quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

E AÍ PACHÁ, TÁ MELHOR OU NÃO TÁ?

A DERROTA DO 1.504.800,00.
A justiça tarda, mas não falha. Essa máxima veio a se cumprir. Os tempos de impunidade vão expirando no país, e graças a Deus, os ventos da fé sopraram também em nosso chão.
Através do Inquérito Civil 387/2007, o Ministério Público do estado do Rio de janeiro, através das promotoras Dras. Aline Palhano Rocha e Flávia Monteiro Brandão, está, fundamentado em farto manancial de provas e jurisprudências sob a mais pura ótica da Lei, SOLICITANDO A CONDENAÇÃO do ex-prefeito ROOSEVELT BRASIL FONSECA por prática de improbidade administrativa por veiculação de propaganda institucional sem qualquer cunho informativo ou educacional, nem tampouco orientação social, mas sim com finalidade de AUTOPROMOÇÃO".
Entre várias propagandas constatadas no Inquérito, citamos como exemplo a seguinte, veiculada em 2005: "Pode comparar. Tá melhor ou não tá? Neste domingo, no seu canal de TV favorito. Barra Mansa. Prefeitura fazendo cada vez melhor". E o MP cita o teor integral das propagandas dominicais que atestam nenhum valor social ou informativo, citando tão somente propagandas de cunho pessoal e supostas realizações próprias. Além dessas, o MP menciona e faz prova de dezenas de outras de mesmo teor e objeto realizadas e pagas pelo erário barramansense.
Segundo o MP, o réu, Roosevelt Brasil Fonseca, somente enalteceu a sua gestão sob um "verniz de legalidade", cometendo o desiderato da autopromoção através de um ardil utilizado para deixar a sua marca pessoal no sub consciente da população de Barra Mansa.
As promotoras ressaltam que o MP já havia repreendido o réu em 2003 e 2004 por similar irregularidade de conduta, sem logar êxito.
O valor da causa, somente relativo ao prejuízo ao erário causado pela prática ilícita apenas em 2005, é de R$1.504.800,00. Quando o MP apurar a totalidade das ilicitudes correlatas nos oito anos de governo do Pachá de Apiacá, essa cifra parecerá diminuta.
No Inquérito, o MP salienta que a conduta do réu macula também os princípios constitucionais de moralidade e razoabilidade ao utilizar verbas públicas para seu próprio benefício.
E o mais grave: Segundo as doutas representantes do Ministério Público, as condutas em tela ACARRETAM EM VERDADEIRO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO DO RÉU.
O Ministério Público do estado do Rio de Janeiro, por fim, recomenda que o Sr. ROOSEVELT BRASIL FONSECA, seja condenado a:
1) PERDA DOS BENS OU VALORES ACRESCIDOS ILICITAMENTE AO PATRIMÔNIO;
2) RESSARCIMENTO INTEGRAL DO DANO;
3) PERDA DA FUNÇÃO PÚBLICA;
4) SUSPENSÃO DOS DIREITOS POLÍTICOS DE OITO A DEZ ANOS;
5) PAGAMENTO DE MULTA CIVIL DE TRÊS ATÉ CEM VEZES O VALOR DO ACRÉSCIMO PATRIMONIAL;
6) PROIBIÇÃO DE CONTRATAR COM O PODER PÚBLICO OU RECEBER BENEFÍCIOS OU INCENTIVOS FISCAIS OU CREDITÍCIOS, DIRETA OU INDIRETAMENTE, AINDA QUE POR INTERMÉDIO DE PESSOA JURÍDICA DA QUAL SEJA SÓCIO MAJORITÁRIO, PELO, PRAZO DE DEZ ANOS.
E aí, Pachá de Apiacá, tá melhor ou não tá?
Segundo os juristas consultados por nosso Blog, o caso é um verdadeiro "batom na cueca" e não sobra defesa para o réu, face ao brilhante, preciso, minucioso e extenso trabalho do  Ministério Público.
Em poucos dias, outros escândalos denunciados neste Blog já estarão com suas sentenças publicadas e multas aplicadas, como os casos da RB NEWS (Datafone), com provas escabrosas de ilicitude e corrupção, e da CIAP (empresa da fábrica de cursos).
A Justiça está só começando a mostrar as suas santas garras. Aguardem!

