quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

TROFÉU CARA DE PAU 2013. "HOURS CONCOURS"

INACREDITÁVEL.
Vocês acreditam que um dos ex-secretários do governo Zé Renato, do time dos "marajás", conhecido pela sua empáfia, mau humor e arrogância, teve a lustradíssima "cara de pau" de solicitar transferência para a prefeitura de Três Rios? O leitor há de me perguntar: qual o problema Julinho? Já vai tarde. Pois é, mas acontece que o ilustre funcionário público quer que a cessão seja sem ônus para Três Rios, ou seja, ele deseja que a prefeitura de Barra Mansa continue pagando os seus salários, inclusive com a incorporação ilegal. É mole? Vamos ver se ele se pronuncia, caso contrário, amanhã identificaremos o pedinte sem noção.

13 comentários:

  1. AGORA COMEÇO ENTENDER O POR QUÊ DA NESTLÉ TER IDO PARA TRÊS RIOS NO GOVERNO ROOSEVELT.

    ResponderExcluir
  2. O primeiro ministro é e sempre foi uma cara de pau! Usou e abusou do seu parentesco para se dar bem, camuflando os seus pecados ou imputando-os aos subalternos, sempre socializando os seus erros e capitalizando para si os acertos dos outros. Além de todas essas qualidades já descritas acima, ele é antes de tudo um picareta; assim que ele for embora, ele levará todos os problemas de Barra Mansa junto. Te cuida Três Rios ou Vassouras, sei lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vassouras é o pleito do outro, o que mama, também. Mas só que no caso dele é com ônus para lá, muito embora ele queira uma regalia de receber aqui.

      Excluir
  3. Julinho, "dura lex, sed legis" (a lei é dura, mas é a lei)!

    A legislação permite a transferência, mas com ônus para o poder solicitante, pois o contrário infringi a LRF.

    É o caso, por exemplo, do Diretor da SUSESP, o comunista GEOVANI MOREIRA, funcionário da INB e cedido para o Sindicato dos Químicos.

    Com sua vinda para o Município, ele continuará ganhando R$16 mil por Mês, e quem vai pagar este supersalário somos nós de Barra Mansa.

    Tomara que este Marajá comuna consiga, ao menos, tampar os buracos que agora são responsabilidade do Jonas.

    Eu to começando a ficar infeliz!

    MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez: INFORMAÇÃO IMPROCEDENTE.

      Excluir
    2. Prezado Anti-Comuna MDF, as novas gerações não precisam carregar rancor dos "comunistas" da época da guerilha no Brasil, porque hoje as criancinhas é que estão comendo todos eles. Presumo então que você tem mais de 50 anos, foi da chamada direita dominante ou teve alguém na família que foi, e influenciava na sua opinião.
      Pode relaxar, MDF. Você não precisa mais dormir de luz acesa com medo da invasão comunista. Isso tudo foi na época romântica daqueles tempos que, graças a Deus passaram. Para seu sossego (ou terror), lembro que nosso prefeito foi eleito sob a bandeira vermelha. Capite?

      Excluir
  4. Tem que mandar retornar a função no SAAE, percorrendo casas para marcação de hidrometro!


    Cristiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O idiota, esse ex secretario não é o do SAAE.

      Excluir
  5. Isso ta parecendo novela, a segui cenas do proximo capitulo, de logo nome aos bois ou seria vaca, vamos la, transparencia total no blog

    R16 o verdadeiro e unico

    ResponderExcluir
  6. Julio seria esse marajá um personagem do Chaves, mais precisamente aquele cobrador de alugueis, com uma protuberante barriga?

    ResponderExcluir
  7. Ele é do saae que foi para a fazenda por ser primo do zé...aliás ficou rico...

    idiota é a mãe de quem postou.

    Cristiane

    ResponderExcluir
  8. o julinho e mentiroso demais. Cade o nome ta com medo ou nao é verdade. Espero ser mentira, pois comentam q vc tem outro defeito pior antes de pichar o nome alheio.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.