sexta-feira, 27 de maio de 2011

VACINA CONTRA DENGUE.


Já que a prefeitura gasta o seu espaço para chamar-nos de cachorro, vai aí nossa pequena contribuição nessa guerra contra a dengue. Falando em vacina, tem tanto cachorro com raiva da administração que o estoque de vacina anti-rábica da prefeitura zerou. E já que uma coisa puxa a outra e os assuntos são correlatos, alguém poderia me dizer como foi o rega-bofe das "gatas" ontem, num recanto do Brasil?

5 comentários:

  1. Julio

    Foi churrasco na parte embaixo do recanto, tinha vários grupos participando:
    01-Secretária e sua familia(=/- 50 pessoas)o pior não pagaram nada!
    02-Diretoras escolares-ficaram revoltadas quando viram que mais de 100 pessoas eram convidadas e nada pagaram
    03-outros puxa-sacos e assessoras da SME

    Detalhe: Tiveram que aguentar a beijação da Rutinha, isso tudo depois do beija-mão na Secretária.
    Hoje a função de Diretora está desmorlizada pelos alunos/funcionários e Professores, pois o nível da maioria é baixo, não tem nenhuma GRANDE idéia, 1/3 acumulam 2 matrículas ilegalmente com preju a PMBM de R$ 100.000/mês, a maioria que fazia um salário extra com cantina agora não tem esta mordomia e vivem a reclamar.
    Tinha um grupo PAVÃO formado pela Subsecretária, Pelo Secretário de Meio ambiente, a carne estava boa e a cerveja gelada.

    Um assunto era UNÍSSONO: É muita fraquinha e sem presença e os alunos dos 16 Colégios semi-destruídos continuam com redução de aula.

    RCE

    ResponderExcluir
  2. Julinho, existem duas versões para festa...

    Isto é despeito, eu estava lá e vi que a coisa foi muito legal e tinha cervejz gelada e churrasco de primeira. O clima foi de total descontração e alegria. É calro que não faltaram os agrados e não houve isto de diretora ficar zangada porque não pagaram a conta os familiares da Secretaria, a família da secretaria é educada e fina e não atrapalhou a festa e ao contrário deu um brilho especial. Também é despeito falar que as escolas estão sem aula. que mentira, todas tem aula com o método mais modrno que existe o COC que tem aumentado o índice do município no PNDE.
    As diretoras nunca utilizaram o espaço da público das cantinas para aumentar seus salários que são maravilhosos e nada reclamam, principalmente as que, merecidamente, recebem a acumulação, afinal o que são R$100 mil por mês para uma cidade rica e progressista como Barra Mansa ?
    A invenja é uma merda.

    A OUTRA VERSÃO :

    A festa foi um descompasso só. A família da secretária invadiu o Recanto e, como ratos magros, não davam tempo aos garçons de passar para os comensais, pois pareciam frieira e comiam tudo que vinha nas bandejas. A Vice, com um tremento mau gosto, estava vestida cafonérrima e ainda com um mau hálito explícito insistia e beijar e lambuzar com saliva os rostos maquiados das convidadas e dos rapazes, que dela corriam como o diabo da cruz.Depois ficavam esfregando o rosot para tirar o cheiro de baba.
    As diretoras, muito mal humoradas, coisa de mulher velha e feia e gorda, esbravejavam cochixando umas com as outras sobre o absurdo do preço pago para dezenas de puxa-sacos que nada pagaram se esbaldarem na festa.
    O fato foi agravado pelos comentários maldosos de professores que se deleitavam com a queda de arrecadação de algumas donas do pedaço que perderam os Reais a mais com a quebra das cantinas. KKKKKKK.
    Nunca se viu tanta gente feia e mal humorada no Recanto, até mesmos os rapazes alegres estavam de semblante fechado, tipo o parceiro broxou !!! sabe??????.
    A única que parecia feliz era a sub, que com aquelas pernocas não cansava de pagar cofrinho e sorrir como uma hiena, velha é verdade, mas sorria.

    Escolha a versão que você acha mais próxima da realidade da festa.

    Bom final de semana.

    BELONGA

    ResponderExcluir
  3. Mais gozado impossivel. Eufico com a segunda hipotese mais proxima da realidade, pois assim tem adcontecido na PMBM.KKKKKKKKK
    Gostaria de saber na verdade quem este BELONGA representa na vida real. Ele me parece muito bem humorado. Sera o Jefferson? ou quem sabe o Julinho para desocntrair? Seja quem for me diverte muito e suas historias acontecem nos comentarios exatos e retratam os fatos com uma impressionante nitidez. Festa de arromba paga e obrigatoria deixa o povo emputecido e ainda mais feio porque cara feia desta gente nao e fome,mas feiura mesmo. Alem de burras, gordas estas professoras ainda sao mal humoradas.

    ELIETE

    ResponderExcluir
  4. Eliete,
    Jamais usaria deste expediente. O que tenho que falar e escrever manda na lata.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS pela Campanha da Dengue!! Inteligente, criativa e muito direta no que pretende. Adorei! Parabéns à equipe que criou!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.