terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MUDANÇA DE ESTAÇÃO.

NOVAS ONDAS NO RÁDIO.
Indícios nos dão conta de que o SISTEMA SUL FLUMINENSE DE COMUNICAÇÃO está sendo negociado para a REDE RECORD. A família NADER manteria consigo somente o controle da Rádio SOCIEDADE FM, passando a cessão das Rádios SUL FLUMINENSE FM, SUL FLUMINENSE AM e CIDADE DO AÇO FM, para as mãos do grupo econômico capitaneado pelo Bispo Edir Macedo. Segundo fontes que nos afirmam que executivos da empresa compradora já estariam em nossa cidade analisando documentos e instalações, os valores da negociação giram em torno de R$33 milhoes. À conferir.
Segundo a Wikipedia, a Central Record de Comunicação é um grupo brasileiro de mídia que é formada pela Rede Record de Televisão entre outros veículos de comunicação. É o terceiro maior conglomerado de midia do Brasil, atrás das Organizações Globo e o Grupo Abril. A Rádio e Televisão Record S.A. é avaliada em mais de R$ 2 bilhões. A Record é a organização com maior número de emissoras próprias e a segunda no mercado publicitário.
Fazem parte do grupo em seus diversos segmentos de mídia:
Televisão:
Rede Record - maior emissora do grupo, presente em praticamente todo o território brasileiro.
Record News - emissora de notícias do grupo, único presente em TV aberta no Brasil.
Rede Família - emissora de gênero variável, e também retransmite a IURD TV.
Rádio:
Rádio Record - é uma estação de rádio que cobre a Região Metropolitana de São Paulo. Opera em AM.
Rádio Guaíba - é uma estação de rádio que faz parte da Companhia Jornalística Caldas Júnior, que foi vendida para a Central Record de Comunicação em 2007. Opera em AM e FM.
Rádio Sociedade - é uma estação de rádio que tem por cobertura a Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. Opera em AM.
Revistas:
Revista Record - é uma revista da Rede Record para os telespectadores do continente Europeu acompanharem a programação da Rede Record.
Jornais:
Correio do Povo.
Hoje em Dia.
Internet:
R7 - Lançado em 27 de setembro de 2009, é o portal de notícias da Record.
Outras empresas:
Record Entretenimento - é uma empresa voltada para entretenimento e licenciamento. Sua fundação ocorreu em 2008.
Record Produções e Gravações.
Banco Renner (a Record comprou cerca de 40% das ações do banco).
Record Trips.

30 comentários:

  1. xiiiiiiiiiiiiii, vou ficar sem emprego!

    ui yara de araujo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro radialista e comunicador Uiara Araújo, sou seu ouvinte há muitos anos, e sempre te acompanho, palavra por palavra. Você sempre falou no ar contra os pastores da teologia da prosperidade (Igreja Universal, Mundial e Internacional), e agora hein Uiara!: O Bispo Macedo vai ser seu novo patrão. Que castigo hein! O jeito é você voltar para a rádio do peninha, afinal você esteve lá por quase 2 anos, quando você ainda tinha o hábito de tabagista, retornou para a rádio Sul Fluminense há cerca de 1 ano. Volte para o Peninha que vamos continuar te ouvindo, afinal o Uiara é o cara! Ou então se converta de católico para crente. Boa sorte amigo.

      Excluir
  2. Filho de Edir Macedo está cada vez mais convicto que a Bíblia é a verdade: "Há várias moradas na casa de meu pai".

    ResponderExcluir
  3. não são 33 milhões só. São 15 milhões por cada rádio, a IURD ofereceu 33 milhões, mas existe uma proposta do grupo Bandeirantes oferecendo 12 milhões por cada rádio, mas eles querem todas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o Bispo Macedo ao comprar a rádio Sul Fluminense preserve o radialista Jerry Adriane, o Cebola-Roxa, o Tico, o Henrique, o Keké, o J. Dias e o Uiara Araújo Show! Na cidade só se fala nisso! Ali no Café Capital, outrora Favorito, é o assunto em pauta. E tudo que sai dali corre cidade afora.

      Excluir
  4. Não importa quantos milhões serão, o que temos que observar é o quanto os políticos ganham, com os votos que o povo lhes depositam nas urnas, em troca de migalhas, já que essas rádios foram ganhas quando Sarney era presidente e Féres Nader era suplente e participou da farra dos anões do orçamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rádios já existiam, ms independentemente disso, ainda bem que vieram pra cá, pois se não fosse ele, nem isso teríamos.