32 comentários:

  1. QUE COISA HEIN!

    AGORA TÁ CLARO PORQUE O ROOSEVELT TAVA ANDANDO MEIO QUE DESFARÇADO, USANDO CABELO GRANDE, DESPENTEADO E EVITAVA OLHAR AS PESSOAS NOS OLHOS... CACETE! O RB TÁFU... AH!COITADO! SEI QUE A JUSTIÇA NUNCA FALHA, EMBORA COSTUME TARDAR. E O OUTDOOR DO CACHORRÃO? AQUILO FOI UMA AFRONTA À SOCIEDADE E PRINCIPALMENTE AOS CACHORROS CUJOS IRMÃOS FORAM VÍTIMAS DE MAUS TRATOS NO GOVERNO RB, PREFEITO DUAS VEZES SEGUIDA EM BARRA MANSA. OBRIGADO MP! O BRASIL ESTÁ SENDO PASSADO A LIMPO.

    RB NÃO APARECEU EM NENHUMA PUBLICIDADE PEDINDO VOTO PARA O ZÉ RENATO, SEU SÓCIO. OS PUXA-SACOS DO RB ALEGAVAM ATÉ ONTEM QUE ELE TEM UM CARGO TÃO IMPORTANTE NO GOVERNO QUE UMA CLÁUSULA O PROIBE DE SE EXPOR, DE PEDIR VOTOS PARA QUEM QUER QUE SEJA. CARAMBA! O CARA RB TÁ SE ACHANDO MAIS IMPORTANTE QUE O OBAMA OU SERIA A RAÍNHA DA INGLATERRA? A MENTIRA ATÉ QUE TEVE AS PERNAS CUMPRIDINHAS NÉ! MAS A VERDADE FINALMENTA A ALCANÇOU. DEUS SEJA LOUVADO! ALEUIA!

    ResponderExcluir
  2. Julinho, não estou ligando muito para o passado. Um fato que ocorreu há cinco anos atrás e só agora está com uma PETIÇÃO INICIAL de improbidade administrativa, ou seja, um ilícito civil. E mais, possível até estar prescrito. Se não estiver, o prazo tá no limite (5 anos). Então, não tem bomba alguma. Tem uma penca de recursos.
    As coisas não andam bem. O atual procurador geral não deseja plano de cargos e salários para este ano (mas deixa isso em off ok, ele fala que quer mas vai enrolar, vc sabe muito bem como é). Acho que o Jonas ainda não sacou isso. Ou sacou e aderiu à ideia.
    Atenção funcionalismo: Z E R O, entenderam?
    Parabéns à atual administração por ter recontratado 40% dos antigos comissionados do Roosevelt e do Zé. Licitação, saúde e planejamento urbano são os melhores exemplos.
    Todos os cargos comissionados que o Zé deixou estão sendo preenchidos, ou seja, nada mudou.
    Tem gente que era do sindicato e que já odeia o próprio servidor, sendo servidor. Como as pessoas mudam, né?
    Enfim, a bomba tá estourando é na nossa B* mesmo.
    Agora o desabafo final, caso tenha coragem de postar: lamento muito ter confiado no seu blog e mudado o meu voto. Essa notícia da bomba é um bom exemplo disso: um estardalhaço para absolutamente nada, num processo que o juiz nem notificou o Roosevelt. Quem dirá devolver dinheiro kkk. Por conta deste tipo de artifício, muitos mudaram o voto e vc chegou a "quebrar o protocolo", recebendo um grande abraço do Jonas.

    Zé Renato pelo menos tinha mandado o plano de cargos e salários.

