sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

MANCHETES DE UM VALE (TUDO) DO PARAÍBA.

04.01.2013.
REGIÃO
VC - DEPUTADOS SUPLENTES SÃO EMPOSSADOS NA ALERJ.
NB.: Gothardo, Nelsinho e Cida Diogo fortalecem bancada da região.
DV- DISTRIBUIDORA DA NESTLÉ EM VR ABRE PORTAS PARA NOVOS INVESTIMENTOS NO ESTADO DO RIO.
NB.: Por omissão e incompetência, Roosevelt/Zé deixaram a empresa ir embora de Barra Mansa.
FR- ZOINHO SE COLOCA À DISPOSIÇÃO DE NOVOS PREFEITOS.
 BARRA MANSA
VC- TRABALHO INICIADO. NO PRIMEIRO DIA DE GOVERNO, PREFEITO CUMPRE COMPROMISSO NA REGIÃO LESTE.
NB.: Jonas Marins visita região leste em busca de ações conjuntas com líderes comunitários. Mangas arregaçadas desde o 1º dia, conforme o prometido.
VC- MORADORES DO NOVA ESPERANÇA VOLTAM A SOFRER COM AS CHUVAS. PERÍODO TRAZ DESESPERO PARA MORADORES.
NB: Após doze anos de fracassos, a equipe do "Bem" assistiu passivamente o prenúncio desses incidentes previstos durante todo o seu governo.
VC- MÁ IMPRESSÃO. ZÉ RENATO SAI E DEIXA "BOAS" LEMBRANÇAS. OBRAS NA AV. PRESIDENTE KENNEDY NÃO FORAM CONSTRUÍDAS E SÓ SOBROU O TRANSTORNO.
NB: Herança do Zé Renato: BURACOS.  Nas ruas e nas finanças públicas.
VC- BOA IMPRESSÃO. FUNCIONÁRIOS DO SAMU DÃO EXEMPLO DE ÉTICA E PROFISSIONALISMO, MESMO COM ATRASOS NOS PAGAMENTOS PELA PREFEITURA.
VOLTA REDONDA
VC- VOLTA DO GUERREIRO.
NB.: Baltazar retoma carreira política de onde começou e provavelmente será um arauto a desmascarar as veladas irregularidades da PMVR.
VC- CAIXA ELETRÔNICO DE BANCO É ARROMBADO.
VC- JOVEM Á ASSASSINADO A TIROS NO SIDERLÂNDIA.
DV- SUSPEITO DE TRÁFICO E HOMICÍDIOS É MORTO.
DV- MORADORES PREOCUPADOS COM O TEMPORAL.
DV- ACIDENTE ENTRE DOIS CARROS DEIXA UM FERIDO NO RETIRO.
DV- MORADORA É ASSALTADA POR MOTOCICLISTA NA VIA DUTRA.
DV- BANDIDOS LEVAM QUASE R$65 MIL DE CAIXA ELETRÔNICO.
DV- JOVEM É DETIDO POR MORADORES SUSPEITO DE FURTO.
FR- MORADORA DA CIDADE É ASSALTADA NA BAIXADA.
FR- DEFESA CIVIL PEDE AJUDA À POPULAÇÃO.
RESENDE
VC- PM APREENDE COCAÍNA, MACONHA E CRACK NO PARAÍSO.
VC- MAIS SEGURANÇA E CONFORTO NO PARQUE DAS ÁGUAS.
VC- PREFEITURA CONQUISTA MAIS R$6 MILHÕES PARA OBRAS DE INFRAESTRUTURA E LAZER.
VC- PMS RECUPERAM MOTO ROUBADA NA GRANDE ALEGRIA.
DV- NOVA EMPRESA DEVE OPERAR.
FR- APROVADO NOVO PLANO DIRETOR.
QUATIS
VC- PARTE DO TETO DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO DESABA.
NB.: Obra do Zé Laerte? Não surpreende.
VC- ERA UMA VEZ UMA RUA.
VC- BOAS VINDAS AO NOVO PREFEITO.
VC- BRUNO ASSUME O MANDATO E JÁ ENFRENTA ALGUNS PROBLEMAS.
RIO CLARO
VC- CAMINHÃO TOMBA E INTERDITA PISTA DA RODOVIA RJ-155.
PORTO REAL
VC- CIDADE GANHA DESTACAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS.
DV- CIDA ANUNCIA PRIMEIRO PROJETO.
PINHEIRAL
VC- SECRETARIA DE SAÚDE ESTADUAL ADIA CHEGADA DO TOMÓGRAFO MÓVEL.

