sexta-feira, 20 de maio de 2011

ZÉ COMÉDIA.





DEIXA O HOMEM ATRAPALHAR...

Hoje, pouco depois das 10 horas, um grande barulho assustou a população dos bairros Vila Nova e Vista Alegre em Barra Mansa. Acidente na obra da curva da Pedra deixou o maior bairro residencial de Barra Mansa, ilhado e sem luz. O site do Diário do Vale publicou a noticia com foto e os comentários pipocaram. Reproduzo alguns para analisarmos como anda a cabeça do cidadão barramansense.

ELAINE DO CARMO 20-5-2011 - 11:52h A curva da pedra esta sendo um trastorno para os moradores de VISTA ALEGRE ,esse é o unico acesso que os moradores tem ,e desde o começo dessa obra tem cido um caos geral ,a falta de respeito a sinalização e a bagunça de GUARDAS MUNICIPAIS que muito mal orienta os moradores de V.ALEGRE . SR.PREFEITO não seria mais facil fazer uma PONTE para termos um acesso melhor
ELEITOR 20-5-2011 - 12:05h Isso é a CARA de Barra Mansa e seus pequenos administradores!!!! Tudo é meia-bomba nessa cidade, impressionante.
RUBAO 20-5-2011 - 12:13h Se tivessem feito um viaduto contornando as pedras, em cima da linha ferrea, acredito que seria muito mais barato e eficiente.
VILÃO. COM 20-5-2011 - 12:16h Peço ao Srº Prefeito que ao invés de retirar as terras/pedras que joque mais concreto em cima dos escombros, assim nos na Zona Sul (Vila Nova) não teremos mais ligação com o pessoal do suburbio
RAQUEL 20-5-2011 - 12:22h
Coitados dos moradores que estão ilhados e daqueles que querem voltar para casa....e milagre o diário colocar uma foto hem...
MORADOS 20-5-2011 - 12:31h
isso seria resolvido se fizessem a ligação da rua zico horta na vila nova, com a rua sao cristovam... sao só uns 150 metros pra fazer essa ligação.
ELEITOR BM 20-5-2011 - 12:34h HÁ HOUVE UM ACIIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA VISTA ALEGRE, LEMBRAM-SE? NA ÉPOCA FOI UMA MÁQUINA DO SAAE. CADÊ A SEGURANÇA ZÉ? É MELHOR PREVENIR QUE REMEDIAR ZÉ!
WILLIAM 20-5-2011 - 12:43h era bom se tivesçe uma pomnte ligando vista alegre a vila maria os moradores nao prescisariam pasar porisço!!!
RODRIGO 20-5-2011 - 12:47h Acidentes, acontecem... Mas la tava demorando pra acontecer... Do jeito que a coisa era levada, tava demorando... EEeeee Diario do Vale mandou uma foto... pra mim q to fora de casa, foi bom pra ter noçao se hj eu durmia na rua ou ia pra casa... Milagre colocarem foto da Vista Alegre
TIAGO PEREIRA 20-5-2011 - 12:51h VILÃO. COM Cala essa boca! se fosse tão rico não estaria morando na Vila Nova! Zona sul ? rs Vila Nova só é movimentada porque fica na passagem para Vista Alegre! rs nem festa seu bairro tem! O unico lazer que tinha "AZTECA" tiveram que fechar pq o pessoal da zonal sul mataram um cara lá dentro!
TATIANA 20-5-2011 - 13:06h E bom que os responsaveis fiquem de olho no andamento da obra, não adianta só tirar a terra, tem que ter um murão de contenção depois para que o problema seja resolvido e não tapeado. acredito que seja uma grande Vitória para o Bairro mais com muita segurança para os moradores e para os funcionários da obra
NANDO 20-5-2011 - 13:13h realmente tava demorando,os onibus passam ali acelerando nao vai demorar e acontecer um acidente com onibus ali,e so lembrando q isso e obra estadual nao tem nada a ver com a prefeitura de barra mansa,pq se dependermos da prefeitura de barra mansa estavamos perdidos o seu ze e um lixo....
VILÃO.COM 20-5-2011 - 13:17h Que isso Tiago. Bairro de zona sul que se preste não pode ter esse negócio de baile Funk ou festinha de rua mesmo não. Nós moradores da Vila nova em geral somos empresários ou investidores de bolsa de valores e não podemos ser incomodados com festas populares, quando queremos sair vamos para o "Studio 50º" Apallosa ou para barzinhos da LAPA no Rio. Abração. tu deve ta logado em um Not ou não esta no Vistão, pois lá está sem energia
CIDADÃO DO VISTÃO 20-5-2011 - 13:39h E os moradores.. vão ficar isolado.. e se alguem passa mal.. vamos ter q sair p/ quatis.. a estrada BOa do geito q he vai acabar morrendo..e ñ e o 1° aciddente neste obra! nos os moradores q temos q conviver com ela sabemos!! ate qndo vai ficar assim..qndo as autoridades vão tomar uma providencia?? arrumar um outro meio de entrada p/ o Bairro?? Nos sabemos muito bem q V.A. e o maior bairro desta cidade!!
ELISON RIBEIRO 20-5-2011 - 14:03h O acidente ocorrido na obra da "Curva da pedra" é mais uma demonstração de que a "Gestão do Bem", não se preocupa com a população das periferias. É uma obra executada sem muita estrutura e com poucos profissionais qualificados. Em BM a politicagem estrapola. Na última campanha pediram para deixar o "homem trabalhar" e olha só o que aconteceu!
CAIO LANDIM 20-5-2011 - 14:40h Bom, como sei, isso não foi nem um acidente de trabalho. Foi um fato que concerteza ocorreria e que nós da Vista Alegre já estavamos esperando. A curva da pedra, é um local perigoso e que como é um local que é difícil de se trabalhar, poderia, e aconteceu isso. Bom Sr. Vilão, creio que sua pessoa é uma criança ( eu também sou, já apareci no diario do vale, mas garanto que tenho mais mentalidade que o senhor ) de fato, e não sabe o que está falando
CAIO LANDIM 20-5-2011 - 14:41h O pessoal de vista alegre, é trabalhador, pelo menos a maioria. E essa obra, é mais totalmente para a Vista Alegre, para ver como somos previlegiados. Bom, eu acho que a obra deveria ser mais supervisionada além, de fazer uma barragem mais sólida. Sei que o desmancho à parte da barragem, foi pela máquina, mas se fosse um pouco mais sólida, mais resistente, talvez ela estaria de pé
CAIO LANDIM 20-5-2011 - 14:42h Ainda bem que a situação foi normalizada à tempo. Bom, não vou elogiar, sou um crítico, mas minhas criticas são construtivas, e isso vou fazer agora. O Prazo de término da obra, era de 3 MESES, e isso já faz tempo que começou, e esse prazo vai duplicar, pois a barragem terá de ser restaurada, e depois, a obra retomará seu rumo, demorando.
CAIO LANDIM 20-5-2011 - 14:42h Bom, concordo, seria mais fácil fazer um viaduto, mas como todos sabem, Barra Mansa NÃO foi planejada, e a linha férrea corta a cidade. Ou seja, se acabassem com a linha ali, teria que fazer outra obra, jogando mais dinheiro fora. Claro que fazer com que a linha férrea NÃO corte a cidade, é um desejo de todos, mas primeiro terminemos uma obra, para depois dar início à outra
MARCOS 20-5-2011 - 15:45h Com o Prefeito Zé Comédia e sua equipe de incompetentes trabalhando. Melhor mudar a frase DEIXA O HOMEM TRABALHAR pra DEIXA O HOMEM ATRAPALHAR. Se o Zé Comédia for reeleito meu bairro vai ficar mais 4 anos esquecido.
Fechou com chave de ouro.

