segunda-feira, 9 de maio de 2011

MENTIRA MÓRBIDA.

LUTO SOCIAL.
O site do Diário do Vale divulgou agora, às 12:05 h., que um bebê, de seis meses, morreu na madrugada de hoje em Barra Mansa, com dengue hemorrágica. A menina estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o último sábado, dia 7.
Segundo informações da médica responsável pela UTI Pró-Baby, Dra. Fátima Cristina Guimarães Marques, a criança chegou a ser atendida na UPA e foi transferida para a Santa Casa no sábado. Ainda segundo a médica, a menina deu entrada no hospital com sintomas comuns como febre, mas no sábado um hemograma realizado apontou que ela estava com a plaqueta baixa e eles suspeitaram de dengue, pois onte ela piorou e foi transferida para a UTI com crise convulsiva e outras complicações da doença levando-a ao falecimento por volta de 00:50 h.
Em menos de duas semanas este é o segundo caso de morte por dengue hemorrágica em Barra Mansa, mal que o ex-prefeito e sua trupe afirmaram ter erradicado da cidade. Mentira mórbida. Nossos sentimentos aos pais e familiaes e a toda uma sociedade que encontra-se a dez anos a mercê de uma administração inoperante e irresponsável, cujos vigilantes sanitários são contratados sem experiencia e por pura indicação política.

2 comentários:

  1. NÃO É POSSÍVEL, JÚLIO, QUE NINGUÉM FAÇA NADA!

    É preciso mobilizar a sociedade, seja a própria classe médica, seja a Câmara de Vereadores, ou até o Ministério Público!
    É preciso descer do muro e agir em nome de nossa população!
    Estão brincando com nossas vidas e a de nossos familiares! Assim como eu, você e tantos outros, temos pessoas que amamos expostas a esse risco e à farsa desse (des)Governo! Todos corremos riscos!
    E essa gente dizendo que não há dengue em Barra Mansa!

    TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA!

    ResponderExcluir
  2. Essa UPA é uma merda e é laboratório de estudantes de medicina filhos de políticos e apadrinhados do governador e quem paga a conta é o povo de B Mansa....


    Abelha

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.