segunda-feira, 16 de maio de 2011

300.000











DE MÃOS DADAS.

Chegamos hoje, à marca de 300.000 acessos. Nesse exato momento mais precisamente, 300.521. Outro dia mesmo começamos aqui no Blog com a mesma dispretensão que mantemos hoje. Não queremos ganhar dinheiro com esse trabalho, não queremos ganhar votos, não queremos ganhar prestígio, não queremos nada a não ser expor o vai na nossa mente e que possa ter algum interesse para alguém. Antes de criar o Blog, a máquina administrativa municipal foi usada para nos impelir de manter um programa de rádio e um de televisão. Nas colunas de jornal, então nem se fala: Julinho Esteves é sinônimo de fechamento de cofre público da prefeitura de Barra Mansa e sem essa teta muito bezerrinho não se cria. Como jamais vivemos desse meio jornalístico e o fazíamos por prazer através de inusitados convites, sentimos necessidade de continuar expondo nossos potos de vista, mesmo de forma diminuta e com pouco alcance. Bem, 300.000 acessos não é um alcance pequeno e fico muito feliz de ter atingido tal marca sem nenhum apoio publicitário ou midiático, apenas sendo comentado por um a um dos nossos amigos visitantes e dos desafetos também, porque não dizer, afinal nosso Blog se tornou leitura medrosa e obrigatória do povo do BEM.

Mais de 140.000 visitantes únicos, 1880 postagens, 5.744 comentários, um pouco mais de um ano e meio e continuamos aqui, escrevendo sobre nossas verdades que apesar de discutidas e questionadas, não nos renderam sequer um processo contra nossa pessoa ou ao nosso Blog. Muito mais poderiamos falar, mas temos o cuidado de só expor aquilo que podemos provar e assumir. Espero ter feito algum bem real para alguém através desse trabalho que é um prazer, se não fosse o tempo que me rouba e é escasso, mas mesmo assim é muito bom saber que voce está aí, na frente da tela de seu computador, nos lendo e analisando o que achamos disso tudo. 300.521 vezes muito obrigado a todos, até mesmo aqueles que já me deixaram triste por suas calúnias, injustiças, xingamentos e maus desejos. São voces também que me fazem tentar me superar a cada dia e ser um pouco melhor do que fui ontem. Aos demais, além de minha gratidão vai a minha amizade que apesar de virtual é vívida no meu coração.

Muito Obrigado. Nossa estrada continua e gostaria de sentir a sua mão junto a minha nesse caminho árduo, mas muito prazeroso.

3 comentários:

  1. Julio


    Sabe aquele sapato"novo"apertado e ainda por cima com uma pedrinha dentro o calo doendo....(turma do bem)


    Vc é o calo e a pedrinha...kkkkkkkkkk

    Sabe aquela calça apertada...(turma do bem)

    Portanto VC está incomodando e ao mesmo tempo ajudando a sociedade de Barra mansa.Parabéns


    Glória

    ResponderExcluir
  2. VALEU JULIO!! PARABENS SUCESSO SEMPRE ABS ARTISTA ANONIMO...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Júlio!!!

    Hoje, que navego, junto com amigos, nesse mesmo mar, sei o quanto é difícil a marca alcançada!
    Seu blog se tornou parte da rotina de vida, quer de funcionários públicos, quer de boa parte de nossa sofrida população. Tanto que figura em nossa lista.
    Com um humor peculiar nas postagens, inteligência e personalidade, você dá o tom certo aos inúmeros casos de descalabro que nos assombram diuturnamente.
    Sei que o seu pensamento é por Barra Mansa Sempre!
    Mais uma vez, Parabéns!

    Abs.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.