quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE DENÚNCIA.

PROCURANDO NOTÍCIAS!
Na terça-feira recebi o seguinte e-mail:
Caro Julinho: Venho lhe contar fato ocorrido ontem na UPA (27/08/2012,17:00hs): uma criança de três anos, caiu da laje, chegou na UPA com varias lesões, com muita dor, a doutora pediu uma tomografia , encaminhou para Santa Casa, ela teve resposta que UPA tinha perdido o convênio com Santa Casa!!! A doutora ficou enfurecida porque teve que ir para Volta Redonda com a criança, sendo que a UPA ficaria sem pediatra. Depois esse Zé diz que Barra Mansa nao pode parar. Assim vai parar aonde??????
Alguém pode nos fornecer melhores informações sobre o relatado?

12 comentários:

  1. Quando precisei fazer uma tomografia pq tbm sofri uma queda, fui a UPA E Foi muito bem antendido pelo Dr Claudio Luiz, que esta dando uma cara nova para unidade ... Venho parabenizar a ele e os demais funcionarios pelo otimo atendimento quando precisei . com Relação a tomografia ser feita em volta redonda a minha tbm foi. mas quando a gente ve no nosso problema sendo entendido e bem resolvido a gente fica feliz ... aposto que esta criança mereceu o atendimendo adequado e so foi pra volta redonda fazer o exame pq estava em condiçoes,

    ResponderExcluir
  2. Seria uma retaliação da Sta Casa ao governo municipal? A reunião na casa do Doutor do Santa Rosa era sobre grana o tempo todo para Santa Casa. Que CILADA fdp, e o tio Zé dormindo foi até o encontro deles. Uma pessoa contou q rolou macumba no recinto antes da chegada do "CHEFE DA CIDADE", "O RESPONSÁVEL POR TODOS OS LARES" com sua comitiva caseira. A senhora pescocinho ficou indignada com grosserias e falta de respeito. Os gritos eram nítidos na vizinhança boa de ouvidos. Os vizinhos estão revoltados com a baixaria. Para retalhar são 15 kombis dia e noite. A senhora pescocinho está brava

    ResponderExcluir
  3. 15 kombis dia e noite o que? Pegando dinheiro q não é. Explica melhor. É de som pq na cidade tá uma sacanagem. E ainda distribuem um papelzinho safado " nossos carros de som não passam no centro para não incomodar suas compras e seu passeio". Quem vai passear em Barra Mansa?

    ResponderExcluir
  4. Notícias da UPA,notícias ruim é simples só parar nela e menos de 1 H já vai ter coisas como reclamação.No posto do Getúlio falta médicos!

    (X)(X)
    (Y)

    ResponderExcluir
  5. Seria bom que a política de Barra Mansa preservasse as Instituições; que se degladiem mas que respeitem o que há anos corrobora em minimizar as mazelas oriundas do poder público.

    ResponderExcluir
  6. Retiraram as impressoras de 70 colégios e recolheram papel ofício....dou um doce para quem adivinhar o que fizeram.....

    Para fazer material de propaganda para zé mentiroso....que vergonha!


    MVE

    ResponderExcluir
  7. INSTITUIÇÕES
    E QUANDO ELAS ENTRAM NA POLÍTICA ARRASTADAS POR SEUS GRUPOS DIRIGENTES, EM MOMENTO ALGUM ELES SE PREOCUPAM COM ELAS NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  8. Macumba, pescocinho, gente bebada. rssssssssss
    Ainda bem q este povo vai para Volta Redonda

    ResponderExcluir

  9. Se o grupo de diretoras municipais de Barra Mansa fossem "DIRETORAS" já teriam entregue seus cargos, porém não fazem com medo de perder a gratificação de merda de R$ 1.000,00 , pois chegamos ao fundo do poço e agora elas serão obrigadas a ir para avenida pedir voto para o zé....que vergonha!!!!!!!!!!!!!!

    Jonas vem ai...eleição DIRETA já para Diretoras escolares

    mir

    ResponderExcluir
  10. De fato estou enojado com Barra Mansa; aqui moro há 30 anos e presenciei toda essa derrocada.
    Pela primeira vez anularei meu voto; o que aqui vejo é um absoluto desamor por tudo, um desrespeito a tudo e a todos e uma sociedade provinciana masoquista e frustrada.
    Ainda bem que estamos há pouco quilômetros de Volta Redonda.
    Célio Prado
    Centro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Célio,
      Em meu nome e de meus filhos e neta, te peço: NÃO SE ANULE!

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.