    Tá certo que quem elege o prefeito é o povo, mas... nós servidores confiamos tanto... sonhamos... muitos calados,oprimidos por mais de 10 anos pelos baixos salários, torcendo pro Jonas... e agora isso acontecendo...
    O PCCS caso seja vontade do Jonas (o que agora acho que não é, por conta de algumas atitudes que tenho presenciado), deveria ser enviado à Câmara antes da votação da lei orçamentária de 2014, pois dependemos dela para ter um acréscimo salarial.
    Eu tenho certeza e confirmo que isso não irá acontecer. Para que ocorra, deveria começar a trabalhar no novo plano. E isso não está ocorrendo. Talvez porque tenha que confiá-lo a concursados competentes, da consultoria jurídica. Ou já tem uma firma na fita, para mamar uma grana nisso, como já está ocorrendo com o curso da previdência, ministrado por uma empresa do RS.
    Bem, não sabemos tudo ao certo ainda. Mas o rumo não está bom. Dizem que não sabem de nada (financeiro) acerca da gestão passada, mas sabem muito bem (pelo menos isso Ronaldo Barbosa apresentou) e nos corredores dizem que artifícios já estão sendo criados, inclusive idealizados com competentes nomes da gestão passada. Não se sabe ao certo. Mas onde há fumaça, há fogo.
    Eu só lamento, lamento mesmo. Barra Mansa merece estar onde está: a antesala do diabo, numa região riquíssima como o sul fluminense, onde tudo e todos prosperam, com exceção de Barra Mansa, cidade amaldiçoada pela canalhice.
    E vem Barra do Piraí aí pra ultrapassar a gente também!
    ass.: um ex-admirador seu e do Jonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento se você não foi nomeado para nada. Está clara a sua decepção e a sua preocupação extritamente pessoal e egoísta.

      Excluir
    2. Leia novamente o que escrevi. Eu falei do coletivo. PCCS.
      Não quero ser nomeado para absolutamente nada.
      Quero apenas receber o que a média de outras prefeituras pagam (numa cidade de 200 mil habitantes).

      Excluir
    3. Não sou nenhum admirador do Jonas, muito pelo contrario. No entanto devemos aguardar mais e julgar ele pelo que ele fez ou deixou de fazer, pois avaliar em cima de coisas que "talvez" ele não faça aí passa ser complicado. O governo Roosevelt e o Zé foram ruins,isso é um fato, mais também não foram essa desgraça toda anunciada. Se roubaram e for provado espero que sejam presos.

      Excluir
  3. A bem d verdade...

    Não há nada no processo, apenas um pedido do MPO em condenação, igual a muitos que foram frustrados, inclusive contra alguns vereadores de seu tempo Julinho.

    Mas, para voce já é muito, e fico imaginando voce pensando e cantando:

    Legal!!!!!! Inês inelegível, Zé Renato inelegível, Roosevelt inelegível, agora só falta o Jonas com o seguro da ASBAM.

    Depois??? O povo quer, ninguém segura, o Julinho na prefeitura!!!!!!!!

    Viva o blogueiro guardião da ética, moral e bons costumes!!! Vivaaaaa!

    CM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há nada no processo? Jonas inelegível? Julinho guardião da ética, da moral e dos bons costumes? Julinho prefeito? Cara, a perda do cargo e o ócio estão lhe afetando o cérebro. Por favor, não enverede pelo caminho das drogas alucinógenas! Você já é uma droga.

      Excluir
  4. Isso é pouco perto da ilha do ZR no valor de 8 milhões de reais.

    São todos os SANTOS !!!!

    A Policia Federal vai pegar um a um !!!!

    Aguardem.................................

    ResponderExcluir
  5. pô essa e melhor que todas as noticias aqui lidas por um leitor quase diário do seu blog deus do inicio de setembro.

    ResponderExcluir
  6. Antipático este ex prefeito cara de bonzinho é raposa velha, porém lembro que o seu apartamento em piratininga(triplex no valor de R$ 3.000.000,00)está em nome do filho.

    Ex do bem agora Jonas.

    ResponderExcluir
  7. EPA !

