sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ÚLTIMAS DA PREFEITURA DE BARRA MANSA.

foto: Diário do vale.
SOLDADOS À POSTOS.
Estive hoje pela manhã na prefeitura de Barra Mansa e constatei incrédulo, que o prefeito Zé Renato deixou uma dívida com a empresa responsável pela coleta de lixo da cidade de mais de um milhão e duzentos mil reais, pois a mesma desde setembro não recebe pagamento, fazendo-a ameçar de interromper o serviço no prazo de quinze dias. Secretários municipais e o prefeito em conjunto com altos segmentos empresariais já estão tomando as medidas emergenciais para que problema não afete a população.
Estive com o prefeito Jonas e ele falou que muito brevemente apresentará uma nosa DEFESA CIVIL para a cidade, amplamente restruturada, pois hoje o segmento só conta com dois homens e raros equipamentos. Felizmente, apesar das fortes chuvas e do aumento alarmente de nível do Rio Paraíba do Sul, somente uma família foi removida para o Colégio Clécio Penedo, mas hoje pela manhã, já teve condições de retornar ao seu lar. Pelas previsões meteorológicas mais confiáveis, o pior já passou e a prefeitura atuou com a agilidade necessária na sua prontidão.
Outra boa nova é que um Inquérito Administrativo covarde e leviano implantado por um alto membro do governo anterior, foi deletado, face a desistência do denunciante, que é muito mais vilão do que vítima.
Observei tabém que vários procedimentos do prefeito Zé Renato ferem frontalmente os preceitos da Lei de Responsabilidade Fiscal, e o município de Barra Mansa não tardará a enquadrá-lo judicialmente pelas más condutas.
Fechando a manhã, recebi um convite para presidir uma relevante comissão para o equilíbrio das finanças públicas municipais e prontamente, com muito orgulho, aceitei. Estou às ordens, com muita honra.

55 comentários:

  1. Os desafios são imensos e não podemos ser inocentes: não podemos esperar milagres de Jonas. Porém, fico muito feliz em ver a disposição do Prefeito em encarar de frente os problemas da cidade.

    Só com essa postura de Jonas, já mudamos da água para o vinho em relação ao que ocorria durante a Dinastia do Bem.

    ResponderExcluir
  2. Julinho mande um abraço ao Jonas Marins pois dá gosto de andar pelas ruas de Barra Mansa, super limpas. Hoje mesmo estive no Nova Esperança para passear e pude ver a competência ímpar de Jonas em ter limpado toda a sujeira do rio. Barra Mansa é um exemplo quando comparada com Angra, Teresópolis, Petrópolis e Friburgo. Municípios mais ricos e completamente fracos para chuvas. Dei uma caminhada antes do almoço até o forum pois havia um boato de alagamento. Mentira. Estava uma maravilha, tudo em ordem. As pessoas reclamam muito, deviam limpar a beira dos rios e não jogar lixo nele. As chuvas devolvem as oferendas de quem feriu as águas de Iara. No mais vou preparar para curtir o hapy haur na Joaquim Leite e amanhã estarei na Prefeitura a convite do Jonas para acompanhar os trabalhos da comissão como povo.

    Francisco Barbosa
    Líder comunitário e 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao grande Jonas, agora sim um prefeito maravilhoso, competente e trabalhador. Um hércules de nossos vergéis, com todo denodo e savoir-faire eduz Barra Mansa da lama. Sugiro tirar este nome "Barra", pois significa desonra, degradação, desonra e indignidade. Quem sabe um bom nome: Marinslandia a cidade encantada.

      Abraços jonastico aguardando seu bom trabalho de levantar os podres do Bem a partir de amanhã.

      65 A HORA É AGORA!

      Excluir
    2. Estamos com Jonas, estive na Vila Maria em ronda e não vi mais do que uma pocinha. É demais. O povo está feliz eu também estou. Pode contar com a gente da Susesp estreiando com Jonas para o que der e vir. Julinho vc devia enaltecer mais as realizações do nosso prefeito, ele está incansável e já assinou inúmeras medidas e vc coloca esta foto de cara feia despachando com o chefe da guarda o Natanael, merecidamente mantido no cargo por sua competência embora tenha votado no 15.

