quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

PARQUE DE SAUDADE.

DICA.
Redescobrindo a minha cidade de Barra Mansa, escondida nos últimos doze anos para privilégio de poucos, hoje fui conhecer o Parque de Saudade (foto-Paulo Dimas), onde funciona o Centro de Educação Ambiental. Lugarzinho simples e aconchegante, com um pequeno auditório climatizado para 100 pessoas, alguns aparatos tecnológicos, poucas salas,  muito verde e ar puro. Fica próximo ao meu querido Restaurante do Batata, onde às quintas-feiras, sempre que posso, delicio-me com um rabada "light" de sabor impagável. Se eu fosse o companheiro Adaucto Neves Siqueira, Secretário municipal de meio ambiente e desenvolvimento sustentável, mudava hoje para lá e mala e cuia, antes que algum aventureiro lance mão.

7 comentários:

  1. Julio

    Este parque serviu para as tramoias políticas e reuniões caluniosas contra o Jonas Marins, realmente é um local agradável num bairro tão castigado pela poluição, acredito que o Meio Ambiente fará uso melhor deste espaço, afinal na Equipe do Adauto está os Professores Tuca e Professora Sandra...

    Abs

    Julio

    ResponderExcluir
  2. Julio, concordo plenamente com você do secretário municipal de meio ambiente se mudar de mala e cuia pra lá, tendo em vista que ele é um MALA SEM ALÇA, mas você vir aqui no SEU BLOG dizer que apenas hoje conheceu esse lugarzinho simpático, agradável e com muito verde tenha dó. O ex prefeito ZÉ RENATO mudou, revitalizou e deu outra cara nesta referido parque e você cara de pau nunca mencionou no SEU BLOG. Porque só agora? Será que tem haver com o seu novo prefeito? Será que foi ele quem fez isso aí? Pare de tentar enganar o povo meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falei porque não conhecia, não fui convidado e sabia que lá era palco do engenho de armadilhas políticas contra os adversários de Zé Renato e tinha ciência que meu nome era excomungado no local. Nem com proteção "extra" visitaria o local. Agora, com o ar da liberdade instalado, pude respirá-lo.

      Excluir
    2. seu nome era citado por todos do terceiro escalão, o nosso saudoso Zé Renato nunca disse seu nome posso assegurar. Sou uma pessoa muito próxima dele, eu era como a Rosi do Lula eu era do Zé.

      Excluir
  3. Parque foi reformado pelo Roosevelt

    R16

    ResponderExcluir
  4. O Saudoso Zé Renato esqueceu de murar o Parque que faz divisa com a casa da Dona Ida e herdeiros e esqueceu também de pagar a desapropriação da área toda. Haja amnésia. Lá era o local da reunião da diretoras do Zé.(Campanha eleitoral).

    ResponderExcluir
  5. Se o Secretário se mudar para lá, será também vizinho do Renine C. Oliveira, ex-SAAE. Onde ele adquiriu uma casa no valor incompatível com seus rendimentos, fora a reforma.
    Será que o Min. Público não poderia fazer uma sondagem nessa transação???
    Ainda bem que acabou a mamata pra essa turminha nefasta do bem...

    MDF

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.