Citações e siglas:
VZ - A Voz da Cidade.
DV- Diário do Vale.
FR - Foco Regional.
SSF - Sistema Sul Fluminense de Comunicação.
BP - A Boca do Povo.
NB - Nota do Blog.

32 comentários:

  1. Faltou a manchete do aQui " INTERNAUTAS QUE USAM A REDE NO TRABALHO PODEM SER DEMITIDOS POR JUSTA CAUSA" - é você o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai torcendo, pega a senha e entra na fila.

      Excluir
    2. Amigo, conserta a data na próxima postagem. Tá um mês atrasado, é assim mesmo. eu coloco na data de todos cheques 2013 antes de usar...

      Excluir
  2. O Luiz Alfredo vai ter o diproma de jornalista cassado, até o Stembruc processa ele, o home mais poderoso q v ele no paletó de madeira.

    ResponderExcluir
  3. Rosane Gonçalves Pinto Mendonça é a nova secretária de cultura de VR. Oh céus, agora que secaram as tetas nais quais o Moinha mamava o que será da vida dele: Maldade, maldade, maldade...tadinho!!!

    ResponderExcluir
  4. URGENTE VOTEI NO JONAS ESTOU ACREDITANDO NELE ORO POR ELE E ESTOU TORCENDO PARA ELE,MAS ESTOU FICANDO MUITO PREOCUPADO COM ELE,JULIO FUI NA PREFEITURA VI UMA PESSOA OCUPANDO CARGO DE CHEFIA SEM CAPACIDADE,E UM LOCAL QUE MEXE COM O IPTU,VAI ACABAR COM O SETOR,E UM LOCAL MAIS IMPORTANTE DA FAZENDA,ESTOU ALERTANDO ANTES QUE ACONTEÇA O PIOR,QUE A AJUDAR A PESSOA QUE A QUAL COLOCOU DE CHIFIA,AJUDA DE OUTRA FORMA,NÃO DE CHEFE,E CARGO,QUE A PESSOA TEM TER NOÇAO,E QUALIFICAÇÃO...ESPERO QUE VCS ME ENTENDEM,E NÃO ME LEVE A MAL,MUDAMOS PRA SER FELIZ E NÃO VER TRISTEZAS...OBRIGADO MESMO

    ResponderExcluir
  5. Julinho, não podemos cometer os mesmos erros de sempre.

    Lí o Jornal Aqui que chegou nas bancas hoje. Nada demais.

    Não se pode separar as ideias e os pensamentos em dois blocos, como alguns insistem em fazer no seu blog.

    De um lado os que estão sempre certos, impossíveis de serem corrigidos ou contestados, como os neo-comunistas que adentraram a PMBM e, de outro, como diria o Louis, aquele policial corrupto (como os petralhas) do filme Casablanda, os suspeitos e errados de sempre, como os que contestam as mentiras e as promessas já olvidadas por Jonas.

    Defendo seu direito de postar o que quiser, mas defendo, também, o direito de Luiz Alfredo fazer qualquer matéria e expor os pontos de vista do Jornal Aqui, principalmente quando ouve a parte contrária, como acontedceu com voce.

    Se o Jornal tem uma linha certa ou não, esquerda ou direta, se o Beijamin, que não gosta do povo de Volta Redonda, é contra o Jornal, pode ter a certeza de que o Jornal então, de forma firme, contrariou algum interesse do todo poderoso senhor do aço.

    Luiz Alfredo foi punido pela justiça? Ótimo, que sirva de lição e exemplo. Mas não pode ser censurado ou patrulhado pelo que escreve, cabendo aos que se sentem ofendidos procurarem a Justiça, como no seu caso, se assim o entender.

    No mais, sou seu leitor e admiro seu blog, mesmo achando que voce usa o tempo de trabalho pago com o meu dinheiro e recursos oficiais para postar em horário que deveria estar trabalhando, mas isto é um detalha, que não desmerece as notícias e, muito menos, o bom trabalho que o blog presta a todos.

    FERNANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o meu salário é pago com o seu dinheiro, então aproveito o azo para notifica-lo que você está me devendo milhares de horas extras, assim como acúmulo de funções, pois além de Controlador, faço cerimoniais, elaboro projetos, promovo reuniões,escrevo textos pra vereadores, ajudo na administração, cuido do patrimônio e dezenas de atividades extra-profissionais ao meu cargo. Informo também que há dez anos não gozo férias, pois sou sistemativamente requisitado logo no meu primeiro dia de gozo justo, para retomar minhas atividades se nenhum reembolso em contrapartida e que certamente, pelo seu senso de justiça, você não tardará a me recompensar financeiramente.