      Excluir
  3. SUCESSO Á NOVA EQUIPE DO PREFEITO JONAS MARINS

    Fiquema atentos aos comentários maldosos de Peninha Pai e Peninha Filho na Rádio do Comércio AM, pois de forma sutil, a todo momento insinuam algo. O Peninha Pai disse essa semana no ar que o Natanael já era da equipe do Zé Renato, donde se conclui que Jonas Marins depende de pessoal do governo anterior para montar sua própria equipe.

    Já o Peninha Filho disse que Jonas Marins é natural de Ponta Grossa - Paraná, depois de divulgar no ar que foi a cidade que construiu um prédio todo de vidro transparente, inclusive os banheiros.

    Jonas Marins vai conviver com uma oposição radiofônica ferrenha, sem peninha, até o final deste mandato.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jonas deve ignorar a Rádio do Comércio. Os "Peninhas" são dosis frustrados e brevemente falidos.
      Essa rádio mequetrefe tem como símbolo a estranha Sarah Lee; a mulher mais feia e mal vestida da região. Além de uma ignorante/barraqueira grau 10, é uma tremenda X-9 da Polícia e já está com a batata assando.
      Jonas Marins, ouvidos moucos para esses fracassados inúteis e muito trabalho em prol de Barra Mansa.
      Conte conosco.
      Maurício Antônio

      Excluir
  4. Não sei em quem o Natanael votou. Mas fiquei feliz vendo na TV Rio Sul, já trabalhando incansável.Pois sempre foi esta sua postura. Muito trabalhador e cumpridor de seus deveres, honesto, correto . Podem fazer fofoca. Mas a verdade tem que ser dita. Ele jamais Faltou com seus compromissos. Quem ganha com isso é a Defesa Civil. O Jonas e toda a população. Boa escolha Prefeito Jonas Marins. Eu votei consciente 65 para o que der e vier.

    ResponderExcluir
  5. Julinho, agora a tarde o Peça e o Mamede estiveram na PMBM será que estão voltando? Não gostei de ter visto isso o Vantuil já voltou só me faltava esses dois tbm. . .

    ResponderExcluir
  6. e vergogonhoso ver a nossa cidade barra mansa, traida por dois farçantes o primeiro foi o roosevelt brasil e depois o ze renato, ambos atolaram barra mansa numa total miseria, pediria julinho, se ja nao foi feito, que o prucurador geral do municipio entrasse no seperior tribunal federal, pois ista e caso de cadeia e reembolso ao cofres do municipio, jonas esta trabalhando demais so para concertar as besteiras desses dois meliantes, vai precisar de mais 4 anos, para barra mansa voltar a ser feliz

    ResponderExcluir
  7. Não. Trata-se de um projeto que a Light já patrocinou e Zé Renato não aproveitou.

    ResponderExcluir
  8. julinho diga a verdade,os fiscais agiran fora da lei ao acessar dados sigilosos da prefeitura e repasar para o adversario de plantao digo isto pois amanha eles contrariados iran fazer a mesma coisa com o jonas, sem entrar no merito da questao da ong.isto a bem da verdade e um cafagestagem.

    ResponderExcluir
  9. Já voltou Natanael, até aí vamos aceitar (engolir a seco), mas se Mamede também retornar!... A oposição vai detonar o Jonas dizendo que o partido dele PC do B e do vice PRB são desprovidos de pessoal capacitado tecnicamente para gerir a cidade e torná-la feliz. Podem acreditar, daqui a 3 anos vai ser horrível ver e ouvir a turma do "bem" cheia de argumentos contra o atual prefeito que pegou uma cidade detonada.

    Jonas cuidado com quem você coloca nos cargos, pois a oposição não vai te perdoar. Além do mais, é meio estranho usar pessoal da turma do Zé.

