segunda-feira, 9 de maio de 2011

BAFÃO...



FÉ....BEM.

Nossa colaboradora sumida GABI volta quente e manda o seuinte recado:

...Oi Julinhoooooo !

Estou sumida, mas atenta. Vamos postar uma coisa legal?

Então manda ai!

Tem uma ordem na PMBM que todo e qualquer oficial deve ser encaminhado para o Dr. Ronaldo Barboza. Isto é uma maneira de despitar para que o Prefeito não seja surpreendido com ordem de prisão ou outra requerida pelos advogados em virtude de descumprimento de ordem judicial.

Mais uma: o Prefeito está despachando de dentro do gabinete da Secretaria de Administração ou no SAAE que também é pra fugir dos oficiais de justiça.

Tem outra, o Secretário de Saude esta em desespero porque o Juiz tem mandado fazer busca e apreensão de dinheiro diretamente no banco para compra de remédios e atendimento aos pacientes. Virou uma bagunça. Não tem controle de nada, até cheque sem fundo já foi emitido pelo Fundo Municipal de Saude , que, sem piadinhas, esta sem fundo!

Beijinhos!!!!

GABI

Como assim??? Prefeito escondido??? Procurador servindo de escudo??? Secretário desesperado??? Ordens judiciais não cumpridas??? Cheques em fundo??? Fundo sem fundo??? Buscas e apreensões de dinheiro em banco??? Ordens de prisão??? Gente, não apavorem...quando chegar um oficial de justiça, um policial ou um juiz falem pra eles que voces são do BEM...

16 comentários:

  1. O Zé Mala (criatura) e o Ruim Brasil (criador) se acham acima de tudo, até mesmo da Justiça, mas como diz a malandragem "um dia a casa cai", e casa deles esta cair e vai ser antes de 2012, tenho esperança do Ruim Brasil e o Zé Mala, não serem candidatos nada por muito tempo pelos crimes que estão cometendo e cometeram, eu acredito na Justiça...
    Chega desta Turma...

    Abs

    Paulo Cesar - Centro

    ResponderExcluir
  2. "A geripoca vai piar"-Hoje foi postado esta informação neste Blog a PMBM não tem cumprido descisões Judiciais....

    G.Cozendey

    ResponderExcluir
  3. Esse Secretáriozinho de Saúde saiu corrido de Bananal e vai sair fugido da justiça daqui também, é só esperar pra ver! Vai ter que voltar pra lá e cuidar de umas vaquinhas, pq a dele aqui não vai demorar muito p ir pro brejo.

    ResponderExcluir
  4. O Rogério Bichona Costa está corrido da Secretaria de Educação por que andou fazendo umas compras sem licitação... Advinhem de que!!!!.... de gráfica... na gráfica do irmão dela.. digo, dele.. ou melhor, é dela mesmo... ah, sei lá... esse negócio de bicha tá tão democrático que daqui a pouco... nem sei!

    ResponderExcluir
  5. Pastor Jeremias, postou...

    Glória ao bem : " Glória, porém, e honra e paz a qualquer que obra o bem"
    (Romanos, 2:10.)

    A maldade de alguns aliada a ingenuidade de outros, costuma conduzir as pessoas a falsas apreciações do "bem".

    Egoístas querem fazer crer que o "bem" completo só poderia nascer de suas mãos ou dos seus aliados. Esta é uma das características mais inferiores da personalidade.

    Por mais que as lições espontâneas do Céu convoquem as criaturas (e o criador) ao reconhecimento dessa verdade, continuam em atitudes de ofensiva, ameaça e destruição para com os outros que não concordem com seus pensamentos ou comunguem de suas idéias destorcidas do "bem".

    O "bem" flui incessantemente de "DEUS" e "DEUS" é o Pai de todos os homens e mulheres. E é através do homem bom que o altíssimo trabalha contra o sectarismo que lhe transformou os filhos em combatentes contumazes de ações estéreis e sanguinolentas, escondidos sob o falso manto de "homem do bem".

    O PAI, no entanto, consagrará o "bem", onde quer que ele esteja e nunca o homem que se diz do "bem" mas age para e pelo "mal".

    Que "DEUS" se apiede de suas almas.

    PASTOR JEREMIAS.

    ResponderExcluir
  6. Quem trabalhou na educação com "EL VIADON" sabe que aquela postura de honesto é só para a platéia, na realidade o mesmo sempre levou vantagem nas compras desde um lápis, papel, medalhas e troféus, etc...Nada é surpresa sobre compra de gráfica de irmão. è corrupção SIM!



    F.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Julinho.

    Muitas vezes, por compromissos de uma professora aposentada, não tenho a oportunidade de entrar diuturnamente em seu blog e ler matérias que nos enriquecem pela fluidez e beleza e, ainda, nos informam.

    Fiquei entusiasmada com a notícia da volta do "Café no Bule", com o Ricardo, o Pira, o Jefferson, meu querido colega, que vão honrar o nome do saudoso Paulinho da Conceição, minha também saudosa amiga.

    Mas o que mais me impressionaou e anima a comentar foi a postagem do Pastor Jeremias, que nos cala no fundo d'alma e nos remete a reflexão do que acontece em nossa Barra Mansa, a outrora "Rosa dos vergéis do Paraíba", para a tristeza daqueles que a amam, verdadeiramente, e aqui criam seus filhos e suas famíllias.