      Excluir
    2. Esse fernando é um fazendeiro broxa e fracassado. Devia ter respeito ao Julinho q trabalha mais q vc enquando vc cresce sua barriga e lingua no Café Capital. Tá faltando serviço na fazenda? Vai lavar o chiqueiro e as vacas e não enche. Na família vc tem um covarde vendilhão. Diferente do Julinho q não se vendeu.

      Esse cara Julinho bebe e fica incoveniente nem a filha e a mulher suportam.

      Excluir
    3. Voce ficou nervoso a toa, porque eu nãpo ofendi voce ou fiz comentário contra sua pessoa.

      O pior ainda deixou alguém, anônimo agredir a mim, inclusive com fatos pessoais que voce sempre fala que não são publicados no seu blog.

      Tenho uma pequena propriedade rural sim e não deixo nada atrasado lá e não tenho qualquer entrevero com minha muher ou filha e se bebo, socialmente, o faço com o meu dinheiro e ninguém tem nada com isto.

      As demais ofensas, não vou comentar, poderia até fazer como o julinho e dizer que sua mulher não pensa que sou broxa seu anônimo corno.

      Quanto ao meu senso de justiça Julinho ele é grande sim e eu gostaria de pagar as horas extras que voce diz que trabalhou, o que acredito, porque ao que parece, no horário normal voce dedica muito tempo ao blog o que obriga a horas extras, tudo pago com parte do meu imposto sim.

      Continuo seu leitor, a discussão, sem ofensa é boa pra cabeça e pras ideias, mesmo que nos contrariem, o que não pode ser aceito é ofensa anônima.

      FERNANDO

      Excluir
    4. cuide da sua barriga e lingua velha e deixe o Julinho em paz.

      Excluir
    5. Não permito ofensas morais ou pessoais efetudas a pessoas identificadas, o que não é o caso. Existem mais de um milhão de Fernandos no país, se é que vc realmente se chama assim. Não tenho a menor ideia de quem é você, e lamento se a carapuça lhe coube, pois não foi a intenção ao libarar o comentário. A ofensa foi anônima, mas até que se prove o contrário, seus comentários também o são.

      Excluir
    6. bebe socialmente? Se sóbrio agride você julinho, imagina essa m. bebada com aquele barrigão dagua?

      Excluir
    7. Ele deve ter bebido hoje de novo

      Excluir
    8. Tá faltando serviço na roça Fernando? Rsss vai lavar a égua. Coitada da sua filha q vergonha vc faz ela e a esposa qdo bebe. Sóbrio é este chato, imagina bebendo socialmente.

      Excluir
  6. UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    Para o comentário acima, pois passei por fato parecido.

    Esta, infelizmente, sera a marca da nova administração: UM JEITO ASBAM DE ADMINISTRAR!

    Sim, votei no Jonas acreditando em você Julinho, pois pretendia votar em branco, como repeti várias vezes.

    Agora, também indo na PMBM fui destratada por um cidadão, que depois soube ser ex policial militar e cabo eleitoral ferrenho do Jonas, que se disse administrador do prédio, quando reclamei da falta de informações no prédio.

    Fui surpreendida, por este cidadão, sob riso de outros que parecem novos funcionários, inclusive um gordinho e barbudinho de óculos, com um "o que a Sra. quer? nós mal chegamos. Por que a Sra nunca reclamou com o outro prefeito que estava aqui?"

    Estupefata,posto que admoestada na frente de várias pessoas, saí sem dizer palavra, mas indignada e sem resolver o problema da árvore que precisa ser removida, pois caindo sobre minha casa.

    Relembrei uma pesquisa feita por você no blog em dez/12, onde ficou patente que o secretariado é desconhecido o que gera um certo desconforto e desconfiança.

    Fiquei triste com o nepotismo praticado com nomeação de irmão e esposa, é igual aos outros!

    Decepcionei-me com a falta de compromisso de campanha, pois já são vários secretários de Volta Redonda, inclusive um que o curriculo mais importante é ter sido presidente do partido do prefeito Jonas lá!

    Indignei-me, ainda mais, ao ver que estes desconhecidos secretários, liderados pelo irmão do prefeito, foram na Câmara, antes mesmo da posse, tentar dobrar o salário prórpio, enquanto espera o servidor e professoras o PCCS que vai sendo empurrado literalmente com a barriga pelo novo prefeito Jonas.