    ResponderExcluir
  10. que rapidez do prefeito jonos em contratar o novo "professor carlos" o banbanban da smf conseguil aprovar todas as contas desde 2001 no tribunal de contas,agora e vc meu caro julinho parabems vc e competente, apenas uma duvida o salario e o mesmo 23.000,00mensais. que moral,nem presiça ser secretario.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. R#23.000,oo? Que beleza heim? Espetáculo! Menos, gente, menos, bem menos.

      Excluir
  11. Amigo, dados sigilisos fiscais não tem acesso ninguem entregou nada para ninguem fiscal é um cargo de extrema confiança da daministração pública são pessoas capacitadas e de conhecimento dos seus deveres, não fala besteira vai atrás do Zé para ver se ele arruma uma boquinha para vc. . .
    Amigo dos fiscais

    ResponderExcluir
  12. feliz aniversário!
    Eu nasci no 12/01/1966. Naquele dia, minha mãe saiu da Santa Casa de barco, comigo nos braços, até a casa da minha bisavó na Rua Janssen de Melo, que estava seca e onde meus irmãos se encontravam à salvo. Todas as notícias daquele verão foram medonhas: na Dutra, centenas de pessoas foram soterradas pelos deslizamentos. Houve tragédia e luto por todos os lados e foi assim o verão inteiro. Na verdade o ano foi todo esquisito: o Bangú foi campeão carioca em cima do Flamengo e o Brasil foi eliminado da copa do mundo na fase de grupos, perdendo para Hungria e Portugal, com Pelé e Garrincha em campo. A guerra do Vietnã recrudescia assim como o regime militar brasileiro; os Beatles começavam a fazer sucesso e Roberto Carlos dava os seus primeiros passos para o seu insuperável reinado, confirmado mais uma vez em 2012 com a liderança nas vendas de DVD no final de ano. Surgiam os ícones “Jornada nas estrelas” e “o agente 86”. Na tela da TV brasileira “O direito de nascer” bombava!
    Ano da cobra do horóscopo chinês e para os mais supersticiosos com dois seis (66) e outro invertido (9), o que daria 666 o número da besta, se isso for verdade o Bangú só voltará a ser campeão em 2666 ou 2966. Aliás, os mulatinhos rosados perderam várias oportunidades: isso não funcionou em 1969, 1996 ou em 1999!
    Contudo, eu jamais perdi o meu direito ou oportunidade de ter nascido: fiz e faço o melhor da minha vida, cuidadosamente carregada pela minha mãe por aquelas alagadas ruas, aquele distante ano!

    ResponderExcluir
  13. julinho, hoje chego na praça da matriz e encontro uma maior muvuca, poi duas meninas queriam cantar e verder seus cds a 10 reais, e foi proibido pela guarda munucipal, procurei as meninas e perguntei se elas tinham a carteira da ordem dos musicos e se tinham pedido autotizaçao a prefeitura, elas ddisseram que nao, esta de parabens a guarda munucipal, eles tem que entender que barra mansa tem um prefeito e so ele pode autorizar, so para vc ter noçao malharam o jonas, sao imbecis

    ResponderExcluir
  14. O Natanael é funcionário de carreira há anos. Muito competente, exremamente discreto. Tem fiscal que não ajuda ninguém nem aceita a mudança, está na fazenda e guarda sim as senhas da Arrecadação.
    Julinho explica melhor, o professor carlos foi descartado ( se foi já vai tarde ) e você vai ficar no lugar dele. Se for Parabéns. Ele mamou muito nestes anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que agora entendo a confusão. Esclarecendo:
      1. Continuo no meu carguinho querido na CMBM, graças a Deus.
      2. Não ocuparei cargo nenhum na adm. Jonas Marins, mas estarei sempre que preciso for, e quando convidado, somente assim, ao seu lado.
      3. Me convidaram para presidir uma comissão técnica acessória, sem vínculo empregatício, e aceitei, o que não poderia recusar em hipótese alguma. Essa comissão tem a missão de colabortar com recuperações de créditos e justiças fiscais e em contrapartida oferece uma simbólica e justa remuneração indenizatória da qual farei jus com denodo sem prejuízo de minhas funções no Poder Legislativo. Tudo o mais é fantasia e deboche.