      Excluir
    2. Você está redondamente enganado. A rádio Sul-fluminense AM é antiquissima, mais antiga que a preguiça Shoshana que este ano completa 80 anos no parque centenário, não adianta levar bolo e cantar parabéns, ela é tímida e não vai aparecer. Já as rádios FM são de 1979 ou 1980. E eu estou com o Julinho, foram - junto com a TV - os últimos investimentos de impacto que esta cidade sofreu. E mais: vá estudar! Sarney foi presidente de 1986 a 1989, o episódio "anões do orçamento" ocorreu durante o último ano do governo de Itamar Franco, em 1993!

      Excluir
    3. E você está quadradamente equivocado, a farra com dinheiro público dos anões, ocorreu no governo Sarney, mas a descoberta do fato e a CPI FOI INSTAURADA NO GOVERNO ITAMAR, EM 1993, DEPOIS DA DENÚNCIA DE JOSÉ CARLOS, mas parafraseando Féres Nader em depoimento, você não deve se lembrar nem do que comeu no almoço hoje.

      Excluir
  5. Pergunta: Isso é bom ou é ruim para Barra Mansa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se confirmdo, creio que muito bom. Uma nova injeção de ânimo e novas leituras empresariais sempre promovem aquecimento de mercado e possibilidades extensivas.

      Excluir
  6. quer dizer que o crime compensa.brasil mostra sua cara.

    ResponderExcluir
  7. Nao adianta a lider de audiencia e a poderosa Radio do Comercio, com o sensacional programa do Peninha assessorado pelo seu competente filho que pela velocidade da fala parece locutor de corrida de tartaruga.

    R16 com peninha do Edir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Peninha vai dar um jeito de derrotar o Edir Macedo. Vamos aguardar a guerra pela audiência. Ainda tem o Sebastião Alves, que ouço todos os dias, pois tem um programa muito bom, instrutivo e alegre.

      Excluir
    2. Você precisa saber que a rádio do comercio tem o jota farat e o mazaropi...

      Excluir
  8. To com peninha delles da comércio...com a vinda do grupo record, serão engolidos literalmente...é fim!


    Eleitor do Jonas 65

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NINGUÉM DERROTA A RÁDIO DO COMÉRCIO QUE TEM A MELHOR E MAIS COMPETENTE EQUIPE DO RÁDIO DO INTERIOR: SEBASTIÃO ALVES + PENINHA + MATEUS + FABRÍCIO + CLÁUDIA MOURA + SARA LII + JOTA FARAT + MAZAROPI. PODE VIR COM TUDO BISPO MACEDO QUE VOCÊ VAI LEVAR POEIRA... PIOR É SE O TAL BISPO RESOLVER COMPRAR TAMBÉM A RÁDIO DO COMÉRCIO. AÍ AZEDOU O PÉ DO FRANGO! VIXE!

      Excluir
    2. É bom que o Peninha venda a rádio para o bispo Macedo junto aproveitando o momento, pois depois que a audiência cair o preço vai cair também. Melhor um frango na gaiola que dois na mato. Salve o peninha!

      Excluir
    3. Faltou dizer Tio Mika, José Roberto Mendonça e equipe de esportes. Turma boa! Mas o radialista Jota Farat mata a cobra e mostra o pau... O cara é bom mesmo no microfone e o escuto todos as tardes. Show!

      Excluir
  9. Prefiro que a BAND compre essas rádios e traga a BAND FM para cá.
    Melhor seria a Jovem Pan ou Mix FM.

    ResponderExcluir


  10. tamos fritos, agora que o Jonas vai deitar e rolar com propaganda paga em rádio de gente do seu vice. Não vai mais precisar cumprir as promessas e compromissos de campanha, principalmente com o PV, que não foi atendido como falado, nem na campanha e nem agora.

    Quero o PCCS DO MAGISTÉRIO como co promisso assumido. Cadê o SEPE e o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS?

    ELIETE

    ResponderExcluir
  11. a voz do filho do peninha e idêntica ao apresentador da record marcelo resende,parece baiano com preguiça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, caro anônimo, Peninha Filho tem uma voz cansada, parece um idoso de 120 anos, fala arrastado. Já está sendo conhecido por Peninha Filho Matusalen. Dá sono ouvir a voz dele no rádio, por isso só ouço quando estou em casa, jamais dirigindo meu possante da Honda. Chamar o Peninha Filho de Baiano é ofender os baianos. kkkkkk

      Excluir
  12. A CBN do Sistema Globo de Rádio já existiu em Volta Redonda, funcionou e não engoliu ninguém. Simplesmente desapareceu. A Record precisa e muito chegar perto da Globo, e tá longe.

