quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VAGAS DE EMPREGO EM BARRA MANSA.

O Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Barra Mansa divulga as vagas de emprego disponíveis esta semana:
- PROMOTOR DE VENDAS
- CREDIARISTA
- MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
- EMPREGADA DOMÉSTICA
- ELETRICISTA DE AUTOS
- FISCAL DE LOJA
- RECEPCIONISTA
- TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
- MOTORISTA DE CAMINHÃO
- COZINHEIRA
Há vagas para portadores de necessidades especiais.
Para realizar o cadastro no Sine é necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, PIS, comprovante de escolaridade e residência.

2 comentários:

  1. A INSANIDADE NO SANEAR: OU VALE A PENA SER ÍMPOBRO!
    Em 13 de janeiro último “comemorou-se” o naufrágio do “Costa Concórdia”. Voltaire dizia que os homens cometem erros, mas só os grandes homens os confessam.
    O capitão do navio “Costa Concórdia” que naufragou há um ano continua se dizendo inocente, “Ele se defende e explica que "caiu" em um bote salva-vidas, enquanto a evacuação estava em andamento, e afirmou que sua queda foi devido à "gravidade", já que o navio estava muito inclinado”. Note bem, ele caiu em um bote salva – vidas. Como é largo e macio este bote salva-vidas, sobretudo se ele é feito de dinheiro público. Esse bote salva-vidas poderia atender ao nome de SANEAR, e fica em Resende.
    O SAAE/BM deve três meses ao SAAE/VR pela água consumida pela região leste; deve à Light; deve a empresa de coleta de lixo, também três meses; deve a várias empresas, inclusive a que faz a “obra” da sede de Saudade que a paralisou, colocando a saúde dos funcionários em risco por falta de instalações adequadas.
    As obras tão propagadas de tratamento de esgoto atenderão a 25% da população, bem diferente da propaganda eleitoral extemporânea da turma do “bem” com seus out-doors que diziam 100%. A dívida total passa dos sete milhões. Entre outras ‘cositas más’!
    Por tudo isso o nosso capitão “caiu” do navio encalhado em um bote salva-vidas que tem por meta precípua cuidar do saneamento. Parece, mas não é piada; seria o mesmo que chamar Bin Laden para construir prédio, ou colocar um tarado para ser professor de jardim da infância! Os americanos são mais sérios que os brasileiros e deram um teco no Osama, capturaram Saddam, que foi julgado e enforcado.
    Emocionado, com tamanho denodo com o dinheiro alheio, o que eu posso dizer...? Obrigado, Rechuan, pelo bolsa-improbidade e o exemplo de ética! Agora eu e você podemos cantar juntos a música do Legião Urbana, que eu fiquei sabendo que você gosta: “Que país é esse?” Everybody, macacada:

    “Terceiro mundo, se foi
    Piada no exterior
    Mas o Brasil vai ficar rico
    Vamos faturar um milhão
    Quando vendermos todas as almas(...)
    Que país é esse?”

    ResponderExcluir
  2. ta faltando na lista a PMBM o que tem de come e dorme sendo admitido nao esta no gibi, alias so falta ele.

    R16 contra o trem da alegria

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.