quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

EN"VIADO" FEDERAL DO RIO DE JANEIRO.

O "DEDO-DURO" DO CONGRESSO.
O deputado federal fluminense (sem querer sacanear os tricolores) ex-BBB  vencedor da quinta edição do "reality show", Jean Willys (PSOL), "afirmou" (como não sei), para o portal IG, que 60% dos deputados federais contratam serviços de prostitutas.
Numa rápida conta, já que 9% dos deputados são mulheres, 7% são gays asssumidos (inclusive ele) e 24% não estão em idade sexualmente ativa, por analogia Jean Willys afirmou que "todos" os deputados federais, do sexo masculino, em idade ativa para a prática do sexo, contratam serviços de prostituição, incluindo-se bispos, padres, pastores, etc...Não escaparia ninguém. Vai ter muito marido apanhando em casa neste final de semana.
Apesar da constatação da grande "putaria", acho que o deputado pretende nos convencer que ético mesmo é liberar o dorso e ser homossexual é uma prática recomendada pela moral e os bons costumes.
Sem querer ser nostálgico nem preconceituoso, que saudades eu sinto do tempo que dar a bunda era feio. Hoje é "fashion".
Em tempo: A afirmação do deputado faz parte de suas campanha para aprovação de seu projeto de reconhecimento da prostituição feminina como atividade profissional.

11 comentários:

  1. A imoralidade está tomando proporções antes inimaginaveis, o certo agora é errado e o errado agora passou a ser o certo, o mundo se tornou uma grande Sodoma e Gomorra, ja encontramos nas grandes cidades esse pessoal desfilando de mãos dadas pelas ruas e beijando na boca em publico na frente de crianças que passam pelas calçadas. Aonde vamos chegar? Quando é que as pessoas sérias e que primam os bons costumes vão se mobilizar para impedir essa baixaria? É o fim do mundo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. este "bicha"no é doente!!!

    ResponderExcluir
  3. deixa a flor se manifestar, afinal o mundo é colorido.

    abs do amigo: Tô aí e dô para todos.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo Júlio, voce não publicou o meu comentário, porque a verdade dói, e agora o seu post esta servindo de manifesta propaganda homofóbica.
    voce deveria retirar do ar estes comentários eivados de preconceito, assim como o seu post e não censurar o meu comentário que diz a verdade sobre toda esta corja que se diz moralista e fica contratando prostitutas e até garotos de programa.

    ANDRÉ

    ResponderExcluir
  5. Seu comentário foi publicado junto com esse anterior. Para sua decepção, não tenho tempo nem como ficar em frente ao computador esperando a hora exata que vc quer que eu modere os comentários.

    ResponderExcluir
  6. Mas o comentário citando nomes de forma anônima, nem fudendo. Quem responde processo sou eu meu caro. Se vc tem mágoa de alguém vá até ele e fale na cara, ou denuncie para a justiça ou para polícia, mas não queira me usar para fechar as suas feridas de despeito e ódio que eu não estou aqui para isso. Assuma e não se esconda, pois isso sim é vergonhoso e prostituível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não citei nomes Júlio, apenas comentei fatos que ouvi da boca de vereador que conheço e muito bem e sei que jamais contrataria prostituta, porque é um homem de bem e casado com uma grande mulher.
      Desculpe se o incomodei ou ofendi, não foi esta minha intenção e só fiquei chateado achando que voce ia censurar.

      Desculpe, eu continuo seu fã.

      ANDRÉ

      Excluir
    2. Não concordo sobre citar nomes sem provas, muito menos de forma anônima mas concordo plenamente sobre comentários homofóbicos, tanto no post quanto no que as pessoas escrevem anonimamente. Acho que podemos dar a notícia e nos indignar sem sermos preconceituosos, até porque preconceito é crime. Também não podemos esquecer que temos filhos, netos, parentes, amigos e que qualquer um deles pode ser ou quem sabe se assuma como. Portanto, do mesmo modo que queremos respeito, respeitar o próximo é imprescindível.
      Fernanda

      Excluir
  7. Não duvidaria que isso fosse verdade. No congresso ninguém é santo, heheheheehe.

    ResponderExcluir
  8. É assim mesmo Júlio. Ele e outros do “movimento gay” disseram tempos atrás que haveria um genocídio de gays no Brasil, o que justificava medidas urgentes por parte dos governos, como a lei anti- homofobia. O genocídio dos gays contabilizava com 280 mortos. Atenção: no Brasil acontecem em torno de 50 mil assassinatos por anos, cinco vezes mais do no Iraque no auge da guerra. E mais: desses 280 mortos, a metade era morta por outros gays.
    Outra: um apóstolo do movimento abortista disse que no país 200 mil mulheres morriam em decorrência do aborto. O Abelhudo Reinaldo Azevedo, da Veja, levantou junto ao SUS e as secretarias de saúde que o número não passava de 1800 mulheres. O gaiato simplesmente multiplicou por 100.
    Essas são algumas da muitas “estatísticas” que andam por aí que se juntam a essa das prostitutas X deputados!

    ResponderExcluir
  9. Imaginemos uma servidora do prazer contratada como Prostituta Junior e com alguns anos de experiência ela já poderia ir para Prostituta Plena e antes de aposentar seria então uma Prostituta Senior?????
    E o décimo terceiro de uma prostituta, quem pagaria?
    Elas seriam regidas pela CLT ou seriam estatutárias?
    Seriam concursadas ou continuariam autônomas?
    Com quanto tempo elas poderiam ser aposentadas?
    Nas férias das prostitutas eles ganhariam dobrado?(sem trocadilho).
    E adicional noturno ?
    E as horas extras?

    E um debate interessante, mas o fato é que que apesar de ser uma das atividades mais antigas do mundo , Lei nenhuma vai parar a prostituição e centenas delas estão nesta por necessidade extrema.
    Em tempos de proteção especial as minorias ( negros, crianças, GLS,deficientes,mulheres ) só fico esperando uma Lei que enfim proteja os que nao são minoria.
    Apesar da CF/88 dizer que todos são iguais perante a Lei, mas parece que alguns são mais iguais que os outros....


    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.