quinta-feira, 16 de agosto de 2012

QUANDO O DEPARTAMENTO DE ÁGUA É UM ESGOTO...

TUDO QUE COMEÇA MAL, TERMINA PIOR.
Quem acompanha o nosso Blog sabe que o imóvel do SAAE de Barra Mansa, uma área nobre e plana de quase 6.000 metros quadrados no Ano Bom, foi vendido para uma empresa de produtos médico-hospitalares do Espírito Santo para uma suposta construção de prédios residenciais da inciativa privada. Quem lê o nosso Blog sabe que esse imóvel foi vendido por menos de um terço do seu valor de mercado, conforme a justiça já está apurando através de avaliações imobiliárias profissionais. Quem nos visita periodicamente sabe que o proprietário dessa empresa é sócio, em uma outra empresa em Barra Mansa, de dois parentes próximo ao prefeito. Sabe também que um dia após a venda, o próprio SAAE alugou o imóvel para continuar funcionando no local e se não fosse a nossa mobilização e as ações propostas na justiça pela oposição, em apenas seis anos, o comprador teria de volta todo o valor investido na compra. Sabemos também que graças a ação da justiça, o SAAE teve que ir de mala e cuia para uma suposta nova sede, em Saudade, onde o valor aplicado na obra de construção dos novos compartimentos é quase o dobro do valor da venda do imóvel do Ano Bom. Além de outras anomalias nessa operação fraudulenta e perniciosa ao erário que o atento leitor deste espaço tem ciência, há algo que nosso leitor ainda não sabe, tais como as condições indignas que estão sendo  proporcionadas aos servidores públicos para trabalhar nesse antro. Como imagens valem bem mais do que palavras, vejam as fotos das dependências internas oferecidas ao funcionalismo na "NOVA" sede:

3 comentários:

  1. Essa turma vai ter quer acertar contas com a justiça, com certeza, é muita lambança...Ainda bem que já estão arrumando as gavetas...não da mais!


    Amigos da Escola

    ResponderExcluir
  2. Vou repetir: voltamos para o século 19. Sinhôzinho Malta e seus lacaios, a cada dia nos aproximamos do que uma novela da Globo cansou de retratar!

    ResponderExcluir
  3. ZÉ RENATO!
    SONSO E BANDIDO!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.