sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ORA! A HORA É DE ORA.

TAVA ERRADO? TÁ CERTO. MAS E AÍ?
Segundo conta na edição de hoje do jornal "A Voz da Cidade", o prefeito de Barra Mansa, Jonas Marins, realizou ontem uma reunião com seu secretariado para uma avaliação dos primeiros 20 dias de governo. A tônica de sua oratória foi pedir empenho ao seus colaboradores e relatar algumas informações colhidas sobre o estado em que a prefeitura foi entregue pelo prefeito Zé Renato.
Jonas mais uma vez afirmou que entre o último contato no debate promovido pela Band até a posse, não teve a oportunidade de encontrar-se com o ex-prefeito, fato que prejudicou sobremaneira os trabalhos de transição administrativa.
Foi detectado que desde setembro do ano passado, a prefeitura não paga a Light referente as contas sob responsabilidade da PMBM, do SAAE e da SUSESP, acumulando uma dívida com a fornecedora de energia elétrica de mais de 2,7 milhões de reais, que poderia, caso não fosse mantido diálogo com a empresa, deixar os respectivos centros administrtivos às escuras.
Também foi informado que diversos imóveis alugados pela prefeitura, por valores mensais de até R$10 mil, não foram sequer utilizados e estão sendo prontamente devolvidos para seus proprietários. Também já é sabido que Zé Renato deixou de herança uma dívida de mais de 30 milhões de reais, que a cada informação prestada, só vai aumentando.
Fico me perguntando: para que serve a Lei de Responsabilidade Fiscal se a morosidade e a tolerância da justiça brasileira permite que o mesmo irresponsável que promoveu essa orgia e descaso público, ao invés de se expor às barras da justiça, ganhe imediatamente, como "prêmio", a nomeação para uma importante autarquia no município de Resende?
São fatos como esses que fazem nosso povo descrer da classe política e da justiça. São péssimos exemplos como esses que denigrem os homens públicos e fazem a desesperança ocupar os espaços da necessária união coletiva em prol dos ideais mais sublimes. Enquanto isso for permitido, nosso povo vai continuar acreditando muito mais na "Lei de Gérson" do que na Lei de Responsabilidade Fiscal.
Jonas faz muito bem em colocar sistematicamente tais fatos para o conhecimento da sociedade, mas paradoxalmente erra, inexplicavelmente, ao prestigiar e nomear para importantes funções, pessoas que tiveram direta responsabilidade ou franca cumplicidade sobre os desmandos detectados ou outros tantos que durante o período eleitoral, foram as ruas ou aos computadores, para mascarar essas verdades e assacar ferozmente contra ele próprio, correligionários e familiares, em detrimento daqueles que arriscaram tudo em nome da mudança e de novos tempos para o município.
Jonas é pontualmente uma pessoa coerente, senão não chegaria aonde chegou, e é para essa coerência a quem rogo uma imediata reflexão e satisfação para a enorme legião de pessoas que depositaram suas apaixonadas esperanças em seu nome.
Não adianta só reclamar, se nada significativo mudar.
Renovo  minhas esperanças e meu apoio irrestrito ao seu governo e aos seus colaboradores, mas não vou negar que uma certa perplexidade me incomoda e me causa desconforto. Como não sou dono da verdade, e nem pretendo ser, só me resta aguardar.
E orar.

44 comentários:

  1. O Gato mestre mostra as unhas.

    ResponderExcluir
  2. Julinho,


    As suas palavras são as nossas palavras, meu caro amigo virtual.
    Agora, estamos depositando em VOCÊ, toda nossa esperança, toda nossa vontade, toda nossa amargura, toda nossa decepção, mas, ao mesmo tempo, toda nossa ESPERANÇA, de ver o Jonas dar a volta por cima, ele, me parece, esta hipnotizado, ou quem sabe passado, ou fizeram um trabalho de "orixás", pois nada justifica tamanha insanidade, em deixar os restos do "15" e ainda por cima, aumentar suas responsabilidades, suas comodidades, seus acessos ainda mais livres.
    Nós, que acreditamos e votamos, estamos indignados!!!!!!!
    Só que hoje, meu caro amigo, não somos tão bobos, tão inocentes,
    ja existe um grupo de ex companheiros do partido se reunindo, indo nas associações de bairros, chamando lideres comunitários e pensando em fazer uma grande manifestação popular na porta da PMBM.
    Se o nosso prefeito não sabia, por favor, passe este e-mail para o TIM, que hoje, ainda esta mais proximo dele...
    Não precisa, por favor, publicar meu comentário, para não dar mais ba-fa-fa....
    mas, as coisas estao pessimas, todo mundo zoando os 65!!!!!
    isso é pessimo, desmotiva completamente seus colaboradores e amigos.
    Queremos muito que tudo de certo.
    Estamos aqui, fazendo até grupo de oração....