5 comentários:

  1. Vista sem graça.

    Barra Mansa não está BEM eles estão.

    Pesquisa feita no ex CAMPLA atual Panetone.

    Candidatos a prefeito 2012

    Zé Laranja
    Inês Pé Frio
    Jonas Baleia
    Dr Cabeleleira

    Ou seja estamos fú.....

    Parabéns pelo blogsfera

    ResponderExcluir
  2. Zé prefeito e mazaropi vice.
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. zé prefeito e mazaropi vice kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mais um bom dia !

    Realmente o Dr. josé Renato tem pouca intimidade com o trabalho administrativo, sem julgamento de valor.

    Filho de tradicional família, sua saudosa mãe, minna amiga tinha forte personalidade, bem como o seu genitor, homem público de naipe que foi político e provedor da Santa Casa.

    Nascido e criado em família tradicional, assimilou valores fortes, mas sempre sob a custódia dos pais, muito severos, por isto sua timidez.

    Todavia, timidez não leva a grandes feitos, mas ousadia com responsabilidade e arrojo.

    Barra Mansa esta carente é de liderança, coisa que o Dr. José não tem, deixando sua esposa, de forte personalidade, determinar sua conduta na PMBM.

    O resultado tem sido muito ruim.

    MDL

    ResponderExcluir
  5. Acho que o povo de Barra Mansa, está reclamando muito.. a melhoria esta sendo feita.. é melhor pegar uma coisa e resolver bem, do que varias e no final nao da nada certo.. nos 8 anos de roosevelt e esses 4 do Zé, barra mansa cresceu mais que 50 anos..
    essa volta da pedra, com certeza foi estudada pra ver qual o melhor pra barra mansa, e para o povo. imaginem construir um viaduto ali, onde o povo iria passar se só tem essa saida? o homem ja esta fazendo a melhoria.. mas ninguem ta querendo ver.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.