      Excluir
  15. O retrato da incompetência. O homem das cavernas cercado pelo passado. A foto resume o governo

    ResponderExcluir
  16. A última da Prefeitura na Praça da Matriz na manhã desse sábado foi super desagradável e poderia causar uma brigadeira geral e saiu barato para o população, guarda municipal e policia militar.

    Fiscais proibiram jovens de cantar na praça, não sabemos o fato, poderia ser o fato de estar vendendo CD`s, mas isso acontece em qualquer lugar, pararam e ameaçaram.

    Duvido que o prefeito teve acesso a esse fato, pode ser até mesmo fiscais a fim desmoralizá-lo e desistabilizá-lo.

    Muitos sairam contrariados, muitos não, TODOS.

    Porque não fazem o mesmo com o som domingo no Parque, em frente a Palatos ?

    Por que a Guarda Municipal não proibe o som nos veiculos , que até mesmo é Lei Municipal ?

    Jogaram pesado com Mulheres e certamente a população não esquecerá disso.

    Julio, voce que tanto elogia o prefeito, gostaria que comentasse essa situação e e voce também é contra ou não !!

    Mandaram muito mal, começaram muito mal, ESPEREM O CARNAVAL NA RUA, VAI SER NA PORRADA.

    ResponderExcluir
  17. A Defesa Civil terá uma Análise de Riscos e Perigos? A defesa Civil terá um Plano de Resposta a Emergências com equipe de resposta a Emergências?Os recursos serão disponibilizados, mantidos durante a Gestão do atual prefeito?
    Um sistema eficaz de comunicaçao será implantado?

    As equipes estarão treinadas e recicladas permanentemente? As ocupações indevidas ás margens dos riosa serão tratadas?
    Será realizada uma verdadeira campanha permanente sobre o lixo nas ruas? Ou continuaremos com a lixeira de BARRA MANSA ???Que está escrito.. "eu existo para ser usada"(sic).
    Sr. blogueiro.. face a sua provável presença assídua na PMBM ..., leve ao prefeito que existem maravilhosos e notáveis projetos, planos de resposta a emergência e pessoas extremamente capacitadas no Brasil ,capazes de elaborar um verdadeiro e eficaz plano de Emergência para BARRA MANSA.
    Não só para enchentes e inundações como hipóteses acidentais, mas também desmoronamentos e incêndios, emergências químicas,etc..
    E entre outras sugestões: Que tal envolver o Corpo de Bombeiros , a Cruz Vermelha e Engenheiros Ambientais na elaboração de um plano que realmente considere as categorias de riscos e perigos que estão na nossa cidade???
    Já consultaram a estatística de atendimento do Corpo de Bombeiros? Vejam o que o Corpo de Bombeiros está fazendo( e atendendo) e isto os ajudará muito na elaboração de um plano de emergência para a cidade, que pode inclusive incluir treinamentos simulados de combate a incêndio em prédios residenciais e comerciais da nossa região.
    Controle de Emergências químicas considerando inclusive os riscos potencias de nossas indústrias....
    Lembrem que por um simples vazamento de produto quimico o Rio Paraiba foi recentemente envenenado pela Empresa Cervatis...

    E as cargas perigosas que são transportadas na nossa cidade?
    Quantas e quantas vezes durante o dia observamos abastecimento de postos de combustivel no centro de BARRA MANSA...
    Nao e dificil imaginar o estrago que um caminhão de gasolina incendiado poderia fazer no centro da cidade que é espremida entre morros, carros , pessoas e prédios.

