segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA...

FALTAM 41 DIAS.

2 comentários:

  1. Há 41 dias da eleição, nós funcionários da Santa Casa de Misericordia, fomos chamados para uma reunião "emergencial", onde o Dr. Sergio Gomes exigiu que todos os médicos, plantonista, enfermeiras, etc... falem mal do candidato Jonas Marins, alegando que seremos robotizados pela igreja do tal pastor.... é um absurdo!!!
    E mais, todos nós estamos sabendo que ele mandou buscar todos os médicos em casa, para uma reunião "particular" em sua casa, para prepararem uma estrategia caso o candidado prefeito vencedor seja o Sr. Jonas.
    Estão "ridicularizando" e dizendo que o Sr. Jonas colocará para Secretario da Saúde, o Dr. Maurício Amaral, que todos sabem, não tem condição nem mesmo de manipular seus proprios remedios para emagrecer....
    O que sabemos por aqui, é que não podemos, de maneira alguma tocar no nome do Sr. Jonas, temos que sorrir e dizer que somos 15.
    É um absurdo!!!
    Estamos indignados com a postura desse "povinho manipulador e que diz ser fiel escudeiro do BEM".
    Ele foi colocado para fora na epoca que o Zé ganhou, tudo bem que ficou com todas as clinicas que prestam serviço para o Detran...
    Mas para que todos saibam, aqui somos todos 65 e vamos lutar para sermos felizes, mesmo que calados!



    Dra. Leid

    ResponderExcluir
  2. Dr. Plantonista da Santa Casa27 de agosto de 2012 às 19:24

    Julio, nessa mesma reunião na casa do Dr. Sergio, vc sabia que o provedor da santa casa, saiu na porrada, com um membro do Governo do Bem. O desentndimnto entre eles já começou a porrada ta cantando.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.