quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

APERTEM OS CINTOS...

DIÁRIO DE BORDO.
Ontem, o DIÁRIO DE BORDO, no Ano Bom, em Barra Mansa, após breve recesso, reabriu as suas portas e para comemorar o novo ano e os novos ares da cidade, começa a semana com uma programação musical escolhida a dedo e com muito bom gosto.
Hoje, a partir das 20 horas, a voz e violão do eclético CARLINHOS BIANCHINI, uma pessoa maravilhosa e um talento incrível talhado com sua humildade e simpatia.
Quinta, no mesmo horário, tem o BAILE DO MENINJA, com o MENINJA TRIO, composto pelas feras CARLINHOS MENINGITE, CHICO VENTO E BETINHO BROTHER.
Sexta, tem o FLASHBACK sensacional da dupla CONDÉ E THAIS. Repertório perfeito lotado de SUPERTRAMP, CREEDENCE, PINK FLOYD e muito mais.
Sábado, a partir das 16:30 horas, tem UMA TARDE EM LIVERPOOL, com nada mais, nada menos, que o trio BLUE ANGELS, mandado Bee Gees, Beatles, e muito mais, ao vivo.
Domingo, encerrando a semana, no mesmo horário vespertino, o ROCK AND ROLL na medida certa de FIGURÓTICO.
Muito, muito, muito bom!

4 comentários:

  1. Lamento um vereador de Barra Mansa fazer aniversário do seu clube o Ilha, sem enxergar os artistas de Barra Mansa, chamando uma banda de Volta Redonda.

    ResponderExcluir
  2. Barra Mansa tem cada programinha cinfrinzinho, que dá até pena, Diário de Bordo é muito ruim, quem quiser uma boa balada tem que ir até Volta Redonda. É simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo vc deve achar VR muita coisa. Aquele ar de venenoso ainda vai te sufocar até a morte. Barra Mansa é a cidade.

      Excluir
  3. onde fica esse Diario de Bordo em Barra Mansa, esse bar parece nome de jornal

    R16

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.