    Um caminhão cheio de combustível naõ deveria poder " cruzar" com um ônibus lotado de passageiros igual ocorre perto da rodoviária de Barra Mansa.
    Imaginem um caminhão de gasolina colidinho em um Ônibus que sai da rodoviária de Barra Mansa..
    Nao e improvável , pois este trãnsito ocorre no mesmo sentido..
    Ou seja saem muitos e muitos ônibus da Rodoviária de Barra Mansa e as vezes passam por ali caminhões com produto Classe 3 (cat da ONU) LIQUIDOS INFLAMAVEIS..
    Isto se detecta rapidamente em qualquer análise de risco..
    E ai BARRA MANSA voltará as manchetes nacionais ,mais uma vez por um acidente ou tragèdia..
    Porque não limitar estes abastecimentos e transporte de produtos perigosos para o horário noturno??
    Menor exposição de pessoas ..certo???
    Controle mais fácil de um sinistro...

    Este caminhões no centro da cidade deveriam ser guarnecidos e escoltados por " batedores"! da guarda municipal...

    Pesquisem ...Existem profissionais e empresas extremamente capacitadas para este trabalho e por favor ...Afastem os amadores de planos de resposta a emergências..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Só estranho que V. Exª tenha se calado durante doze anos, e somente agora, com apenas doze dias de governo Jonas, venha apresentar tamanhas cobranças e indignações.
      Tem um cheirinho de dor de cotovelo no ar e acho que sei daonde vem.

      Excluir
    2. Não me calei não.. tendo inclusive apresentado estas propostas na época para a Defesa Civil.So que existe uma diferença grande entre calar e naõ ser ouvido.
      A diferença entre uma e outra chama-se persistência.

      Voce provavelmente sabe a diferença ,até porque durante os ultimos doze anos também não foi ouvido.
      E isto que voce passou nos ultimos doze anos dá para alguem o direito de lhe acusar ou tecer comentários que voce nunca se manifestou??ou que calou??
      Não né??

      So um comentário: Não leve tudo que escrevem no seu blog ou nos comentários para o lado pessoal ou politico.So quis contribuir meu caro. So isto.

      E não são cobranças ou indignações, são propostas e comentários sobre possiveis melhorias com sugestões com foco técnico , já que o prefeito vai apresentar em breve uma nova Defesa Civil.

      Excluir
    3. Se fosse a reeleiçao do Zé Renato vc estaria cobrando até mais Julinho. Vc esta queimando o prefeito eleito o qual votei

      Excluir
    4. É claro que cobraria, aliás, continuo cobrando, pois tudo que vivemos hoje é reflexo dos doze anos de governo. O que não podemos é cobrar do atual, pois precisa de tempo para fazer mudanças, trocar programas e conceitos, arrumr a casa e aí sim, estabelecer os seus métodos e colher resultdos, sejam bons ou ruins.

      Excluir
    5. uma pessoa que trabalha dentro da prefeitura de barra mansa disse e que não sei se procede, porém não duvido mesmo porque até no fantástico de ontem passou uma reportagem sobre o modo com que os ex-prefeitos deixaram as prefeituras, é que eles apagaram tudo dos computadores, pra não deixar rastro. alguém sabe algo sobre isso?

      Excluir
  18. Caraca galera, um dia destes ouvi o Tico Balanço falando p Jerri daquela mulher feia, mal vestida, x9 de polícia, barraqueira e ignorante, e naquela maneira dele falar: com a batata assando. Só que ele não falou o nome dela,fiquei super curioso, de quem será que o Tico falava? Pensei até que fosse uma tal aki da Vila Nova q anda c/PMS. Mais que surpresa eu tive agora, era da Sarah Lee( pensei que se escrevesse SARALI) que o Tico Balanço falava. Caraca meu, pensei q os dois eram amigos...Caraca, Maurício Antonio, conta aí como foi que voce descobriu que é ela? julinho, avisa pra ela, aí tem uma ameaça, " a batata dela tá assando". Será guerra entre as duas rádios por causa de política? Fala aí no seu programa Tico Balanço, vc contou para o Maurício Antonio? Vamos avisar a Sarah Lee. Julinho o bicho vai pegar? Abs do PP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele entende muito de moda? E aquele cabelinho dele. Fala sério. Cada frase um erro de concordância. Fala tudo errado. Devia estudar.

