sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

COLETIVA EXCEPCIONAL.

CHUVAS EM BARRA MANSA E AÇÕES DO EXECUTIVO.
Neste momento, o prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, concede uma entrevista coletiva para a impresna regional  na rua L, no bairro Boa Vista II. O prefeito está divulgando o laudo geológico do solo feito pelo DRM (Departamento de Recursos Minerais do Estado do Rio) e informando as ações da administração municipal para amenizar os problemas causados pelas chuvas.

5 comentários:

  1. A ENCHENTE DOS BANANAS.
    A cada gota que caia das nuvens, os bananas comemoravam, a cada trovão eles se ajoelhavam, agradecendo aos céus, ao El niño, ao efeito estufa, à mudança climática ou ao aquecimento global; a cada relâmpago, eles gritavam como se fosse um gol. A chuva caiu, como caiu também as suas esperanças de que o governo Jonas se repetisse no de Inês Pandeló. Não deu, o governo Jonas não mergulhou na lama ou no lixo ou na falta d’água ou de luz. Agora só falta ele manter a sorte por mais algum tempo e implantar uma politica habitacional descente, retirando a população ribeirinha e de risco das mãos dos oportunistas. Pagar as contas herdadas pelo Zé desastre e sua trupe!
    Ainda vai chover, só que agora na horta do gordinho.

    ResponderExcluir
  2. podemos ter nossas diferencas politicas, mas jamais vamos torcer por catastrofes, que possam tirar a vida e bens das pessoas.
    tomara que o atual prefeito consiga resolver o problema da populacao ribeirinha.

    R16 em favor de BM

    ResponderExcluir
  3. com esse secretario o prefeito ai o prefeito vai tera que ter muita sorte,mas muita sorte mesmo,vai ter que ter sorte de as pessoas nao fiquem doentes,sorte que as crianças aprenda com este metodo e salários baixos dos professores,sorte para que os governos estadual e federal ajudem o município,sorte para que ganhe os processos judiciais,sorte para que a camara aprovem seus projetos,sorte que as encostas nao caiam,sorte para que as áreas ribeirinhas nao inundem,sorte para que a população page seus impostos,e no final terá que ter muita sorte para se reeleger."SALVE O JONAS".R dizzesseis, o falso.

    ResponderExcluir
  4. A ENCHETE DO JONAS, seria melhor o título, ou a TURMA QUE MANDAVA NO TEMPO. A quantidade de reuniões já começou a encher o saco. O Jonas está com uma equipe daquelas. O anônimo acima deve ver muito filme para criança e faz parte da equipe escolhida a dedo pelo Jonas Marins. O homem q pensava que mandava, até no tempo, não conseguiu até agora mandar nem a turma do Bem embora.

    ResponderExcluir
  5. DENÚNCIA DE DESCASO DA PMBM - (GOVERNO JONAS MARINS)

    Há uma casa abandonada na Rua Deputado José Leite Nader, 65, Conjunto Santa Maria - I, Barra Mansa. Uma árvore nasceu, cresceu e até floresceu na frente da mesma, além do mato alto ocultando animais peçonhentos (lacraias e escorpiões) e baratas pra c.... É possível visualiza que no interior da mesma há pelo menos um balde de água limpa, ideal para a procriação do mosquito transmissor da Dengue. Hoje liguei para a Secretaria de Meio Ambiente, telefone: 2106-3400 e falei com o senhor secretário, o qual se recusou a anotar o endereço acima, alegando que seria serviço de sua secretária.

    Jonas Marins, tome cuidado com sua equipe, pois ela poderá te f...

    Abraços e votos de sucesso ao prefeito Jonas Marins, com o alerta dado e esperando que ajam já.

    Fui... Mas o mosquito da Dengue continua ferruando o povo de Barra Mansa, especialmente no bairro Vista Alegre.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.