    Julinho, que eu esteja errada, mas ao que parece o Jonas já não dá a mínima para seus eleitores.

    UMA LEITORA, NEM DO BEM, NEM DO MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que essa não é a realidade generalizada, o que não justifica a admoestação. Convido o companheiro Tim , leitor de nosso blog e secretário de governo, a apurar o fato. Grato pelo relato, mas não creia literalmente em tudo que se diz, pois mágoas estão falando mais alto que os fatos.

      Excluir
  7. Julino meu filho, bom dia!

    Tenho estado ausente de comentários em seu blog por causa de um reumatismo que insiste em me perseguir. É a idade do Condor...
    com dor aqui, com dor ali, com dor lá (rs).

    Estou torcendo pelo Jonas e por você, que juntos podem fazer muito por nossa amada cidade, tão triste e abandonada.

    Gostei dos Secretários, embora não conheça muitos. minha tristeza ficou por conta da ausência do Jefferson, meu colega e muito competente, que toube vai ser designado como coringa, ficando de um para outro colégio, buscando solução urgentes pra problemas crônicos e graves em várias unidades.

    Mesmo assim, entendo que ele poderia ser melhor aproveitado pela sua larga e comprovada competência e experiência.

    Triste fiquei, ainda, com sua total ausência do novel secretariado, pois acho você o indicado perfeito para os eventos e festas, seu conhecimento e figura imponente e gentil é motivo de sucesso certo!

    No mais é torcer e colocar-me ao dispor para auxiliar no que for necessário, principalmente minha colegas professoras quando da discussão do PCCS do magistério.

    Um grande final de semana.

    MDL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha estimada MDL,
      Creia que tanto eu quanto o Jefferson, estaremos muito presentes. O cargo de secretário não remete a uma exclusividade de apoio, pois para ambos, tal cargo, mesmo que fosse oferecido, seria prejudicial às nossas famílias. Colaboraremos muito, com renovado prazer, e precisamos muito da sua vasta experiência.
      Barra Mansa, acima de tudo!

      Excluir
  8. JULIO, A PESSOA QUAL MENCIONEI ACIMA,JA ESTA NO CARGO DESDE DO DIA 02-01 OLHA ESTE CASO...

    ResponderExcluir
  9. Há um artigo publicado no Diario do Vale de hoje, intitulado "A internet e a ilusão do poder, de autoria do jornalista AP ( e se não me engano tb proprietário do referido jornal) no qual ele praticamente generaliza qualificando blogueiros e pessoas do face de idiotas e que não têm modestia. Dai pode-se concluir que "um comentário desfavorável incomoda muita gente, mas vários comentários que põe o dedo na ferida incomodam muito mais".

    ResponderExcluir
  10. Julio,

    O que você acha do Jonas manter o Everton (ex-laranja do Carlos Magno) como atual subsecretário de Fazenda? Sendo que o Everton promoveu 2 cabos eleitorais do Zé Renato:O Célio (que no governo do Zé era tesoureiro) agora é Gerente de Dívida Ativa e o Tiago (era cargo comissionado na tesouraria no governo Zé) agora virou o atual tesoureiro. Isso é muita safadeza, esses 3 viviam balançando bandeira pro Zé e falando mal do Jonas na PMBM e agora vão continuar mamando. Isso só deixa o funcionário mais P*TO da vida.

    Funcionário P*TO da vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu não conheço do dia-a-dia da Sec. de Fazenda, respoderei hipoteticamente. Se eu fosse prefeito, antes de mais nada, especialmente na secretaria aludida, procuraria com muita cautela e destreza ficar a par de todos os acontecimetnos anteriores. Se eu expurgasse de imediato os condutores da máquina pública, certamente essa missão seria muito mais pesarosa. Só então a partir dos dados completos em minhas mãos, tomaria as providências que achasse cabíveis. Esclareço que respondo por mim, não sei se Jonas e Douglas também pensam assim.

