quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

PORTO SURREAL.

BRIGA DE CACHORRO GRANDE.
Por incrível que pareça, não convidem, pelo menos pelos próximos dias, para a mesma mesa, o ex-prefeito de Jorge Serfiotis, o "super-secretário" Celinho, e o vice-prefeito atual Zé Roberto, todos do município milionário de Porto Real.
A briga por qual caneta a prefeita Cida usará em seu governo é enorme e de previsões temerosas.

4 comentários:

  1. O Brasil não anda por estas razões, todos querem dar pitacos na vida dos outros, Serfiotis governou Porto Real por oito anos, agora é a vez da Cida , QUE A DEIXE GOVERNAR, aliás aqui é o unico país que a oposição se junta para derrubar um ex presidente, como é o caso de Lula. Mas também um povinho que dá mais valor ao futebol que ao saber, tem que se fuder.

    ResponderExcluir
  2. Oi Julinho. Meu nome é ruth Maria, sou aposentada, moro em Barra do Pirai e esta é a primeira vez que cesso teu blog pessoal, do qual tomei conhecimento através do jornal Diário do Vale, em matéria relativa a tu.
    Gostaria, se tu me permitisses, postar alguns comentários sobre a situação regional, postagens essas baseadas em minha profissão de anos e anos no Rio Grande, onde fui psicóloga em escola para adolescentes durante 35 longos anos.
    Nada que possa te vexar, bah, não quero fazer sombra para tí, mas contribuir com teus leitores e com o próprio blog.
    tu sabes que não é facil entreter a todos e a internet, muito dinâmica, precisa de rapidez e sagacidade, como tu tens, para atrair leitores.
    Em relação a esta postagem, vou começar dizendo para ti que os homens não conseguem largar om poder, que tu sabes muito bem é afrodisíaco, por isto tem uma atração muito maior para os machos do que para as fêmeas e quando estas galgam um degrau de poder, estes machos ainda acham que elas lhes devem satisfação e obediência, razão de diversos conflitos.
    Não se pode ser quem nem os piás e ficar brincando com coisa séria.
    Obrigada tchê e até mais ver.

    RUTH MARIA

    ResponderExcluir
  3. ela podia chamar o Jonas e familia para ajudar. Com certeza s daria uma boa comédia.

    ResponderExcluir
  4. Bah Tchê esta Ruth é parente do Jonas kkkkkk ( favor ler com sotaque gaúcho) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.