terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POSSE EM BARRA MANSA.

Acabei agora, de cerimoniar a posse dos vereadores, prefeito e vice de Barra Mansa. Apesar da casa cheia e do calor, tudo correu bem. Agradeço ao prefeito Jonas pela quebra de protocolo e pelo beijo em público. Veio num bom momento. O próximo presidente da CMBM será José Luiz Vaneli, eleito por unanimidade. Deus está conosco, sempre.

53 comentários:

  1. Qual foi o problema com o José do Drummond?
    a minha satisfação foi encontrar o Deputado federal Zoinho, apesar do terno molhado...Kkkkk... A Inês parecia rejuvenescida no vestido.
    Alguns comentaram que foi uma das posses mais concorridas. Eu não te reconheci vestido da cintura pra cima e sem o óculos escuros.
    Os ventiladores estavam pedindo refresco!

    ResponderExcluir
  2. Quem é esse mulher ai do seu lado? Acho q é uma das juletis das sextas feiras. Minha solidariedade a vc contra esse Diário do Vale onde sua foto despido permanece. Uma vergonha, acabei de entrar no site. Aquilo foi encomendado pelo BEM MAL. Espero q nada fique impune nem no governo do Zénerico. Eles já disseram q o jonas não vai fazer nada contra eles.


    V.M - Prof

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mulher, bela por sinal, é nossa priemira dama, Maria José Cezar. Grato pela solidariedade.

      Excluir
    2. Realmente você tinha razão, linda e muito bem vestida. Aquele vestido amarelo colante e todo rendado estava o máximo.

      RR

      Excluir
    3. Julinho sugiro trazer mais fotos da primeira dama o face dela tem várias. Não dá nem para comparar esta primeira dama com as outras, Barra Mansa já mudou para ser feliz. Obrigado Jonas Marins.

      Excluir
    4. O prefeito não mostrou sua mulher durante a campanha, mas agora o faz. Está de parabéns o Jonas, eu acho q deve ser mineirinho. Nossa primeira dama é linda com certeza chamaria atenção demais principalmente da oposição. O Jonas é o cara.

      Excluir
    5. Engano seu Sr. Anônimo, Zezé trabalhou intensamente na campanha do marido, aliás como fez em todas as outras, ela é bonita sim, e muito simpática, espero que faça um excelente trabalho como Secretária também.

      Excluir
  3. Julinho meus parabéns pelo seu brilhante cerimonial, com toda classe e glamour ficou melhor de todos. Apesar dos incidentes como alguns erros de concordância verbal, mas estava ótimo. O Jonas já começou mal tropeçando na escada para tomar posse e a mulher estava de alcinha de rendinha. O marido esqueceu de mencionar o Jonatham seu irmão e braço direito, assim como algumas pessoas q fizeram ele ganhar as eleições. Achei a posse pouco prestigiada, tinha muito cachaceiro. Queria uma explicação o que a Lucia Meneguele estava fazendo lá.

    GM INVISÍVEL

    ResponderExcluir
  4. jULinHo já peparei os papel para prosessar o Diário Do ValE. Peciso que voCê pase aqui em casa pa asinar. Beiju da sua DoutoRa AdEvoGata.

    ResponderExcluir
  5. Por favor, confirme aí a listagem dos secretários!!!!

    ResponderExcluir
  6. SECRETARIA DE SAÚDE
    Amélia Feitosa de Olveira
    SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO
    Jonathan Marins
    SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
    Antônio Cesar e Silva (Tuca)
    SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO RURAL
    Leandro Mattos
    SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    Lusia Melchíades
    SECRETARIA DE FAZENDA
    Douglas Durant
    SECRETARIA DE GOVERNO
    Washington Naves Alves (Tim)
    SECRETARIA DE HABITAÇÃO E INTERESSE SOCIAL
    Juarez Magalhães
    SECRETARIA DE JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER
    Christiano Alves Vieira (Chris)
    SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
    Adaucto Siqueira
    SECRETARIA DE ORDEM PÚBLICA
    Ebison Diettrich
    SECRETARIA DE PLANEJAMENTO URBANO
    Ronaldo Alves
    SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS
    Maria José Cezar
    FUNDAMP
    Dr. Maurício Amaral
    FUNDAÇÃO DE CULTURA DE BARRA MANSA
    Claúdio Chiesse
    SUSESP
    Giovani Moreira
    CONSULTORIA JURÍDICA
    Dr. Ronaldo Ramos
    CONTROLADORIA
    Dr. Élcio Gomes
    FUNDO DE PREVIDENCIA SOCIAL
    Paulo Cesar Alves dos Santos
    S.A.A.E.
    Horácio Guimarães Delgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrino governo!!gado! Só não entendi pq Ines insistiu em ser candidata já que, sabia que teria pouquíssimas chances de vitória. Seria melhor apoiar Jonas desde o início e negociar secretarias mais importantes

      Excluir
    2. O Jonas foi burro e ela uma anta. Dois orgulhosos não se beijam. Ele queria ela de vice. Imagina o desastre e ela ele de vice. Iam ser uma derrota só. Ainda bem que não deu. Teve muita gente inteligente que ao ver que a Inês estava irredutível abandonou a tentativa de aliança. A rejeição dela é alta.

