quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BOMBA NO AR!

Daqui a pouco terá "BOMBA NO BLOG" sobre gente graúda que o Ministério Público está exigindo que devolva mais mais de R$1.500.000,00 do bolso por irregularidade em Barra Mansa. AGUARDEM!

15 comentários:

  1. TAMOS NERVOSOS JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. sERA QUE NOSSO AMIGO, QUE FILHA ESTUDA ATE NO EXTERIOR, E APARTAMENTOS E CASA TODA DE MADEIRA DE NAVIO... KKKKKKK TEM QUE DEVOLVER MESMO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu mestre que sabe tudo, me diz uma coisa. pode uma filha de vereador trabalhar na prefeitura no novo mandato e ser presidente de associação de moradores do bairro. gostaria de saber essa duvida!!!! se puder responde

    abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei tudo, mas sei que filha de veredor trabalhar na prefeitura, pode, desde que aprovada em concurso público. Em cargo comissionado, não, pois fere a Lei do Nepotismo. Presidente da Ass. de moradores do Bairro pode, sem problemas, não há impedimento nenhum para isso, mesmo porque os cargos de associações não são remunerados, e se fossem , não seriam por verbas municipais.

      Excluir
    2. Filho do atual procurador geral trabalhar no gabinete do atual prefeito pode?
      Também é nepotismo?

      Excluir
    3. muito obrigado, pela noticias, mais tem filha de vereador trabalhando no nosso governo atual.. como pode isso!!!!!

      Excluir
    4. Trabalhar pode. Ninguém é coibido de trbalhar. O que tem que ser analisado é a forma e a fonte de pagamento, assim como a origem do vínculo empregatício, se houver.

      Excluir
  4. kkkkkkkkk será que vai respingar na esposa bancária aposto que tudo foi investido no banco espanhol que comprou o banco Real kkkkkkkk Tá vendo gente no que dá comprar apartamento na Glória e a vista ainda por cima e ter em casa persianas automáticas acionadas por um simples botão no controle remoto e o chão todo forrado de granito ! kkkkk Enquanto isto na sala de Justiça os super heróis do Zé da Ré devem estar fazendo novena para que nada seja descoberto kkkkkk mas não tem jeito !

    ResponderExcluir
  5. engraçado que eu acho que é o mesmo indivíduo que esta pedindo transferência para Tres Rioscom ônus para Barra Mansa ou seja roubou roubou roubou roubou roubou e ainda quer continuar F U D E N D O a cidade, tem que ser preso um cara deste !

    ResponderExcluir
  6. SERÁ!? POR ACASO SERIA O EX-PREFEITO QUE TEVE OS ÚLTIMOS DOIS MANDATOS SEGUIDOS? O TAL DE RB? AINDA BEM QUE TEMOS O MP - MINISTÉRIO PÚBLICO, GUARDIÃO DA LEI MAIOR. ESTOU SENTINDO ORGULHO DO BRASIL, NÃO DO RB, SE É QUE ME ENTENDEM! RSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. um Peça Ohara e uma Scarlete fazem uma omelete. Delíciaaaaa.

    ResponderExcluir
  8. é o chefe da quadrilha do Zé o seu sobrinho que entrou na fazenda com carinha da bom moço e saiu como um corrúpto de marma maior é um fdp esse CM cara de pau tem que ir para o SAAE ler hidrômetro que é sua função ou então manda ele para a fazenda ficar no balcão de informação já que ele entendo bem de tudo lá. . .

    ResponderExcluir
  9. bom dia meu mestre!!!

    amigo ja que nepotismo fere a lei, poque nosso prefeito ainda não viu isso, pois confie em jonas continuo confiando, mais ele tem andar direito pra ser respeitado. na secretaria de governo tem nepotismo. estamos de olho!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Me diz aí meu amigo, o filho da Secretária de Educação tá mamando na UPA,a sogra dele mamando na SME, isso pode? Filha do vereador Ivan tb mamando na PMBM, isso pode??

    ResponderExcluir
  11. O Jonas está decepcionando, já é pior que o Zé

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.