quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OBRIGADO.

Desculpem-me os amigos leitores do Blog pela ausência, mas o dia está atribulado, pois estou respondendo uma a uma as mensagens de felicitações pelo aniversário e agradecendo as manifestações de solidariedade intermitentes que estamos recebendo pessoalmente, via telefone e Facebook sobre a manchete de três dias. Grato a todos e assim que possível, reestabelecerei a nossa rotina em nosso Blog. Fora a minha família o primeiro cumprimento pessoal de natalício recebi do nosso prefeito Jonas Marins. Bom começo de nova idade, mas a mensagem que mais me tocou e me deixou sem palavras foi essa, a que faz tudo mais perder o sentido:
FELIZ ANIVERSÁRIO, VOVÔ!!!!
"Pai, eu cresci e não houve outro jeito, quero só recostar no teu peito e pedir pra você ir lá em casa e brincar com vovô com meu filho no tapete da sala de estar...
Pai, você foi meu herói, meu bandido. Hoje é mais, muito mais que um amigo. Nem você, nem ninguém tá sozinho. Você faz parte desse caminho que hoje eu sigo em paz..."
Obrigada por ser o pai e o avô que você é!
Te amamos demais!!!!
Antes que também acusem minha filha de plágio, a letra da música é de Fábio Jr.
O amor, a filha e a neta são originais.

8 comentários:

  1. Julinho deixo aqui meus mais sinceros votos de um feliz aniversário, que você continue sendo esta pessoa inteligente, gentil, educada... e principalmente corajosa, como disse anteriormente o “BLOGUEIRO MAIS CORAJOSO DO BRASIL”, que continue denunciando as injustiças, os desmandos, a má utilização e desvios do dinheiro público... e tudo mais que prejudica a sociedade, principalmente a sociedade barramansense.

    Aproveito ainda para desejar um feliz e próspero ano novo a você e toda sua família, que o ano novo seja realmente novo, cheio de novas noticias, novas alegrias e que as únicas coisas antigas que permaneçam para sempre sejam, a união familiar e as amizades sinceras. Feliz 2013.

    ARMANDO PASSOS NETO

    ResponderExcluir
  2. Olá julinho, saude!

    Mais uma vez P A R A B É N S !

    RICARDO MACIEL

    ResponderExcluir
  3. Julinho,parabéns .Desejo felicidades a vc e sua família .Mas gostaria de uma confirmação ;se um dos sujeitos mais venais do governo do BEM,como já postei no comentário da sua pastagem BALELAS e vc não respondeu;continuara no governo do Jonas;o Doutor Mário Sérgio Froes de Andrade.Acredito realmente que seja um blogueiro e uma pessoa corajosa,portanto tenha a gentileza de responder a este comentário e de comentar o que escrevi sobre a atitude deste secretariado e sobre o doutor Mário na sua pastagem BALELAS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa informação não tem o menor sentido. Grato pelas congratulações.

      Excluir
    2. Marinho deu uma rasteira no Sérgio e vai ficar junto com Calvano. Ligue a rádia perereca

      Excluir
  4. Nada melhor do que neto! Sem a responsabilidade de criar mas o amor é o mesmo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. falando mal do Jnas e aparece te dando parabéns. Voce deveria impedir que ele postasse em seu blog.

    ALMEIDA

    ResponderExcluir
  6. Ele vive postando como anônimo no Blog do Julinho e tem um fake o qual ainda vou revelar caso as coisas não aconteçam como eu desejo. Se ficar no tapinha nas costas eu conto.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.