    Me dê um sinal que recebeu este comentario com dois ** como resposta.



    obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O governo do Zé continua nas mãos de Jonas, o incapaz.

      Excluir
  3. Julio é macumba. O pagé de apiacá acendeu um charuto na praia e sobrou para o céu um símbolo "$". Depois deu duas baforadas e "J",era para você mas a praga pegou em outro J, o Jonas. Agora ele está cego apaixonado pelos inimigos. Tá igual sapo dando carona para escorpião. Não tem remédio. É pegar 3 espadas de S.Jorge por na porta do gabinete com sal grosso e levar no cemitério o nome do Pagé de Apiacá para destravar as portas do cérebro do prefeito. Se vc tiver uma recaída, saberei que ele baforou seu nome em charuto da canabis. O preferido do Pagé " a caveirinha cabeluda".

    ResponderExcluir
  4. SEJA AMIGO DOS INIMIGOS DE SEUS INIMIGOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja por isso que o Jonas reaproveitou o Natanael, braço direito do Zé.
      Até que o Jonas é inteligente hein! Mas o perigo de um sapo dar carona a um escorpião é o escorpião esquecer o favor e mandar o ferrão no lombo, sem peninha! rsssssss

      Eu acho loucura carregar escorpião no bolso, mas se o Jonas acha certo, paciência. Aliás um outro Jonas já realizou uma viagem ao fundo do mar, na barriga de um peixe e sobreviveu. Boa sorte ao Jonas atual.

      Excluir
    2. natanael era baba botas do Zé e fez parte da turma do Bem. Chefe da Guarda, puxa saco da Mamede. Faça me o favor. É a turma do Bem na Prefeitura

      Excluir
  5. Julinho até que enfim vc começou a enxergar o que na verdade vem acontecendo,varias pessoas que estão ocupando cargos vitais na nova administração descaradamente apoiavam o Zé Renato e levantaram bandeiras no governo anterior e se vc não sabe são maioria em vários setores como no Fundamp e estão acharcando e desmoralizando os que foram indicados pelo Jonas,é como dormir com o inimigo,isso é como traição ,desmotiva e não muda nada,estou sem esperança,que pena Jonas.

    ResponderExcluir
  6. E não se fala mais nada do PCCS????
    Volto a afirmar: qualquer planejamento irá por água abaixo se não houver correção do salário dos funcionários públicos!!!!
    Outro detalhe: li a reportagem na Voz da Cidade, e o Jonas diz que, segundo o Secretário de Saude do Estado, Sergio Cortez, a UPA da Periferia Leste não está cadastrada. Ou o termo está errado ou a Secretária de Saúde de Barra Mansa não informou corretamente o nosso prefeito. O cadastro de qualquer unidade de saude só é feita após a mesma estiver pronta para o funcionamento, Ou seja, prédio construído, equipamentos e mobiliário instalados e RH contratado!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi julinho

    Concordo com seu texto, e com o comentário acima.
    Cara, e o Marcelo Almeida? Onde foi parar? Depois das eleições soube que o Mario Sérgio e o Carlos Magno juraram que ele, o Marcelo, não conseguiria mais trabalho em lugar nenhum de Barra mansa. Tem notícias dele? Será que esse pessoal conseguiu ferrar o cara?
    Fica com Deus Julinho!

    Funcionário de carreira da Educação de BM.

    ResponderExcluir
  8. PRÓ - BARRA MANSA E GORDINHO25 de janeiro de 2013 às 18:23

    **
    Bem eu orei e percebi que temos que ter paciência também com o gordinho. Pode ser que ele esteja montando, preparando e forjando a equipe para os quatro anos. Não nos podemos esquecer que a prefeitura foi aparelhada pelo "bem" em três concursos públicos seguidos, inclusive com o último polêmico indo parar no MP.
    Como disse Chico Xavier: "Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência"!

