quarta-feira, 22 de agosto de 2012

MAIS UM VEXAME DO ZÉ.

VOCÊ SABIA?
Estou vendo a propaganda do Zé Renato na televisão. Não precisa ser "expert" para perceber que é a coisa mais antipática e falsa que já produziram numa propaganda eleitoral. Além de anunciarem a estreia do "programa do BEM" para hoje a noite, em flagrante desrespeito ao telespectador, ainda afirmam que a programação normal volta em 30 minutos, como se o povo não devesse receber as propostas dos outros candidatos, além do mais, a cada minuto que passa a mensagem não é atualizada. Burrice, incompetência, desânimo, tudo junto dá nisso. O resto é anunciação de mentira, a marca do Zé Renato. Obra que é boa, nenhuma de fato.

19 comentários:

  1. Eles esqueceram A FALTA DE AUMENTO NO SALÁRIO DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL, O AMONTOADO DE PROCESSOS CONTRA A PREFEITURA MOVIDOS POR SERVIDORES SOMANDO MILHÕES EM PRECATÓRIOS "PAGOS MINGUADAMENTE", A PRECARIEDADE DAS INSTALAÇÕES DA GUARDA MUNICIPAL NO PARQUE DA CIDADE, A LISTA "GIGANTE DE CARGOS COMISSIONADOS SEM EDUCAÇÃO NEM PREPARO PARA O EXERCÍCIO DA FUNÇÃO", a incompetências de muitas diretoras das escolas municipais (algumas que só aparecem nas escolas DE VEZ EM QUANDO), o desgaste do governo Zé Renato nas ruas de quase todos os bairros da cidade, onde o que mais se vê É A AUSÊNCIA DO PODER EXECUTIVO DA CIDADE E A PRESENÇA DOS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO. Tem muito mais.... COMO ELES ESQUECERAM!!! DÁ ATÉ "PENINHA"! deles. rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Ele omitiu o vice o Peninha expert em mídia.
    Vc disse tudo falta de respeito com os meios de comunicação e com a população. Ele é assim não é mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei decepcionada. Aguentei aquela mentirada do Zé palhaço e depois vem a Inês lendo mal. Ela e a Rutinha ficaram péssimas no vídeo. Ponto forte foram os depoimentos espontâneos sobre a verdade econômica da cidade. Mas não me convenceu ainda. Depois o Jonas ora gordo, ora magro. Não entendi nada parecia filmagem de casamento com aqueles efeitos. Se ele queria agradar ficou em família. Ainda teve um furo. Mostrou ASBAM ele falou de outro assunto eu não entendi. Parecia triste no vídeo. Pelo menos ele não tem um marketeiro inimigo como o Zé.

    Haroldo H.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei sensacional e totalmente espontânea a abertura dos programas do Jonas. Ele se apresentou assimo como é, com simplicidade e obstinação. Sem truques ou mentiras. Muito bom. Fez o eleitor ficar mais íntimo. Doravante certamente virão propostas. Começou bem para jogar a pá de cal no governo atual.

      Excluir
  4. Julio, hoje almocei na Campanhola do Ano Bom, e tive a iluminação de estar de frente com os secretários do Zé Renato, coitados, estavam falando alto umas conversas que não se entendiam, pareciam nervosos até que um deles um gordinho falou que deu para ouvir "Calma Carlos Magno ainda temos um mês para tentarmos virar se não F....." Eu acho que ta reuim para o lado deles.

    ResponderExcluir
  5. Pelo andar da carruagem já perderam a eleição, ontem a Inês estava fazendo campanha com maia dúzia de gato pingado, a turma do zé está no desespero....bastam ver o estado de nervo da subsecretária de educação....

    Viva Jonas, garoto esperto.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  6. Julinho me disseram que um grupo de vereadores entre eles o UESLEY EMERICK estariam se aproximando do Jonas. Vc pode confirmar. Soube que o Albertassi teria procurado o Garotinho. A campanha do Zé está sem gasolina e material para TV. Vai faltar dinheiro para o b.u.

    EX DO BEM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem citar nomes, pois não tenho procuração para responder por ninguém, o que posso lhe confirmar é que tem muita gente se aproximando do Jonas, e são todos muito bem-vindos. Precisamos de um prefeito que governe para todos e não veja apenas o lado de um grupete político que após fracassar na vida privada, tenta (e consegue) enriquecer as custas do erário.
      Quanto a campanha do Zé, realmente não tem mais nenhum empresário querendo investir, porém eles (cúpula) tem muito no colchão só não gastam porque não rasgam dinheiro e já viram que a vaca foi para o brejo. Quanto ao Albertassi, também não posso responder, mas achei estranho eu ter acabado de receber um e-mail de um repórter dsa rádio dele querendo minha ajuda em matérias sobre Barra Mansa. Estranho, não?
      Quando digo que o Jonas tem que governar para todos, quero deixar bem claro que quero dizer: PARA TODOS OS BARRAMANSENSES. Chega de interferência e do lixo de Volta Redonda.