      Excluir
    3. Ainda bem, mas passou raspando. As contas eram super arriscadas. Tentou-se demover a Inês da idéia e quem disse que ela aceitava. Queria pq queria ser candidata e o Jonas de vice. O risco foi tão grande que era melhor deixa-la com sua campanha do que arriscar em coloca-la como vice. Parabéns a quem articulou assim. Barra Mansa é uma cidade de forças ocultas.

      Excluir
  7. E aí Julinho, concorda que eu sei de quase tudo? Eu te falei que o Mauricinho não ia ser Secretário? Quer saber o motivo? Pergunta pro Nardoto e pra ele ! Lembras da história das emendas de Brasília?
    KKKKKKKKKKK

    Vou trazer muitas denúncias e gostaria de ter sua isenção pra publicar.

    No mais bom aniversário e bom ano.

    FERNANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, me perdoe, mas você não provou que sabe quase tudo, provou simplesmente que foi ingênuo. Explico: Lembra que quando foi anunciado o secretariado, a vaga do FUNDAMP ficou aberta? Lembra que a Amélia, foi a única anunciada com antecedêjncia como sub-secretária, e só depois, o do des. rural? Lembra que Jonas estava recebendo fortes pressões de gurpos para nomear sec. de saúde? Lembra que com a confirmação do nome de Maurício a poeira abaixou e os pressionadores se acalmaram? Lembra que Mauricio é amigo ínitmo e irmão maçônico de Jonas e ambos são frequentadores rotineiros das respectivas casas? Lembra que o pai de Maurício foi um dos criadores do FUNDAMP??
      Então, meu caro, recorro a sua memória para você mesmo constatar que essa decisão fora tomada no berço e a nomeação provisória de Maurício foi só para coibir as pressões. Não há nada de emendas de Brasília ou outro blá-blá-blá similar criada na corriqueira ansiedade popular e coletiva.

      Excluir
    2. nossa mais que golpe de mestre do Jonas julinho, parabéns. Que ele continue dando esta aula de como fazer as coisas. Eu admiro gente assim. A propósito vc continua um gato? Estou separada.

      Dani

      Excluir
  8. Gato rsss

    51 uma boa ideia

    ResponderExcluir
  9. Quantos anos tem a Maria José mulher do Jonas? Amei o vestido colante de renda sensual q ela usou na posse. Será que foi comprado no comércio de Barra Mansa ou do Siderlândia?

    Curiosa

    ResponderExcluir
  10. Julinho tem 51 anos e nenhum cabelo branco e ainda é um gato. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Julinho quem pinta seu cabelo? É o Marcelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca pintei e quando precisar penso que não o farei. Nada contra, mas não é minha praia. Quem corta meu cabelo é a Valéria Almeida, geralmente com mais de uma dezena de testemunhas.

      Excluir
    2. Não, ela corta de homens também, muito embora a maioria absoluta de sua clientela seja composta de mulheres. Corto com ela desde que apresentava um jornalístico na BAND e havia um padrão de corte televisivo para a empresa. De lá pra cá, graças a seu carisma, competência e amabilidade, só corto com ela. Mas engana-se quem pensa que não tenho cabelos brancos, pois os tenho sim, embora não muitos e que ficam mais discretos porque sou loiro. A Valéria diz que minha sorte é que meus cabelos brancos existem, mas ainda não são muito unidos, rsrsrsrs.

      Excluir
    3. sorte? são poucos? Com 51 anos? Loiro? Julinho vc é muito falso e mentiroso.

      Excluir
    4. sua vaidade e tendência é quase homosexual

      Excluir
    5. Jornalístico na Band pq não foi para frente.

      Sua fã

      Lena

      Excluir
    6. Sou não. Você que é muito anônimo, despeitado e invejoso.

      Excluir
    7. Quase homossexual? tem gente que afirma de pé junto que sou 100%. Bom é que elas não acham. Pergunte pra sua.

      Excluir
    8. Lena, Eu sei que vc não é Lena e muito menos minha fã, mas se quiser saber da história, pesquise lá atrás em nosso Blog.