    Então tem coisa errada aqui Julinho, pois o Roosesevelt Brasil acaba de ganhar uma cadeira como conselheiro na AGENERSA (Agencia Reguladora do Estado).

    Veja no link

    http://www.agenersa.rj.gov.br/agenersa_site/index.php?option=com_content&view=article&id=822&Itemid=63

    ( Alô Ministério Público !!!!!!!!! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotem o email do Roosevelt

      rbrasil@agenersa.rj.gov.br

      Excluir
  8. É muita bomba para pouco pum. Hum milhão e meio? Estamos falando de 6 meses de salário de um executivo da Natura? Isso não paga nem 2 meses do salário do cara do Bradesco! Bah!

    ResponderExcluir
  9. Julio...
    Estão dizendo q a gestão do Paulo Pelaipe no FLA não anda nada bem!
    O cara tem um temperamento explosivo e não aceita muitos questionamento!

    A verdade é que a imprensa não tem mais acesso as "novidades" do FLA, por isso estão atacando o cara!

    Gostei do "o povo quer, ninguém segura, é o Julinho varrendo rua"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para sua informação, já varri sim, no governo Ismael de Souza. Não só eu, mas ele também e todo o seu secretariado. Não é vergonha varrer rua.

      Excluir
    2. engraçado como alguém pode querer menosprezar um serviço tão nobre e de suma importância para qualquer cidade como das pessoas que trabalham para mantar nossa cidade limpa todos os dias antes mesmo do sol nascer la estão eles limpando a nossa Bela cidade, mais as pessoas acham que ser honesto e vergonha e ser ladão corrupto que e o certo valores hoje em dia estão mudando :( e uma pena, e por isso que Barra Mansa fico 8 anos no buraco.

      Excluir
    3. Acho q o Jonas devia varrer rua com os secretários, pois tá imunda a cidade. Pelo menos daria um ótimo exemplo. Fica a sugestão.

      Excluir
    4. Como é impressionante, ou é ingenuidade demais, ou é uma hipocrisia sem tamanho. Essa sugestão de que o Jonas devia limpar rua pra dar exemplo é o tipico "exemplo" de porque o Brasil escolhe tão mal seus governantes, prefeito não tem q ser nenhum "paladino da boa vontade e dos bons exemplos" prefeito tem que administrar bem a cidade e fazer DELA um EXEMPLO. Exemplo de verdade, no sentido literal da palavra, todos nós devemos dar as proximas gerações, fazendo mais, reclamando menos cuidando mais do que é nosso e menos do que é dos outros e principalmente cobrando das autoridades, mais não é cobrar nem cargo, nem favores e sim cobrar soluções. Quer alguem pra limpa a rua vote em um gari para prefeito. Deixando claro que a QUEM SERIAMOS NÓS sem os garis profissão que deve ser respeitada e admirada já que são eles que deixam as passarelas da vida sempre limpas para que possamos caminhar por elas.

      Excluir
  10. Kkkkkkkkkk, NINGUÉM FOTOGRAFOU ISSO... Kkkkkkkk! Ah, ENTÃO FOI DALI QUE O JACKSON RABELO TIROU A VOCAÇÃO PARA LIMPEZA PÚBLICA?

    ResponderExcluir
  11. email do runzivel

    rbrasil@agenersa.rj.gov.br

    ResponderExcluir
  12. Julinho o anônimo do dia 17-0l, está por fora da tramitação legislativo quando fala de plano de cargo. A mensagem foi encaminhada ao legislativo no apagar das luzes da administração do Zé Ré, a intençao do Prefeito Jonas quer ouvir toda a categoria e os sindicatos, porem como ninguem conheceu o plano que estava guardado, a Camara deve devolver ao prefeito a referida mensagem, por isto o anonimo do dia 17 esta por fora.Sr. anonimo procure estudar mais pois seu conhecimento juridico é nulo. CELINHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se trata de conhecimento jurídico, celinha. De fato, meu conhecimento jurídico é nulo. Administrativo é bom.
      Trata-se de conhecimento político.
      Vc também não será ouvida, nem sua categoria.