      Excluir
  7. Parece que o vice do Zé estaria desanimado. Ele estaria perdendo os poucos ouvintes que ainda lhe restaram.

    Ah q peninha. rsssssss

    Levadinha do 3 andar

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, todas as peças foram um autêntico show de horrores. Um amadorismo sem precedentes, textos medonhas e nada de objetividade.
    Sem paixões, como costumo analisar as coisas, Barra Mansa continuará f..... e mal paga seja com que opção for.
    Pêsames barramansenses !!!
    Abs
    Maurício Antônio
    Colônia - BM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o Jonas, contou um pouqinho de sua vida com naturalidade.E como eu, muita gente gostou.Não te conheço mais deve ter um QI altisssimo, inteligentissimo por isso achou um show de horrores.Por q vc não se candidata ai Barra Mansa não continuará f...e mal paga.Parabéns! Barra Mansa precisa de pessoas como vc.

      Excluir
  9. Ele conseguiu unanimidade. Todo mundo q eu conheço achou o máximo da incompetência. É o retrato de um desgoverno já dizia meu amigo Julio Esteves

    ResponderExcluir
  10. Finalmente o programa do Zé foi dentro de casa. Ali com a mulher 1 sobrinho e os 2 filhos ele conseguiu unanimidade. Como diria Nelson Rodrigues foi um programa pouco decente. Ficou claro, a cidade de Barra Mansa parou, está detonada, mas eles estão BEM e querem ainda continuar. Faça um bem a família do Zé. Deixe ele BEM em casa cuidando de seus BENS. Muda Barra Mansa

    ResponderExcluir
  11. O Zé levou a campanha da TV para dentro da casa dele. Na rua ele não sai. Poxa colocar filho e filha para falar da mãe e do pai é demais em política. Ai expoe o sobrinho, o tal nando caquinho, por causa daquele penicão ao lado da casas bahia. Ele expos publicamente a família depois não reclama.

    Ele foi mal marido, poxa na bodas de prata deixou a mulher na mão para cuidar de política.

    A filhinha do papai cheia de botox dizendo q o pai é isso é aquilo. Tenha dó. Uma patricinha botocada que nem em Barra Mansa estuda disse que o papai é o chefe da cidade. Assim como o filinho do papai, um playboyzinho também dizendo estudar em Volta Redonda e fazendo sua obrigação. Afinal quem paga as contas deles.

    Aí vem o sobrinho o Nando Caquinho puxar o saco do tio. Se não fosse o Zé Renato ele estaria no limbo. Um incompetente segundo todos sabem na Prefeitura. A praça do Penicão e seus caquinhos é uma de suas cagadas.

    Ai aparece o Zé sem gel, saindo da hibernação feito um urso. Ele tem cara que dorme o dia todo. Ali naquela casa é a sede da Prefeitura. Achei que a familia precisa tirar o Zé deste martírio da política se entendi bem.

    O programa do Zé é uma reprise de 2008, assim como tudo. Se eu fosse candidato colocaria a mesma família nas eleições de 2004 defendendo os interesses deles e hoje em 2012 bem gordos defendendo a mesma coisa.

    Político q se esconde dentro de casa e poe a família na campanha está apelando. Eu sugiro colocar na próxima as garotinhas que ele contrata para a Prefeitura.

    Zé vc já fica em casa falta deixar a Prefeitura para quem deseja mudar esta cidade pra ser feliz

    Barramansense vomitando

    ResponderExcluir
  12. O Zé e mulher estão tão gordos q é melhor sair da Prefeitura para cuidar da saúde. Eles não são afetuosos. É tudo interesse. Até o estafeta, o que leva e traz apareceu. O Nandinho é o vice do zé?

    Notei uma distância do Zé da mulher dele, coitada sofredora. Vamos fazer um bem para ela e a cidade. Não votem no Zé sua família precisa que ele compareça mais em casa

    ResponderExcluir
  13. Vai pra casa Zé, coitada da sua mué

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs viram ela, a esposa do Zé, falar q assim q ganhou a eleição eles foram comemorar com os amigos no Rio.Ué?! O mais certo seria comemorar com os amigos de Barra Mansa, não é ?!?!

      Excluir
  14. Vcs viram como é esquisito. O Zé distante da família, sem afeto. A mulher muito obesa, mais que ele deve estar comemorando até hoje no Rio e em muitos lugares. Aquela coisinha falando do Zé juntar as trouxas dele e ir para o quarto dormir quando as coisas não estão bem, parece um acontecimento recorrente. Volta para a cama zé e continua dormindo como nos últimos 4 anos de engorda.

    ResponderExcluir
  15. Na hora de fazer maldade com povo, por guarda municipal para multar perseguir adversários e funcionários, deixando o povo na mão sem prefeito e governo eles são bem maldosos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.