      Excluir
    2. concordo, acho que seu pensamento nos faz pensar em chamar o José Renato para uma conversa e oferecer a ele a secretaria de governo. Assim quando tomarmos pé da situação ele vai embora. Julinho, esperava mais competência para tirar esta máfia da prefeitura. O povo quer eles fora desde de outubro, legalmente dia 1 de janeiro. Rua com eles

      Excluir
    3. Gente não é nada difícil entender, qd estamos num governo nos desdobramos, damos nosso sangue pq é nosso trabalho.Quando acaba os quatro anos de governo, fica impossível trabalharmos para oposição haja visto q seremos perseguidos,isso não se dá somente no extinto governo do "bem", vejo isso há 30 anos aqui na PMBM,não foi diferente nunca.Simpatizamos com a oposição, gostaríamos de expressar nossa vontade, mas como fazê-lo, mostrar a nossa cara? Seremos totalmente perseguidos.Sou amigo do Jonas há muitos anos, porém trabalhei lado oposto, votei lado oposto, pois tenho dignidade, tb mão poderia votar nele sendo q estava no governo q mesmo estando falido eu acreditava sempre q poderia mudar.Embora não votando no Jona, no meu íntimo torci por ele, pela pessoa que é, pelo seu coração, pela sua índole q conheci há muitos anos atrás.Falo isso tudo para justificar a minha opinião sobre as escolhas do Thiago Everton e Célio.Eu adorei pq eu sei da competência dos três, o sangue q eles deram para q tudo corresse bem ali na Tesouraria, mas tinha um manda chuva e se tudo não saiu direito pq tinham q obedecer ordens.E como bater de frente qd vc tem uma família para manter e depende dessa merreca da PMBM? Relevemos amigos,eles são pessoas competentes e q não foram traíras, só precisavam e precisam de seus empregos e tenho certeza q farão tudo com fidelidade e responsabilidade.E penso q outras secretarias poderiam ver q os antigos foram os q ainda não deixaram a PMBM afundar de vez, embora tivessem q acatar as ordem dos malfeitores dos secretários do bem.

      Excluir
  11. Certamente o Dr. José Renato não vai aceitar, porque ele gosta de trabalhar com gente competente.

    Jonas, que faliu, literalmente a ASBAM e a CASMADIM, já começa de forma desastrosa, inclusive nomeando seu irmão como procurador para aumentar os próprios salários, pensando que o Dr. José Renato iria compactuar com esta cretinice.

    Secretariado desconhecido e incompetente será a marca deste Governo que se apequena a cada dia, porque administrar uma Prefeitura é descer do palanque e enfrentar o dia a dia com firmeza e comnpetência, coisa que esta gente da ASBAM efetivcamengte não tem.

    Quantos dias faltam para o povo chorar lágrimas de sangue ?

    Vão sentir falta de nossa equipe, podem escrever.

    CM

    ResponderExcluir
  12. Tá vendo julinho, estes assanhados estão começando a botar as manguinhas pra fora exatamente pela falta de compromissos do Jonas com a base que lhe deu a vitória.
    Foi o que o Fabiano falou, vai devagar pra não perder espaço, pois tem gente de memória curta e esquece depressa o que prometeu.
    Agora, esta turma de bem fdp já começa a criticar, querendo dizer que eram melhores. Francamente.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  13. JULINHO,TODOS ESTES ACONTECIMENTO O JONAS NÃO FAZER NADA,TA FICANDO COMPLICADO JA NO INICIO,DA UMA OLHADA NA FAZENDA URGENTE...OLHA QUEM ELE COLOCOU DE GERENTE....

    ResponderExcluir
  14. É melhor o Douglas continuar com o Everton, mesmo que seja temporario. Pois independente de sua preferencia partidária, que todos sabem não poderim ser manifestada. Conhece tudo na Fazenda e é funcionário de carreira. Não foi laranja do Carlos Magno. É sinal que o Douglas precisa como (todos ex) de assessoria. Quanto ao IPTU a funcionária escolhida tem competencia e é assessorada por funcinários e colegas. Ela era perseguida por ter declarado seu voto. Se até o anteriores que vieram do SAAE aprenderam. Como ela que está há anos não aprende. A FAZENDA era dominada pelo SAAE. Chega disso. Falta a atual rever o caso de produtividade irregular, autorizada pelo ex.SAAE e Carlos Magno. Sou funcionária da Fazenda e sei o que digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa mas o chefe de fiscalização ninguém merece. Conheço vários empresários que ele ofendeu e desistiram de montar empresas em Barra Mansa.

      Excluir
  15. O " Doutor José Renato " é tão competente, que teve uma equipe e todo o aparato político, ajuda do governador, da máquina administrativa e nem conseguiu se eleger.
    Aliás DR. de quê. É médico por acaso ou fez doutorado. Que pena.
    Tão competente. Mas graças ao sobrinho está bem de vida, caiu em pé.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.