    ResponderExcluir
  9. Julinho Boa noite!!!
    Estou me juntando a essas pessoas, pois votei no Jonas pensando que ele LIMPARIA tds do 15 inclusive os parentes, mas infelismente hj com vinte e dois dias de governo to vendo que tem pessoas (dele) ainda dentro da secretaria de saúde ganhando horrores e pessoa que levantou e carregou o sr. jose Renato nas costa, continuou e esta ganhando um salario alto ocupando lugar de pessoas que deram seu sangue na campanha do prefeito jonas e um ABSURDO isso.!!!! a pessoa estando na defesa civil ganhando salario da APAE. Isso é certo??????? é um desabafo . Estamos depositando em VOCÊ, toda nossa esperança,Faço as palavras do "ANONIMO acima as minhas....

    ResponderExcluir
  10. Tem cheiro de crise no ar...
    Ta demorando pra esse casamento acabar.
    Era uma paixao ardente que virou casamento em menos de 1 mes, sera que o fogo esta se apagando, vem divorcio ai, aguarde.

    R16

    ResponderExcluir
  11. O comentário é que a filha do Zé, a Thais ( a patricinha da odonto), tem dito que o Jonas vem procurando o pai dela, mas ele não quer conversa. Esnobou o Jonas e disse que o mudar para ser feliz está deixando os amigos infelizes. Quanto a você ela disse que é um escroto enxotado do gabinete do pai e do tio. No Face ela postou e tirou, "foda-se povo de barra mansa". Eu acho que o papai desta mulher, quase uma dentista, devia ter dado a ela educação e bons modos. Ou pelo menos contasse a verdade. Pois a tia dela tá dizendo que o Jonas já que não consegue nada com o Zé nem rastejando, estaria pegando pessoal do governo do bem, já que não tem gente competente. Sinceramente amigo, se não tivesse ouvido e visto, não acreditaria. O Jonas pegando o pessoal do Zé, se rastejando. Ele tá cego, não vê em Barra Mansa pessoas para ajuda-lo? Essa turma destruiu o Zé sendo fiel, imagina sendo mercenária o que não irá fazer com o Jonas e nossa Barra Mansa.

    ANTI RB E ZR

    ResponderExcluir
  12. JULINHO COMO O JONAS E LEITOR DO SEU BLOGUE, QUE ELE DE UM JEITO NUM SECRETARIO SEM ESCRUPULOS E SEM PIEDADE, SEU NOME E EBSON DIETRICH, UM HOMEM SEM PRINCIPIOS , E QUEIMANDO A IMAGEM DO PREFEITO, NAO PODE DISTRIBUIR PROSPECTO NAS RUAS E O CUMULO, COMO AS PESOAS QUE DEPENDEM DE 21 REAIS VAO FAZER, JONAS ABRA O OLHO COM I FISCAL DE POSTURA PARA MIM ELE NAO TEM NENHUMA

    ResponderExcluir
  13. Calma gente! Deixa o homem trabalhar, laia-laia!

    20 dias é muito pouco!

    Vamos esperar os 100 dias, daí teremos uma boa noção!

    Talvez para resolver esta situação que alguns colegas virtuais chamaram de macumba, ou obra do "capiroto", seja melhor chamar o vice prefeito... Rs!


    Augusto Fernandes (Vila Maria)

    ResponderExcluir
  14. como não acredito neste negócio de reencarnação, se não teria de ficar pensando quem era o Jonas e o que será os seus antecessores na Prefeitura. Vou de Horoscopo Chinês: 2013 ano da serpente - tenho horror a cobra, especialmente as grandes e largas. Sou virgem e renovo votos anuais desta convicção. Corre na cidade o seguinte: após o desfile de carnaval na Joaquim Leite, o secretário de cutura Cláudio Chiesse comandará um arrastão com o prefeito, levando o povo até o Ilha Clube. Para garantir a segurança serão feitas torres para a PM ficar do alto observando e uma LICITAÇÃO PARA COMPRA DE MILHARES DE CACETETES, pois os do governo do bem são porretes de madeira do tempo do professor Luiz Amaral. Os novos serão de aço. Acho que teremos um noticiario movimentado na quarta de cinzas.

    Saudações Jonásticas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja escrevi nesse blog e vou repetir o secretario de fazenda tem. Que despachar o Éverton o ex secretario laranja do carlos magno ele faz pinta de bom moço mas não vale nada não para de ligar para o prof. Carlos e tbm para o Carlos Magno esse cara vai manter bem informado a cúpula do 15, Jonas o sec de fazenda tem que parar de ser bom moço e botar essa turma do 15 para rodar e deixar a galera que votou 65 para tocar a fazenda.

