terça-feira, 29 de janeiro de 2013

FRAGMENTOS DO CARNAVAL BARRAMANSENSE.

3 comentários:

  1. julio nas sextas feiras vc sempre coloca mulheres bem elegantes no seu blog mas eu sou leitor assiduo do seu blog desde as eleiçoes passada sou de vr mas uma coisa me chama atençao te admiro muito mas sou negro nao tenho visto vc colocar mulher negra no seu blog sendo q vc tem admirador de todas as raças gostaria de pedir a vc q atentasse para issso pois falamos tanto de bullyng preconceito e passamos despercebido vamos falar disso mas vamos praticar tbm se vc ja coloca ou colocou me desculpe pois ainda nao vi eu amo todas as cores de mulher mas pq nao colocar negra japonesa indiana e outras raças pq vamos a avenida pra ver o rebolado da negra mas nao apresentamos e damos destaque a ela tbm
    nos proximos dias vamos a rua bater palma para as mulatas mas na hora do tapete vermelho elas nao podem pisar mas uma vez digo se vc coloca mulheres negrs aqui no seu blog me desculpa mas nao vi ainda e nao me lembro nao digo so pela minha cor mas por todas aproveitando gostaria q houvesse um debate aqui sobre o ocorrido no rio na concessionaria krafitt da bmw sobre um negro q foi exposto ao ridiculo por ser negro mas o gerente nao sabia q era filho de cliente q estava ali pra comprar um carro deles q por isso perdeu a venda cliente e caiu na midia por racimo

    meu nome e joao sou de vr e leitor do blog pelo meu email o julio ja sabe pois eu de qndo em qndo mando um comentario e me identifico obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro,
      De fato, eu mesmo já percebi isso, porém, apesar de poucas, algumas negras e mulatas já foram registradas nas nossas colunas. O fato é que como é sabido não sou eu quem as fotografa, e o material publicado é colhido na web. Infelizmente, são poucas as mulheres na rede de cor que posa em fotos sensuais de bom gosto, pois geralmente estão em fotos obscenas, isso sim é um fato preocupante e segregador. Tem um site específico, de mulheres negras, que também pesquiso, mas são raras as fotos publicáveis. Quanto as japonesas e indianas, geralmente não fazem parte da nossa cultura estética e padrões preferidos, mas mesmo assim, quando há alguma que mereça registro, não as excluo, porém, confesso que não é muito comum encontrar.
      Grato pela consideração oportuna e respeitosa.

      Excluir
    2. eu citei outras raças para nao dixer q eu estavaria aqui questionando somente as negras pois no nosso pais qndo se fala em quotas de raça acha q so esta defendendo os negros foi esta a intençao mas a intençao foi registrar a observaçao mas gostaria q o assunto q pedi fosse colocado em pauta se oas amigos do blog achar relevante e o amigo julio achar q devemos tratar de algo q fala q nao existe no pais mas a coisa e muito forte na cor na cultura no poder aquisitivo e tantas outras que atinge a maioria no pais mais uma vez obrigado com estima e respeito joao

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.