      Excluir
  19. NOTA DE ESCLARECIMENTO:a respeito do comentario fiscais repasan dados sigilosos, e de se esclarecer 1º tal fato foi feito por 2 auditores fiscais, e nao "fiscais", que sao a minoria e tem sindicato diferente dos fiscais, 2º foi repasado sim dados sigilosos contidos na prefeitura para um candidato a prefeito, 3º a sindicacia foi sim encerrada, porque os 2 supostamente denunciados (vantuil,mamende,RESPONSAVEL PELA ONG,CONTRUINDO SONHOS), pelo visto desistiram,pois o primeiro continuol como maestro da orquestra o 2º nao sei o paradeiro, mas por certo levol alguma vantagem. esta e a verdade. obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro vc é um tremendo idiota se isso que vc falou é verdade foi cometido um crime, porque então não ouve nenhuma queixa contra os supostos auditores e se vc que está afirmando isso se tem alguma prova que denuncie.

      Excluir
    2. A BEM DA VERDADE...

      Ele foi para Vassouras, num acordo feito com a atual administração.

      Não há absolutamente nada contra a ONG CONSTRUINDO SONHOS e seus administradores.

      CM

      Excluir
    3. Isso o vereador Marcelo Cabeleleiro vai apurar para a sua tranquilidade.

      Excluir
    4. A fábrica de cursos que vc e seu laranja fizeram para levanta mento de caixa 2 para campanha e enrriquecimento ilícito e outras licitações na SMF isso tudo vai ser apurado aí sim vamos ver se foi tudo regular. . .tenha bons sonhos . . .CM

      Excluir
  20. Meu caro e competente Julio, sinceramente não estou entendendo vc e seu blog ultimamente; vc que considero um homem inteligente,corajoso , um verdadeiro gentleman, muito me admirou qdo li acima os comentários sobre a Sarah Lee. Dia destes ironizaram uma outra mulher sem identificar a coitada, agora, uma mulher( não é por ser a Sarah Lee) sendo esculachada desta maneira. Já li vc defendendo o também radialista tico balanço, qdo tentaram fazer isto com ele. Como mulher, mãe e guerreira, te pergunto Julio, por que vc deixou publicar tanta baixaria? Vc não gosta dela? Estou abismada com o rumo que seu blog está tomando, um espaço tão importante e útil, está se tornando um meio para se ofender e denegrir desafetos. Espero que vc me entenda e desculpe por dizer isto, seu blog tem muita utilidade , pessoas inescrupulosas e sem ética estão confundindo as coisas. Muito obrigada. Me chamo Elza da Silva Martins.

    ResponderExcluir
  21. Boa note Julinho.

    Por acaso achei um vídeo da turminha do bem e vou repassar o link para que seja salvo imediatamente de modo que o vice prefeito Pastor Jorge possa mover uma ação contra seus autores, haja vista que o acusam juntamente com prefeiton Jonas Marins de algo leviano. Essa turma do bem é do mal... Pau neles Jonathan...

    Link: http://www.youtube.com/watch?feature=fvwp&v=mqTE4a3sNkQ&NR=1

    ResponderExcluir
  22. gente do céu, como as pessoas tem inveja da Sarah Lee kkkkkkkkk Sei de muitas e muitos que gostariam de estar no lugar delakkkkkkk. Tenho certeza que ela está cag........e andandokkkkkk

    ResponderExcluir
  23. A Sara nasceu de novo com a boca no microfone. Ela sobreviveu a um grave acidente e tem o corpão fechado. Vida longa a Sara Lee a melhor radialista enquanto o analfabeto cisca e balanga.