      Excluir
    2. Depois que vi PETISTA, SEGUIDORA FIEL DE INÊS, apoiando Zé Renato; JONAS tem que ficar com o olho muito aberto...

      Excluir
    3. Desconfio que o bem continua no poder. O Jonas ta na mão deles por causa da ASBAM. Foi um grande negócio disse o AB

      Excluir
  15. Jonas tem que ter muito cuidado mesmo, porque muita gente se diz politicamente correta e só pensa em dinheiro. Depois que vi PETISTA apoiando ZR; quer mais radicalismo que isso?

    ResponderExcluir
  16. As minhas mais sinceras orações aos pais e familiares que perderam seu filhos e entes queridos na TRAGÉDIA da boite no Rio Grande do Sul.
    Tempos atrás postei um comentário neste blog sobre a CAPACITAÇÃO da Defesa Civil em BARRA MANSA e fui criticado pelo blogueiro que eu teria me calado no governo do Ze Renato. Na verdade nunca me calei , tenho projetos neste sentido,só nunca consegui ser ouvido e entre calar e ser ouvido tem uma enorme distância.

    A gestão de Sistemas de Segurança nas empresas envolve muita gente, investimento , recur$os e capacitação.
    E falar de prevenção de incêndios ou de tragédias não vende,não dá noticia.
    Agora vejam ,quantas boites temos na nossa região? Quantas delas estão realmente preparadas para um sinistro? Não só incêndio, mas também desabamentos, vazamentos de gás, curto circuito.
    E BARRA MANSA, com seus posto de gasolina fincados no meio da cidade? E os prédiso antigos que temos? São preparados? O prédio da prefeitura deveria ser exemplo e realizar ao menos a cada 03 meses um exercicio simulado de emergência com as centenas de pessoas que trabalham naquele lugar.


    " DIGNIDADE É MAIS IMPORTANTE QUE FELICIDADE"

    ResponderExcluir
  17. Cara, pelo post, noto que vc é um cara coerente até demais.
    Tem muita gente do Zé lá dentro.

    ResponderExcluir
  18. Dr. Cesar Catapreta ainda na saúde (irmão de R.Barbosa na loja maçÕnica) e Dr. Mário (escondidinho no setor de compras da PMBM, braço direito do sec. de adm.) são bons exemplos disso.

    ResponderExcluir
  19. O Jonas bem que poderia dar um recado aos seus Secretários: Não nomear os funcionários do BEM MAL, não é perseguisão.Simplesmente o tempo deles passou. Agora é outra gestão. Veja na Educação, não são nem funcionários e continuam lá, Alysom e cia. Saúde Julita e cia, Fazenda VÁRIOS TRABALHARAM com o cartão aberto na campanha do 15. Os CARAS DE PAU estão sentados na mesa de chefes e estão aguardando nomeações, SAAE E SUSESP o mesmo. Nem falo dos que apoiaram e foram perseguidos na PMBM e os da campanha do Jonas. Tem muito funcionário ou não capaz para ocupar os cargos. Quero ver as Diretoras em Fevereiro."DEUS NAO ESCOLHE OS CAPACITADOS, CAPACITA OS ESCOLHIDOS". Não quero cargo, tem que colocar gente de TOTAL CONFIANÇA. Se o Zé quebrou a cidade como confiar em seus militantes? Já esqueceram as reuniões em horário de expediente?

    ResponderExcluir
  20. Julinho, meu filho, boa noite!

    Espero que tenha tido um excelente final de semana e recarregado as baterias para o final de janeiro e o início do mês do reinado de momo.

    Tenho estado com amigas professoras aposentadas e ex-diretoras. Nada mais desanimador.

    Não que estejamos almejando mudanças imediatas,não... mudanças vem com o tempo, com trabalho, paciência e perseverança.

    Mas, vem, muito mais, com cumprimento de compromissos e confiabilidade, coisa que já começa a gerar desconfianças.

    Este entendo ser o quesito principal e que esta faltando ao jovem e dinâmico prefeito Jonas.

    Em todo canto ouço reclamações de descumprimento de compromissos, inclusive em seu blog, pela leitura diuturna que executo.

