de poder!

    Servidora do 3o.andar

    ResponderExcluir
  2. Julinho , isto tudo e verdade . Tanto que , o desespero e tremendo que agora estão querendo fazer em 30 dias o que não fizeram em 4 anos . E ainda pior vão deixar a PMBM endividade . Se segura Jonas , que a coisa esta feia ....

    ResponderExcluir
  3. Olha o quadro da Educação ai gente...

    Subsecretária-faz politica o tempo (grande novidades sempre foi assim nos colégios!)
    Secretário-é um bobo, nada entende e está arrependido de ter deixado a Direção do Barão,
    Assessoras-desanimadas, acomodadas,desestimuladas(mequetrefes da Educação!)
    Diretoras-Sofrendo pressão para pedir votos para o zé(gestão da Unidade é mero detalhe...dane-se alunos, educação!)
    COC-está com as faturas em dia....a merda de sempre-Ideb caiu 11% desde a implantação do Coc em 2007,
    Sala de Leitura-O maior projeto educacional de B Mansa- está reduzido em apenas 06 escolas....ta no CTI

    Portanto é GRAVE a crise...a crise moral e ética também afinal são várias assessoras e diretoras com mais de 2 matrículas no serviço público-uma vergonha!sem falar em diretoras que não mtem formação, que encavalam 2 matrículas no mesmo colégio no mesmo horário trazendo prejuízo mensal ao Município de R$ 104.000,00(se não cumprem a 2a. matrículas a Prefeitura tem que contratar outra para suprir a ausência na segunda matrícula!
    A Presidente do Conselho Municipal de Educação é ilegal com mais de 2 matrículas no serviço público, idem com as gerentes educacionais e também a subsecretária de educação.
    Faltam tudo nos colégios: material de apoio, manutenção, limpeza
    material humano de apoio, colégios sem direção, colégios com diretoras sem formação....em fim a bagunça é geral.
    Está havendo correria para recebimento em pecúnia de licença-prêmio até mesmo para quem não tem direito(somente para a turma do "bem")acertos ilegais nos salários...a zorra é total....Jonas abre seu olho, segundo comentários , se perderem deixarão de pagar nov-Dez-13o., para bagunçar sua administração...aliás tudo é possível vindo desta galera!

    Um eleitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fizerem isso serão pegos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, tem q deixar disponibilidade financeira e olha que já tá na hora de parar de assumnir novas despesas ou que não possam ser cumpridas integralmente dentro do exercicio.
      RENOVA TOTAL BARRA MANSA!

      Excluir
  4. Me desculpe,

    Vocês não são educadoras? Fazem parte do processo educacional? Mostre a verdade para os alunos, façam manifestações façam a história. Por causa da covardia e grana vão fazer este papel? Os alunos e o povo esperam mais de vocês. As mudanças não são para a covardia e nem para os mercenários, inclusive da educação. Tenho vergonha de ler estas linhas. Com profissionais da educação assim vocês continuarão não valendo muito nem para eles e nem para a sociedade. CORAGEM E RUA. Levem os alunos e mostre a verdade para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá! Perdemos o nosso emprego se isso acontece. Estão perseguindo, vigiando, que nem ditadores.

      Excluir
  5. ESSA CELINHA ESCOBAR,SÓ VAI PRO LADO QUE ELA GANHE MAIS ,,,O FILHO DELA MAMOU TANTO DO ADEMIR MELO NA CAMARA MUNICIPAL E AGORA TA MAMANDO NA PROMOÇÃO SOCIAL ...ESSE POVO NUNCA CAI SEMPRE ARRUMA UMA MAMADEIRA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nota pessoal:
      Gostaria de manifestar que nunca trabalhei diretamente coma Celinha, mas a conheço pessoalmente e sempre fui muito bem recebido por ela e nas poucas oportunidades que tive para observar seu desempenho, me passou credibilidade. Infelizmente, ela está servindo aos interesses políticos dessa equipe fracassada e isso, de fato, depóe contra o seu currículo. Quanto ao seu filho, Rogério, trabalhou apenas como estagiário e recebeu bolsa ínfima na CMBM, e seus serviços sempre foram muito bem realizados, justificando cada centavo que percebeu. Não é porque Celinha está em bandeira oposta, que faltaria com a verdade, mas compreendo a revolta que impera no magistério.

      Excluir
  6. Nas reuniões de diretora o discurso é: "quem não está a favor do governo então que se retire ou peça exoneração".
    Vergonha, um verdadeiro absurdo, chega a dar nojo.
    Quer dizer que o fato de eu não concordar com o governo desabona meus vários anos na direção de uma escola desempenhando e muito bem o meu papel. É por isso que meu voto NUNCA será deles!
    A perseguição está enorme, temos que ter cuidado até para falar.

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Celinha, ela é professora de falsidade. O filho tinha de aprender. Ela me lembra aquela personagem, a EUNICE da novela Insensato Coração.

    beijos
    Tia Neném

    ResponderExcluir
  8. Na hora de vcs pedirem ou mesmo implorarem um cargo comissionado vcs pedem né? Então não reclamam de ter que trabalhar. POr isso não me misturo com política. Passei no concurso e faço campanha para quem eu quiser.

    ResponderExcluir
  9. Triste fim de carreira da celinha, chega a ser ridícula com tanta politicagem....realmente o Jonas vai ter que entrar de sola na educação. Tem que tro0car mais de 1/3 das diretoras, transferir outras se não vai continuar tudo na mesma, sem falar nos manipuladores de dados dentro da sme...é vergonhoso!!!!!
    Ninguém aguenta mais este faz de conta.

    Mir





    ResponderExcluir
  10. A Eunice, quer dizer a Celinha já está na hora da aposentadoria pessoal. Quando o Gleizer era vereador ela já fazia tanta politicagem que ele não aguentou e foi embora de Barra Mansa. Uma mala sem alça. Falllllllllsaaaaa, interesseiiiiiiiiiraaaaaaa, metiiiiiiiiiidaaaaaaaaaaa e maldosa.

    Poe a Celinha para rastejar vote no Jonas para mudar

    ResponderExcluir
  11. Gente atacar a Celinha e o filho dela não vai mudar nada!! Na verdade só os tornam iguais àqueles, que utilizam de mentiras, para se promoverem. Mostrem o descontentamento de vocês nas urnas. Mais votem com certeza do que estão fazendo, analisem cada um deles, porque esperança ainda existe!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.