quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

AGORA VAI.

foto: FOLHA DO INTERIOR.
SIMPLES ASSIM.
O Município de Barra Mansa, face aos anos contínuos de abandono e falta de prevenção, tornou-se um alvo natural e potencial de enchentes e desgraças causadas pelas chuvas de verão. Mesmo assim, a Defesa Civil do município só contava com apenas dois funcionários e um veículo. Imediatamente após a posse, Jonas Marins transferiu as atvidades do órgão para o Parque da Cidade, subordinou-a a Secretaria Municipal de Ordem Pública, oferecendo-lhe gabinete próprio, acesso à Internet (nem previsão do tempo era facultado aos dois únicos defensores), três carros, duas motos e mais quatro membros efetivos. Percebe-se claramente que faltava uma peça importantre na engrenagem da cidade: um prefeito. Agora tem. Agora vai.

7 comentários:

  1. Menos Julinho, menos...

    Na Região Leste as casas estão caindo e quem prestava socorro para os moradores, hoje de manhã, era o Zezinho do gaz, que mandou descarregar todos os botijões do seu caminhão e ajudava com seus empregados a mudança.

    Duas casas já tinham caído, uma terceira estava rachando e mais outra estava comprometida.

    Tentaram ligar para a Defesa Civil que não atendia , deve ser por causa da propalada mudança e para os bombeiros .

    O que adianta a Defesa civil estar no Parque da Cidade se não tem sequer telefone. Brincadeira Julinho, pior impossível.

    Para os moradores o slogam é : mudar para continuar infeliz.

    Menos, mesmo.

    André.

    ResponderExcluir
  2. O ANDRÉ CORNETEIRO...
    MUDANÇAS REQUEREM TEMPO, MESMO CONTRA SUA VONTADE TUDO VAI MELHORAR, E TENHO CERTEZA QUE AS FAMÍLIAS SERÃO ATENDIDAS O MAIS BREVE POSSÍVEL!
    CHORADEIRA DA TURMA DO "BEM" TORCENDO PRA DAR ERRADO!!!
    LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE PENSAMENTO, DIGNO DE PENA...
    ABRAÇOS
    HENRIQUE NUNES

    ResponderExcluir
  3. Agora, enquanto Jonas posa para fotos em jornais, já são dez casa caindo. Dr. Luiz Furlani já esteve aqui, veio se colocar à disposição para atender juridicamente os prejudicados e colocou seu escritório ao serviço dos moradores já abandonados pelo Jonas e sua nova equipe de incompetentes.
    Para seu registro a defesa civil mandou uma moto e somente agora, 15:00hs, ha vinte minutos chegou um carro com fotógrafo da prefeitura e nenhum engenheiro ou outro técnico.
    Nem o Natanael veio.
    É isto que que mudar pra ser feliz?

    Não sou Corneteiro, sou cidadão que paga impostos, sou morador da Região Leste, nascido em Barra Mansa e não no Paraná.

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  4. Oh comédia boa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. ACHO ENGRAÇADO ESSE POVO QUE TINHA UM PREFEITO QUE NEM SE QUER DAVA AS CARAS NA RUA PRA SABER O QUE OCORRIA, AGORA QUE O JONAS ACABOU DE ENTRAR JÁ QUEREM TUDO RESOLVIDO! ME POUPEM GENTE, MUDANÇA REQUER TEMPO E TENHO CERTEZA QUE JONAS QUER A MUDANÇA SIM, PQ APESAR DE NÃO TER NASCIDO EM BARRA MANSA SEMPRE MOROU LÁ E SABE DOS PROBLEMAS QUE A CIDADE TEM|! ESPEREM E VERÁ QUE VAMOS MUDAR SIM PRA SER FELIZ! ANDRÉ PRO SEU GOVERNO AS COISAS NÃO ACONTECEM NUM PASSO DE MÁGICA, AINDA MAIS TENDO DIVIDAS E MAIS DIVIDAS DA "BELA" ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR!

    ResponderExcluir
  6. JÁ ENCONTRAM-SE NO LOCAL, DEFESA CIVIL, BOMBEIROS, PROMOÇÃO SOCIAL E GRANDE CONTINGENTE DA PREFEITURA PRESTANDO ASSISTÊNCIA ÀS FAMÍLIAS.
    ABRAÇOS
    HENRIQUE NUNES

    ResponderExcluir
  7. Gente um pouco de paciencia..............foram 12 anos de desmandos e o Jonas chegou agora..........vamos da um tempo pra ele...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.