    A credibilidade é fundamental para alçar voos altos e mudar realmente.

    Por que não se fala mais no PCCS do magistério e dos funcionários?

    Isto é grave! É a falta de compromisso agendado para 15 de janeiro e que deu a vitória ao Jonas, pois recebeu maciçamente o voto dos servidores, todos, inclusive o meu.

    Agora, só o vejo reclamando e falando mal do passado. Ora, ventos do norte não movem moinhos e nem águas passadas.

    Se o José Renato deixou dívidas, ele também as recebeu e tocou mãos a obra, indo em frente.

    Todos reclamam de dívidas pretéritas: Luizinho o fez, Inês, Roosevelt e agora Jonas, mas todos foram em frente, certo ou errado foram, por que Jonas não deveria ir?

    Na minha idade ainda é justificável ficar olhando o passando quando o futuro se afigura mais curto, o contrário é que não é certo. Jonas tem quatro anos pela frente e precisa parar de falar no passado, aprendendo as lições e tocando pra frente a nossa querida Barra Mansa, para que ela volte a ser a cantada e amada "Rosa dos Vergéis do Paraíba".

    Boa semana e vamos em frente.

    MDL

    ResponderExcluir
  21. CAMBADA DE OTÁRIOS, MAS TAMBÉM ACREDITAR EM JONAS MARINS!RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRS

    ResponderExcluir
  22. Como eu já disse e, ao que parece agora voce concorda, Jonas é o mesmo de nada se continuar neste marasmo sem fim, com esta equipe de incompetentes que, para piorar, ainda tem o "reforço" do PT.

    A união com o PT jogou uma ducha de água fria nos que acreditavam, pois foi exatamente este time da Pandeló que destruiu a prefeitura e perseguiu os funcionários e quem mais combateu Jonas na pré-campanha. O PT vota no PT, não vai votar no Jonas ou nos seus candidatos.

    Esta união espúria, que visa somente fins eleitorais ( na visão míope de Jonas e do príncipe Jonatham), pois o PT não conseguiu sequer fazer o pátio de manobras em 12 anos de governo, não agradou os verdadeiros companheiros de Jonas, que já estava enfraquecido diante dos descumprimentos de promessas políticas e o isolamento a que é submetido pelo governo Cabral, onde Pezão e Neto mostraram que "manda quem pode, obedece quem tem juízo".

    Ao recolocar, em várias cidades, todo o ALTO ESCALÃO DO GOVERNO JOSÉ RENATO, fica evidente que o PMDB já escolheu seus parceiros na região, optando por Zé Renato e sua equipe, com Roosevelt Brasil.

    Por outro lado, Garotinho nomora o PSDB, e vai buscando alianças que fatalmente isolarão ainda mais o comuna Jonas, pois o PR é da base de governo, mas vai sair.

    A Prefeitura de Barra Mansa e o Município permanecem na escuridão com sofrimento para todos, por que os neo comunistas estão guiados pelo ódio que aniquila e perverte, rosnando contra tudo o que parece ser do governo Zé Renato, mostrando dentes e garras.

    Ora, Só se alcançará bons fluídos e progresso, quando o se derem conta de que o passado acabou e que a vaidade é o pecado capital preferido do "coisa ruim" (lembram do filme?).

    O passado acabou e é preciso trabalhar sem rancor, sem perseguições e com espírito desarmado para melhorar a cidade e realmente "MUDAR PARA SER FELIZ!".

    JONAS ACABE A VAIDADE E O ÓDIO OU QUEM ACABA É VOCE, QUE AINDA NEM COMEÇOU!

    MDF

    ResponderExcluir
  23. As aves agorentas estão aguardando o carnaval do Jonas. Apostam todas as fichas numa corrente de oração evangélica, com o objetivo da festa mundana terminar numa grande catástrofe. O arrastão com povo sambando pela ponte indo em direção ao Ilha Clube, pode derruba-la. Procissão é uma coisa, gente pulando é outra. Explica para os poucos estudados, inclusive o secretário sem cultura Cládinho Chiesse. Mas o castigo virá.