      Excluir
    9. q grosso, eu sou lena e não volto mais aqui.

      Excluir
    10. Se for realmente, perdoe-me, mas estou vacinado com os anonimatos. Voltar ou não é um direito seu e se você realmente for minha fã e me acopanhar, perceberá que tenho meus motivos de receio. Feliz 2013.

      Excluir
  12. Julinho muitas pessoas comentam que você posta como anônimo na maioria das vezes. Já defendi você dizendo que vc não faz isso, mas não adianta. Um inclusive ligado a um ex secretário, q me sacaneia até hoje por ser sua leitora. Não posto sempre mas raramente e gosto muito dos comentários que leio. Todos parecem com mesmo jeito a maioria. Alguns disfarçados. Fiquei grilada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca, jamais usei deste artifício inescrupuloso. Já, indevidamente, cheguei a jurar pela saúde de minha neta, a coisa mais preciosa de minha vida, que jamais faria ou fiz isso. Não combina comigo e não preciso disso. Censuto comentários sim, pois muitos são extremamente ofensivos e sem noção, mas postar como anônimo, sendo dono do Blog, é de uma calhordice inominável.

      Excluir
  13. Eu acho que a Valéria Almeida por cortar só cabelo de mulher e elas não ficam carecas, não percebeu suas entradas acentuadas. Sugiro pentear com gel igual ao Ademir Melo seu padrinho. É só um toque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entradas acentuadas? As que tenho são desde bebê. A própria Valéria prega que o cabelo do homem se define aos 38 anos, se careca não está, careca não será.

      Excluir
  14. Julinho vc é a pessoa mais incrível de Barra Mansa. Sou uma professora aposentada e viúva. Não perco seu blog por nada. Acho linda sua netinha, você e sua família. Continue assim, másculo, viril, lindo e destemido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começou as viúvas e professorinhas. Q coisa de doido.

      Excluir
    2. Nem tanto mestre, nem tanto, mas mesmo assim, muito obrigado, embora vão dizer que fui eu que postei.

      Excluir
  15. O Marcelo Cabeleireiro um dia acho q estava nervoso ele acabou com o cabelo do meu sobrinho. Ficou horrível, igual a filhote de cruz credo. Que minha irmã me perdoe. Mas eu disse q ele era ótimo como presidente eterno do Ilha Clube mas péssimo como cabeleireiro. Nem as unhas do pé faço lá.

    ResponderExcluir
  16. Vamos voltar ao assunto da beleza da nossa musa, a mais bela primeira dama desde dos tempos da Sra Maria Lucia Amaral. As duas últimas não deram sorte. Mas a Maria José Cezar, nossa primeira dama é linda, deslumbrante e excelente gosto de vestir. O Jonas vai precisar de muita vitamina para cuidar da prefeitura e dar conta do dever de casa. Desejo boa sorte a ele e q esteja cercado de bons amigos, pois os inimigos estão se unindo e arregimentando aliados. Se fazem de morto para não ser denunciados depois se levantam para pisar no Jonas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jonas ainda não acordou para isso. Mas sozinho coitado não vai conseguir olhar para frente para os lados e para a turma que corre atrás. Ele vai precisar de muita gente em equipe e com visão política. Acho campanha uma coisa desorganizada mas são alguns meses. Agora tem deveres legais, administrativos, políticos e medidas estratégicas. Barra Mansa tem muita gente boa a toa.

      Excluir
  17. Essa é uma questão de identificação pessoal. Eu já cortei meu cabelo com excelentes profissionais mas que não deram certo com meu gosto, assim como existem centenas de pessoas que só cortam com o Marcelo e não o trocam por nada. É assim mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal aqui gosta daquele topete, acho q por causa da AMAN. O cabelo do próprio Marcelo diz tudo sobre seu estilo. Concordo com vc, ele tem muitos clientes. Mas o corte da Valéria parece com o dele.

      Excluir
    2. é coisa de viado me desculpe

      Excluir
  18. A Valéria é só para rico. O preço do corte é 5,00 na valéria deve ser uns 25,00 ou mais.

    ResponderExcluir
  19. PaGar R$ 525,00 cOrTe De Cabelo? achO q NeM o NeYmAr.

    ResponderExcluir
  20. Eu corto no Teodoro em baixo da antiga Nova Era e pago 3,00. Se pintar fica em 5,00, corte modelado 7,50. Barba e bigode 1,50.

    ResponderExcluir
  21. Que susto! mais caro que a minha xapinha que encolhe na chuva.
    Vale os R$25,00, está sempre bonito e deixa mt gente com inveja.
    Você capricha mesmo no visual, Parabéns pelo bom gosto.
    A Maria José arrassou !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.