      Excluir
  13. Divulgar acusação de MP ou oferecimento de Denúncia, não é a mesma coisa que sentença transitada em julgado.

    Por gentileza explica isto ai no teu blog, para o povo...

    Em alguns casos como este , não é segredo de justiça e portanto pode ser consultado e divulgado.
    Mas observem que estamos falando de oferecimento de denúncia e o papel do Ministério Público é este mesmo.
    Acho uma execração pública divulgar com uma bomba um oferecimento de Denúncia.
    Espera o julgamento ao menos para comemorar, divulgar , ai sim ao invés de uma bomba atômica voce deveria colocar logo uma explosão do Big-Bang( evento inicial do universo segundo alguns cientistas).
    Mas vamos combinar..se no direito ao contraditório após o juiz formar seu convencimento e se o RB provar que é inocente..
    Ai vc tem a obrigação de postar no seu blog também , nem que seja como foto de uma bombinha de são joão.

    Na prática isto quer dizer voce falando..

    olha so minha gente o RB está sendo acusado...

    Só que não vivemos em uma ditadura ,então cabe julgamento, recurso, agravos..enfim..
    Muita água ainda vai descer no Paraíba antes deste dia..ah vai...




    ResponderExcluir
  14. Julinho, é impressão minha, ou o Jornal A Voz da Cidade, copiou na integra, o o post do seu blog!??
    Owwwwwwwwww, me ajuda aê!
    :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Copiou, e não ligo, o problema é que botaram na boca do MP uma expressão que é só minha: "pachá de apiacá". A galera da inveja da redação ficou mais preocupada em tirar os meus méritos da verba para o palácio, que esqueceram de dar a devida atenção na colagem que fizeram no meu blog.

      Excluir
  15. Caro Julinho,

    Sinto que você anda meio irritado, quando alguém questiona algo em relação ao prefeito eleito.
    Quero que entenda que não estamos contra o prefeito, mas existe um grande ponto de ?, sobre os poucos dias de administração, caso possa nos ajudar a esclarecer, eu agradeço, visto que não temos mais aquele acesso de antes, e você, pelo que observamos, esta sendo um dos poucos a ter este privilegio.
    Perguntas que não querem calar:

    - Por que os principais Cargos Comissionados do Zé continuam na Prefeitura?

    - Por que Yuri Mello é o fotografo oficial, visto que existia outro profissional que acompanhou toda trajetoria e campanha do atual prefeito?

    - Por que o Sr. Jonathan esta andando pra cima e pra baixo de helicoptero com o Sr. Rick Valle de Angra dos Reis, dono da empresa Valle Sul, que entrou em carater de urgencia para tapar os buracos da cidade?

    - Por que o Sr. Horácio, que fez campanha diretamente, inclusive segurando "bandeira" do 15, esta como o todo poderoso do saae, e manteve seus pricipais lideres, que a qualquer acontecimento, liga pro Zé, pro Sr. Carlos Magno, ou diretamente pro Sr. Roosevelt Brasil Fonseca?

    - Por que o Sr. Prefeito nomeou o Jornalista e Psicologo Thiago Afonso da Ong Gotas de Amor, em um dia, como ja havia sido prometido, como o todo poderoso da Ação Social, e depois de um
    "ataque de pelanca" da 1° dama, teve que voltar atrás, e o rapaz ficou a ver navios?

    - Por que o Sr. Prefeito, que esta declarando o seu amor pelo Barra Mansda Futebol Clube, permanece com o Sr. Silvio, que destruiu o clube, visto que ainda na campanha, afirmou que seria sua prioridade a limpeza e varredura dos corruptos naquele lugar?

    - Por que colocou o Douglas que não sabe nada de nada para um cargo tão importante e esta precisando manter aquela "corja" do Zé toda la?

    - Por que não fez nenhuma reunião do partido para dividir com os seus "companheiros" suas ideias, opniões etc... como era feito toda 5° feira?