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de informar que nada sem planejamento neste mundo globalizado vai em frente. Infelizmente o Jonas não planejou a distribuição de pessoal que o ajudou e agora joga sujo, manda o cara para a secretaria e liga para o chefe da pasta dizendo...segura ai o abacaxi, sei que não tem vaga para mas mandei para não me queimar a culpa ficará na sua conta...O Jonathan fazendo o jogo do Jonas, ta mais perdido que cego em tiroteio...não atende com tranquilidade e atenção, não recebe as pessoas com garbo como o cargo exige.
    Na próxima semana com a volta dos Professores e a bagunça que está a SME, afinal a Luzia está com sérios problemas e sem ferramentas para resolver, sem falar que se cercou de cabos eleitorais juntando a turma do 15 que lá está, portanto nada vai mudar na Educação, sem contar que existe um grupo que insatisfeitos que já conhecendo a Luzia de outros carnavais vai começar a jogar a grande massa de Professores contra a Administração do Jonas, aliado ao fato de que o mesmo não terá recursos para um reajuste imediato para acalmar a galera, sem falar que não tem nenhum projeto para substituir a porcaria do coc, nenhum projeto para eleição direta. Infelizmente acho que este governo se não tomar uma atitude já, será um natimorto.
    Outra informação é que a turma do 15 que permaneceu nos cargos ainda estão de gozação contra o Pessoal do Jonas...isto é muito triste, aliado a parceria com o PT.....nociva a um prjeto de poder!


    abraços Julio.


    Professora revoltada

    ResponderExcluir
  25. Julio

    A confusão é grande e já se fala na substituição de 4 Secretários do governo Jonas, sendo que um por conta da parceria com PT/Cabral/Pezão, outra substituição é referente a politicagem e insubordinação e falta de planejamento numa secretaria de grande importância, sem falar que alguns realmente não tem condição de tal envergadura, existe ainda o fogo amigo e essa busca do Jonas por reeleição, quando ainda nem começou a governar.


    Um Observador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê nome aos bois anônimo observador, você está parecendo jornalista do aQui.
      Paulinho - Vila Nova

      Excluir
    2. reeleição..kkkkk rdtr- rolando de tanto rir.
      Ele nem tomou posse ainda, nem sei se vão deixar. O Jonas virou um boneco.

      Excluir
  26. Parece que o PT quer ampliar a participação no Governo Jonas e o mesmo com interesse em continuar a obra do pátio de manobras e tirar o PT da futura eleição de Prefeito, vai dar mais 3 secretarias nos próximos 60 dias....O Cabral já acenou para o Jonas....

    Pule de 10, podem registrar

    LRP

    ResponderExcluir
  27. E viva Jonas "O Incopetente"!!!!
    E viva os buracos de Barra Mansa!!!!

    ResponderExcluir
  28. E Sr. Julio, o seu querido Jonas já esta mostrando sua preferencia e prioridade gerencial, porque sabe descumprir com os eleitores, porém foi rápido no gatilho com os financiadores de campanha.
    Emergência em tapa buraco,convenhamos.
    Pobres servidores públicos , os únicos a pagar as contas.

    ResponderExcluir
  29. Penso que Jonas é muito mais esperto que se imagina. Como não houve transição nem tampouco um planejamnento deixado pela "indiGESTÃO" anterior, ele permaneceu com alguns 15 e, tão logo se organize, vai fazer cumprir o que prometeu. QUERO CRER NISSO!!!

    ResponderExcluir
  30. não acreito que em BM não exista pessoas capacitadas para assessorar o Prefeito, Bom Assessoramento e o primordial para um governo excelente, Escolha corretamente coloque funcionários de carreira na Direção dos departamentos é o melhor caminho, fika a dica

    ResponderExcluir
  31. ESSA DESCULPA DE TRANSIÇÃO NÃO AGRADA MAIS... ATÉ QUANDO ISSO VAI SERVIR DE DESCULPAS PRA ARREGASAR AS MANGAS E MUDAR PRA SER FELIZ

    ResponderExcluir
  32. se ele nao consegue quebrar senha de um computador e precisa manter o pessoal. Esta turma fica 4 anos. Arruma outra desculpa, se o Jonas quiser em 15 min eu quebro a senha do sistema q ele precisar.

    ResponderExcluir
  33. Jonas é realmente muito esperto. Lembro muito bem quando ele em 2004 abraçou o Sr Roosevelt Brasil, na esperança de sua reeleição garantir bons repasses para ASBAM. O problema é quando o malandro se acha malandro. O Bem f. a Asbam e Jonas de tabela em 2006. As vezes pode ser que existe uma camaradagem entre eles. É mais fácil aparecer um ET na Joaquim Leite

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.