    ResponderExcluir
  24. Esse Natanael é igual gato, tem 7 vidas. Olha o cara aí. Vivia f..o pessoal com multa com adesivo 65, reclamando do estado encontrado na Defesa Civil. Se dessem um chute no saco do zé renato ou do roosevelt acertavam a boca dele. Ficou feio para o Jonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade e ele é unha e carne com o Mamede não sei onde o Jonas estava com a cabeça onde deixou o Natanael no governo com tanta gente que ajudou ele precisando e espaço ele deixa um do 15 na coordenadoria.

      Excluir
  25. O tico balanço faz um programa dos rodoviarios na Rádio do Comércio. Ele leva uma grana e se apresenta com outro nome. Ainda vai falar mal da Sarah Li.O cara muda de nome quando muda de estação. Isso não é profissional. Só quem tem 2 nomes artísticos é quem tá mal ou fazendo mal.

    ResponderExcluir
  26. A Sarah pelo menos não vive bebada ou com a cara cheia de drogas andando pela cidade com algumas pessoas. Salve Sarah!

    ResponderExcluir
  27. Decadência baixo nível rameira

    ResponderExcluir
  28. Julio e a mudança na Educação tá cheio de contratos do ex- com CC e tudo, tipo Alyson fica ou NAO. Nem funcionários eles são.

    ResponderExcluir
  29. Como tem gente que não quer abrir os olhos! Não sabia que na minha cidade tinha tanta gente do mal! Inveja a gente tem de gente comprometida com a verdade, que não tem medo de ser feliz! Que não aceita a mentira! Não existe gente perfeita mas o que tenho visto por aqui é do diabo mesmo! Acorda gente! Nós nos ferramos nos dois governos anteriores sim! E temos que ficar de olhos e ouvidos abertos para não termos decepção com os secretários escolhidos por prefeito e seus amigos de partidos diferentes. Anotem, denunciem, falem nesse blog, mesmo que não se acredite! Pelo menos os olhos abertos nos mostram e mostram a eles o que queremos. Chega de robalheira! 16 anos sofrendo!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Mais uma vez vejo aqui como a Sarah Lee incomoda, quem disse aí que ela é rameira, decadente e baixo nivel Julinho, deve pensar o mesmo de vc e não tem coragem de dizer. Vc e Sarah Lee são parecidíssimos, dizem o que pensam com coragem não precisam de se tornar ANONIMOS, são batalhadores e não ostentam poder e sem falar que se assumem como dois coroas enxutos, com orgulho de serem chamados de avós. Voce disse que um Julinho incomoda muita gente, uma Sarah Lee incomoda muito mais. Se a Sarah Lee fosse o que certo fulano disse aqui, o programa dela não seria imitado até mesmo com nome plagiado em outra emissora , e a pedido do locutor, no mesmo horário dela. Faz sentido? A Elza aí acima, faz uma crítica muito certa. Quem disse que ela é rameira, nunca viu ou soube que ela estava por aí na noitada, doidona e encarando guardas municipais. Vai em frente Sarah Lee, vc será para sempre a rainha do rádio, pela sua competencia, sua honestidade e humildade, sua inteligencia e criatividade. Vc não imita ninguém, é imitada. Basta ver umas e outras por aí que agora se dizem locutoras, agora tão louras como vc. Vá em frente, continue assim, sempre RAINHA. Embora trabalhe em uma rádio comunitária, sou seu grande fã. Um forte abraço RAINHA.

    ResponderExcluir
  31. Jonas Marins e equipe, ocupem o tempo de vocês preocupados com nossa cidade! Gastem a energia de vocês trabalhando por nossa cidade! Enquanto se preocupam com o passado, buracos nas ruas aumentam a todo instante. Deixem a politicagem de lado e vamos por a mão na massa, promessas foram feitas e daqui quatro anos tem eleição novamente. Quem só olha no retrovisor, se acidenta, olhem para frente, precisamos de melhorias para a população e não de briguinhas entre políticos.

