quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

DIÁRIO DE BORDO.

E COMEÇA MAIS UMA VIAGEM!
Hoje é quarta-feira e é hora de anunciar, com muito prazer, a agenda musical do DIÁRIO DE BORDO destes dias pré-carnavalescos. Chega de nuvem e chuva e que venha o sol para nos iluminar.
Hoje, como de hábito no meio da semana, temos a melodiosa sinfonia de sons com CARLINHOS BIANCHINI, sempre ajudando a descer macio o chopp nosso de cada dia. Para quem preferir, na área interna, jogos de futebol ao vivo e com ar condiconado.
Amanhã, quinta-feira, a casa é do MENINJA TRIO, espalhando alegria e balanço na medida certa. Nos bastidores, FLAMENGO X VASCO, ao vivo. Duelo MARCELINHO de urubu x CABEÇA de bacalhau. Que vença o melhor. E o melhor é o MENGÃO, pois cabeça de bacalhau ninguém conhece.
Sexta-feira, quem bota brilho na casa é a dupla eclética ADRIANO & ARISTON, e não existe uma única música em seu repertório que não agrade. Tudo escolhido a dedo com muito carinho e bom gosto.
Sábado, à tarde, mais um show imperdível do trio BLUE ANGELS, onde a voz de Paulinho nos faz viajar no tempo e reviver Beatles, Bee Gees e muito mais, se fiscal da prefeitura não atrapalhar de novo. Não vai mais, eu garanto.
Domingo, pela primeira vez no recinto, faltava ele, o galã-polícia-afro MARCELO OLIVEIRA e trio, com um pop-samba balanceado e propício para começar o nosso bendito carnaval.
Bem, e para comer? Tem de tudo, e eu como bom flamenguista, esta semana vou de bacahau, mas a sugestão da foto, se eu pudesse, encarava com graça.
Nas noites, o som começa a rolar às 20:30h., e nas tardes, às 16:30h.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.