    Que bom que hoje li o blog ! Que alegria ver que existem pessoas com a sensibilidade do Pastor e que olha o interior do coração dos homens, na qualidade de missionário e iluminado por Deus.

    Hoje eu estou mais aliviada e feliz, obrigada Julinho.

    MDL.

    ResponderExcluir
  8. Sr. júlio,


    Gostei muito das palavras do Pastor e gostaria de ter o endereço dele. Será que o Sr. pode encaminhar?

    Ele resumiu o que nós sentimos, o abandono que estamos vivendo como prefeito fraco e omisso e os órgãos de classe alinhados so poder seja ele o que for.

    A ACIAP nos abandonou e não cobra nada do prefeito e o meu representante ainda votou a favor do aumento da água o que é uma vergonha. Estou até comsaudades do Daquinho que brigou contra o aumento dos impostos no tempo do Luiz amaral e do Pitombeira dos tempos da Inês.

    Acho a Câmara uma lástima, e não vejo os comerciantes representados pelo Luiz de Barros e pelo Marcelo os quais pertencem a nossa categoria e deveriam legislar e fiscalizar com mais seriedade.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir
  9. Caro amigo,
    Sr. Fábio Costa,
    Infelizmente não tenho o endereço do Pastor e nem sequer o conheço pessoalmente. Talvez se ele ver a sua postagem pode oferecer o endereço da sua missão atual.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  10. Julio,

    Hoje em dia nós só temos esse espaço para reclamar.

    O preço para realizar um enterro em BM é um absurdo, urnas simples custam R$ 1100, acho muito acima do custo e o propósito era vender a preços com baixa margem de lucro, pois não faz sentido abusar numa hora dessa. Ninguém ainda falou sobre isso, mas acho que vale à pena.

    Até para morrer é dificil em BM.
    Pobre cidade.

    ResponderExcluir
  11. Julio

    Algumas da Educação...

    -COC/ Já chegaram a conclusão que o coc não esta dando certo, deve ser o último ano do mesmo na educação de B M(UFA!!!)

    -RRC/Deu zebra a licitação que o rrc fez com gráfica de irmão, prejuízo para PMBM é alto, o ze anunciação está uma arara e parece que o rrc vai dançar do fundamp(a galera da educação gostou, afinal p mesmo se julgava o rei da honestidade e humilhava a todos e todas)

    -O movimento dos professores está aumentando e tende a alastrar para susesp e saae, a exemplo de VR;
    -E os colégios que até HOJE continuam funcionando a meia bomba, parece a própria educação é tudo meia boca...
    -Estão muito preocupado coma reportagem do fantástico e bom dia brasil sobre comissão na contratação de terceirizadas da educação, um reporter de resende(deve ser rio sul) avisou que a matriz do Jardim Botanico que uma reportagem sobre educação e terceirizadas em barra mansa...vem M. por ai...
    - o coc ta fazendo grande esforço para melhorar o ideb em novembro e aabocanhar do 6o. ao 9o.ano e aumentar o faturamento em BM. Educadores apontam que o coc vai cair fora.ninguém aguenta mais e os próprios pais de alunos chegaram a conclusão que o coc é um cocÔ!!!

    amigos da escola

    ResponderExcluir
  12. Pastor Jeremias.....Arrasou!!!JAC

    ResponderExcluir
  13. GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Cade o EL T A R A D O N ??????????????????????

    Assinava FF, e levou uma rasteira do Governo do B E M e depois sumiu???????????????????????

    Coitadinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deve estar escondidinho lá no SAAE, seu lugar de origem rs rs rs!!!!!!!!!!!!!!!!

    Abraço.

    Estagiária da PMBM!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  14. Pasror você tirou esses dizres do livro Caminho verdade e Vida
    Escrito por um grande medium Francisco Candido Xavier, assim é facil né

    ResponderExcluir
  15. A bem do mal...

    este Pastor Jeremias é um farçante e eu nunca vi um pastor ser macumbeiro e ler chico Xavier o chefe dos macumbeiros do Brasil que, não importa que seja de terrero ou de centro espírita que é tudo a mesma coisa. Então este pastor Jeremias não deve existir mesmo e fica ai enganando os outros com mensagens clonada de livro de espírito só porque o chico ficou famoso no cinema ele fica copiando e querendo dar lição de moral em quem relamente trabalha pro bem como o Roosevelt. Eu sabia que tinha alguma coisa errada com este pastor mentiroso e do mal que so fica atacando a pessoas do bem e a turma do bem.

    JÉSSICA DO BEM

    ResponderExcluir
  16. Não acho que o Pastor seja um farssante, nem que não possa olhar e interpretar textos do maior homem de "Deus" do Brasil que é o "Coração da humanidade, Pátria do Evangelho e Celeiro do mundo".O Pastor, como homem de iluminada reflexão interpreta os textos evangélicos e os traz para a realidade de nosso cotidiano, como acontece com os espíritas, com os evangélicos, protestantes, católicos, mulçumanos, batistas e todos.

    VÂNIA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.