    - Por que cedeu praticamente 2 secretarias ao PT, tendo mais de 50 cabeças PT pensantes na PMBM?

    - Por que esta de conversa fiada com o canalha do Junior Nader?

    - Por que cedeu a pressão do canalha do Ricardo MAciel e enfiou o Bruno Maciel no Procon?

    - Por que esta indiferente em relação aquele "estrovo" do Marcio Tô que Tô ao falar merda e até ameaçar o povo da Cotiara, que o elegeu com 90% dos votos? e ainda por cima, o colocou para trabalhar no mesmo andar do seu gabinete como CC4?

    - Por que ele mudou tanto, em tão pouco tempo?

    Sinceramente, espero que você não diga que não fui nomeado a nada e por isso estou com inveja, pois, realmente não é isso.
    Tenho grande apreço pelo camarada Jonas, porém estou realmente intrigado com estes fatos.
    Sei de pessoas, como muito mais acesso, que inclusive ja financiou sua campanha, que é amigo pessoal dele, que foi até seu gabinete, para questionar estes atos e foi expulso.
    Como diz um amigo, acho que o Jonas esta se fingindo de morto, para comer o coveiro, e você, o que acha?
    Ja chagaram a dizer que ele esta tentando ser um segundo Luiz Amaral, que mantinha seus aliados por perto e seus inimigos embaixo de seus "suvacos"?


    Aguardo sua ajuda, se não quiser, ou não puder, não precisa publicar, mas gostaria, do fundo do coração, que enviasse estas perguntas ao nosso prefeito;



    Obrigado.



    Sebastião de Carvalho e Santos
    Vila Nova
    Barra Mansa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como responder, especialmente porque muitas das suas afirmações não tem procedimento.
      Dentro do possível, vou dar o MEU ponto de vista sobre algumas questões, ressaltando que respondo por mim e não tenho procuração do prefeito para representá-lo:
      1. Os principais cargos do Zé não continuam na prefeitura. os principais nomes do Zé, seus secretários, foram todos desligados do governo. Alguns cargos de escalões inferiores permanecem, por mérito ou ponto de vista pessoal do prefeito, que não é mais o prefeito da oposição, hoje ele é o prefeito de Barra Mansa, como um todo, e não pode deixar o revanchismo ficar a frente das prioridades do povo.
      2. Yuri Melo é um grande garoto e um excelente profissional. Me consultaram sobre essa indicação e deu o meu aval, pois independentemente de seu pai, ele é um menino responsável, interessado, capaz e competente.
      3. Onde Jonathan anda ou com quem, é problema pessoal dele, mas duvido muito dessa historinha de helicóptero.
      4. Duvido, muito, do fato do Horácio ficar mantendo contato com antigos administradores do Saee, especialmente com o Pachá. Muitos disseram que Jonas estava mantendo contato direto com Zé renato, e na posse, essa versão foi desmascarada, pois em nenhum momento, Zé Renato teve caráter suficiente para dirigir uma transição digna.
      5. Não conheço o tal Thiago e não sei dessa história.
      6. JOnas não é dono nem presidente do BMFC, e quem decide quem fica e quem sai são seus sócios e diretores.
      7. Douglas sabe o que é necessário no momento e não se destitui toda uma estrutura da Sec. de Fazenda do dia para a noite, pois isso colocaria a cidade e a administração em risco. Repito, a responsabilidade tem que ser maior que o revanchismo.
      8. Reunião para marcar reunião é prática de governinho fraco e extirpar isso é prova de independência.
      9. Quanto ao PT, Jonas pagou o preço que o Zé pagou. Só que Zé pegou uma fatia, o Jonas pegou o bolo inteiro. Só desinformado político para não perceber o alcance.
      10. Independente de não saber que conversa é essa com o Junior Nader, posso afirmar que ele não é, nunca foi e nunca será canalha. É um empreendedor justo, correto, renomado, respeitado e decente. Se algum parente cometeu algum desatino, não podemos reponsabiliza-lo por isso. Isso seria preconceito e estamos em novos tempos.
      11. Ricardo Maciel não teve nenhum interferencia na nomeação de Bruno e tem deixado isso bem claro, inclusive continuando a fazer uma precoce oposição.
      12. A sua colocação sobre o Márcio é dúbia e eu não entendi absolutamente nada.
      13. Jonas não mudou, a meu ver, se aprimorou.