    ResponderExcluir
  32. Bom dia para todos que por aqui passarem. Esta é a primeira vez que entro neste blog, aliás nem sabia de sua existencia, pelo simples fato de não me inteirar em assuntos pol´iticos. Mas ontem um amigo comentava o que estavam falando aí da Sarah Lee da rádio do comercio e me despertou a curiosidade; que ridículo, quanta falta do que fazer, ainda mais depois de ter lido todos os comentários postados no blog em geral. Conheço a Sarah Lee há mais ou menos uns 18 anos, na vida honesta e rotineira de trabalho, sempre dentro da delegacia. Acho um absurdo o que estão fazendo com ela, será porque ela é a melhor repórter policial da nossa região? Será porque está tantos anos na delegacia e na rádio? Ou será porque não é mercenária como alguns radialistas que apoiaram candidatos em troca de dinheiro ou cargos? Será porque assumiu ser amiga do José Renato? Será porque ? Nunca pensei que esta seria a finalidade dos blogs. Hoje mesmo vou procurar por ela e prestar minha solidariedade. Sou um grande fã e amigo desta pessoa, desta mulher, desta mãe e avó, deste ser humano maravilhosa e iluminada,desta profissional competente e coerente. Gostaria que os AMIGOS DE SARAH LEE que lerem estas calunias de invejosos e incapazes se unam, vamos abraçar esta baixinha que deve estar muito chateada. Espero que o blogueiro publique meu comentário. Um policial civil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A radialista citada é grande profissional isso é sabido, mas também é sabido que durante a campanha eleitoral em seu programa que vai ao ar na Rádio do Comércio das 12h às 13h, ela falava repetidas vezes: VOTE NO 15! VOTE NO 15!VOTE NO 15!VOTE NO 15! O que configura crime eleiral. Por coincidência o patrão dela, Peninha, era o candidato a vice-prefeito com o número 15. Onde estava a atuante Justiça Eleitoral que não agiu?

      Excluir
  33. SARAH LEE PARABENS PELO SILENCIO. VC SABE QUEM COMEÇOU COM ISTO, E NOS TAMBEM. SALVE SARAH!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Foi uma surpresa desagradável o prefeito Jonas Marins dar um cargo tão importante para guarda Natanael que era braço direito do Zé, a ponto de ter ele próprio com sua equipe de guardas municipais impedido o acesso dos profissionais da educação à sede da prefeitura de B. Mansa, um prédio público para quem não sabe. Foi um tiro no pé do Jonas com certeza. Espero que o prefeito perceba o erro que cometera e peça perdão à população que o elegera com o desejo de mudar para ser feliz e não manter nenhum que era da turma do "bem".

    ResponderExcluir
  35. Então o problema com a Sarah Lee da Rádio do Comércio é o 15? Então se ela fosse do 65 não seria a rameira, a mal vestida e tudo o que o cara disse aí sobre ela..... Se ela tivesse feito igual a colega dela, Claudia Moura, que pedia voto para o Jonas na rádio do Peninha, ela então seria nada disso? Pois lhes digo que fariam com ela como a GENI da música do Chico Buarque. Muito me admira vc, Julio Esteves, depois do que o DVale te fez, vc, que diz respeitar tanto sua mãe, sua esposa e sua neta, deixar que se fizesse isto com uma MULHER, que nem na política anda. Ela apenas é AMIGA do José Renato e não do EX PREFEITO ( ZR) como ela mesmo faz questão de dizer. Quanto ao radialista tico balanço, sei muito bem que os primeiros passos dele em delegacia, foram ao lado dela, que muitas das vezes o ajudou. Olhe meu caro Julinho, faço parte dos AMIGOS DE SARAH LEE e gostaria que vc publicasse aí tudo o que estou dizendo. Sou muito agradecido a ela por tudo que ajuda e faz por minha família. Augusto santos AMIGOS DA SARAH LEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, estou muito decepcionado. Nosso Blog espera ter assuntos muito mais relevantes do que a vida da Sara Lee ou do Tico Balanço. Com todo o respeito devido aos dois, dá pra gente focar em coisas mais importantes?

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.