    ResponderExcluir
  13. Não dá pra sermos inocentes. De três rádios, pelo menos uma (ou quem sabe duas) vão passar a transmitir programação da IURD.

    E, embora uma terceira possa virar afiliada da Rede Record de Rádio, uma vez que o braço de rádio do grupo vive em instabilidade, corremos o sério risco de ver as três rádios servindo à propagação da voz dos pastores.

    Acho essa notícia simplesmente trágica. Caso se concretize, será a pior coisa que já aconteceu na história do rádio na região.

    ResponderExcluir
  14. O grupo do Bispo Edir Macedo já é dono das Rádios 101,5 FM e 920 AM em Volta Redonda, e sabem o que ocorreu depois que esse grupo comprou essas duas rádios?

    Elas simplesmente acabaram... ninguém nunca mais foi contratado para trabalhar nestas rádios e nada acontece de bom lá, essas duas rádios de VR deixaram de existir nas mãos desse grupo.

    SOU MAIS O GRUPO BANDEIRANTES

    F O R A E D I R !!!
    Pois nada é tão ruim que não possa ficar ainda pior.

    Há... até em São Paulo a tradicional Rádio Record demitiu todo mundo, não sobrou ninguém lá em sampa pra contar a história.

    ResponderExcluir
  15. Estou començando a ver porque Barra Mansa não vai dar certo.

    Julinho, sua idolatria ao Jonas e seu entusiasmo com esta compra das rádios é a prova inequívoca do que voces não são capazes.

    Exeultar-se por causa de uma compra de empresas da cidade que vão passar ao controle da IURD e EDYR MACEDO é simplesmente falta do que fazer e do que buscar, é a falta de perspectiva no futuro.

    Lamento o ufanismo e a visão míope do bloguista, salvo se o Jonas, seu novo ídolo, estiver feliz da vida com as novas propagandas que vais fazer na rede dos aliados.

    O príncipe Jonatham vai deitar e rolar.

    MDF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se o caso tem cura ou se é macumba, mas no que me compete, em momento algum exaltei o negócio, apenas noticiei, em primeira mão, a sua possibilidade. Nem eu nem o Jonas temos nada a ver com isso. Existem bons psicólogos no mercado, seu plano cobre?

      Excluir
  16. Tenho certeza de que o Peninha vai é rir de tudo isso e ainda vai mandar um recado para o Bispo Edyr pedágio Macedo, pode vir porque a audiência da comércio tá amarrada, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FALAR EM PENINHA, O RADIALISTA TODO DIA FERRA NO AR EM SEU PROGRAMA LIDER DE AUDIÊNCIA DAS 08H ATÉ 11H O JONAS MARINS - PREFEITO. O PENINHA ATACA E FALA MAL DO PREFEITO O TEMPO TODO NO AR. A GENTE NAO SABE DIZER SE É POR RAIVA, MÁGOA, INVEJA, DESPEITO, PERDA DE VERBA PUBLICITÁRIA DA PREFEITURA PARA RECEBER O PREFEITO NO ESTÚDIO DA EMISSORA UMA VEZ POR SEMANA (NAO SE SABE QUANTO, MAS ERA VALOR DO BEM, DIGO DA TURMA DO BEM - 15, OU PENINHA ERA CANDIDATO A VICE-PREFEITO JUNTO COM O ZÉ RENATO. O J0NAS MARINS TÁ FERRADO COM ESSE PENINHA QUE NÃO TEM PENINHA DO JONAS MARINS E DETONA SEM PENINHA. ACHO MELHOR O JONAS MARINS INVESTIR PELO MENOS UNS R$30.000,00 MENSAIS NA EMISSORA DO COMÉRCIO QUE ENTÃO O PENINHA VIRA DE LADO E PASSARIA A ELOGIAR O PREFEITO JONAS. O RUIM É QUE É VERBA PÚBLICA QUE SE FOR PARA O BOLSO DO PENEINHA, FATALMENTE FALTARIA RECURSOS PARA OUTRAS ÁREAS DO POVO TÃO NECESSITADO DA CIDADE QUE FORA ASSOLADA POR 12 ANOS CONSECUTIVOS PELA TURMA DO BEM, DA QUAL O PENINHA FORA OU É ALIADO.

      Excluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.