      Excluir
    2. Julinho, e como fica toda a turma do Hércules Anton no jurídico da PMBM e do SAAE, sendo que eles tem inúmeras ações contra a fazenda? Isso pode? Bruno no PROCON?.... Tststs Acho que ia ser uma boa aquela açao do MP vingar...

      Excluir
  16. Julinho, eu achei q deviam ter dado crédito ao seu Blog e sua pessoa. Afinal fizeram plágio sim. Mas como vc escreveu é inveja e falta de profissionalismo. Você consegue mais leitores e dar notícias mais bem escritas. Seu Blog é um Jornal Diário e muito bem escrito. Foi cópia sim e descarada. Parabéns Julinho nota 10 para a voz da cidade 9, o João Pançardes é um grande jornalista e empresário, ele precisa fazer uma reunião com seus funcionários e ensinar coisas que o cUBM não ensina e o Julinho está dando aula todo dia aqui.

    ResponderExcluir
  17. Obrigado Julinho pelas respostas.
    Minha preocupação realmente é sincera, e não tenho absolutamente
    nada contra o Jonas, muito pelo contrário, votei nele e grande parte da influencia deste voto, vem do seu blog.
    Gostaria de saber, se poderia, através do seu blog, menter contatos sobre Barra Mansa e seus políticos.
    Este é um canal aberto, e gosto da sua sinceridade e principalmente dos seus textos, que são claros, objetivos e com total transparencia.


    Um forte abraço, e mais uma vez, agradeço.



    Sebastiao

    ResponderExcluir
  18. Enfim alguém sensato neste BLOG,o Sebastião da Vila Nova.

    E restam mais perguntas de um cidadão de BM.


    1- Porque quase ninguem sabe que o vice do Jonas é pastor da igreja universal?
    2- Porque o projeto da rua que entraria pela Madre Filomena , passando atrás da Rodoviária ( leia-se templo da igreja universal) foi engavetado??

    2- Porque o Luiz Amaral apoiou a candidatura Jonas?
    3- Porque o Ademir Mello apoiou a candidatura do Jonas?
    4- Porque o CLÂ dos Nader está se aproximando da Prefeitura?
    5- Porque o PT já tem cargos na Prefeitura?
    6- Porque não deixaram o Médico Cardiologista Maurício Amaral montar sua equipe na Secretaria de Saúde???
    7- O comércio de Barra Mansa vai voltar a ter convênios com a ASBAM?
    8- E verdade que a ASBAM comprou um terreno no bairro Colônia ??Se for , o que a ASBAM pretende fazer com este terreno? Beneficiar os servidores???

    Tomara que o slogam " mudar para ser feliz" faça valer sua promessa e caso contrário o próximo prefeito poderá cantar a seguinta música do eterno poeta e mestre Tom Jobim.



    "Tristeza não tem fim, felicidade sim"
    A felicidade do pobre parece
    A grande ilusão do carnaval
    A gente trabalha o ano inteiro
    Por um momento de sonho
    Pra fazer a fantasia
    De rei ou de pirata ou jardineira
    e tudo se acabar na quarta feira
    Tristeza não tem fim
    Felicidade sim



    ResponderExcluir
  19. Justiça bloqueia bens de Zito e mais 24 acusados de desviar R$ 700 milhões

    FONTE: JORNAL ODIA

    http://odia.ig.com.br/portal/rio/justi%C3%A7a-bloqueia-bens-de-zito-e-mais-24-acusados-de-desviar-r-700-milh%C3%B5es-1.539372


    É GENTE, O MP TÁ A TODO VAPOR, PARA DESESPERO DOS USURPADORES DOS RECUSOS PÚBLICOS. BOMD+...

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.