quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AGENDA DO DIÁRIO DE BORDO.

BEM VINDOS A BORDO!
Estamos no meio da semana, então é hora de informar a agenda musical do DIÁRIO DE BORDO:
Hoje, quarta-feira, a semana de sons começa com CARLINHOS BIANCHINI, que de forma macia e bem elaborada, se apresenta fazendo trilha sonora para qualquer bate papo. Discrição e bom gosto.
Amanhã, quinta-feira, a marca da casa é o MENINJA TRIO, fazendo festa para quem quer vida.
Sexta-feira quem retorna a casa é a dupla eclética ADRIANO & ARISTON, onde você faz o repertório.
Sábado, à tarde, mais um show impagável do trio BLUE ANGELS, onde a voz de Paulinho nos faz viajar no tempo e reviver Beatles, Bee Gees e muito mais.
Domingo, também pela tarde, é hora de rock and roll, e falar em rock em Barra Mansa é lembrar de FIGURÓTICO.
Nas noites, o som começa a rolar às 20:30h., e nas tardes, às 16:30h.
Os proprietários da casa, ANDRÉ MOLETON & MARCELINHO KBEÇA, me pediram para fazer o prefácio do novo cardápio do DIÁRIO DE BORDO que começa a ser confeccionado hoje. O texto também servirá para um futuro painel no meio dos ambientes.
Não poderia negar o pedido, e assim, ofereci esta apresentação, prontamente aprovada:

Bem vindos a bordo!
O DIÁRIO DE BORDO foi aberto em setembro de 2011, no coração do centro gastronômico cultural de Barra Mansa, com o ideal de ser um diferencial de bem estar e harmonia. Nossos pratos são concebidos com a magia do tempero brasileiro e com a benção do toque tropical nas carnes, aves e frutos do mar escolhidos com devoção. Nossos quitutes e salgados procuram sempre um novo conceito de versatilidade, aromatização e coloração para agradar os mais exigentes paladares. Nosso chopp, sempre fresco, é servido dentro dos padrões diplomáticos de qualquer “botequim” que se preze e zele pelo seu bom nome. Nossos drinks e coquetéis são de origens rigorosamente atestadas e certificadas para o crivo do senso apurado dos mais exímios degustadores. E assim, cumprimos a nossa primeira missão nesta viagem: Dignidade, satisfação, carinho e compromisso com os clientes, que invariavelmente tornam-se os maiores patrimônios de nossa casa: os nossos amigos.
Perdoem-nos os cavaleiros templários de Compostela, mas na nossa rota, não só com pão e vinho se segue o caminho e é preciso que o ambiente contemple a confraternização almejada. Pensando assim, de quarta a domingo, nossa casa sente-se honrada em hospedar em nosso palco, os maiores talentos da música regional que, para deleite de todos, nos oferecem as mais ecléticas versões de sucessos de todos os ritmos.
Nossos ambientes buscam o aconchego de nossos tripulantes. Nem mais do que se deve, para não haver acidentes de constrangimento de percurso e nem menos do que se precisa, para não esbarrarmos nas barreiras do desconforto. E assim, de vento em popa, prosseguimos a nossa viagem de mãos dadas com nossos companheiros, sempre com ouvidos e olhos bem abertos para percebermos, a todo o momento, o melhor destino para se dirigir.
Que Deus nos guie e abençoe. Viver é o melhor destino e servir é o nosso prazer. Boa viagem e voltem sempre!
Dos seus criados,
Comandantes André e Marcelo.

3 comentários:

  1. "coração do centro gastronômico cultural de Barra Mansa" é ótimo...

    ResponderExcluir
  2. julinho,voce contribuiu muito para que o pccvs nao foce aprovado no apagar das luzes,agora que voce esta bem simpático com o governo jonas estranhei a sua noticia dizendo que com as pessoas nomeadas em cargos chaves estariam propensas a nao dar segmento no plano,so estranhei vc nao ter sido mais incisivo na cobrança,ajuda nois ai mano.sempre acreditando em vc.abraços.

    ResponderExcluir
  3. CARNAVAL NO CENTRO DE BARRA MANSA EU SOU CONTRA EU PROTESTO.

    " mais importante que a felicidade é a dignidade"

    CARNAVAL NO CENTRO DE BARRA MANSA EU CONTRA EU PROTESTO.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.