segunda-feira, 16 de maio de 2011

ANUNCIO ATRASADO.



A DROGA DO ZÉ.

O prefeito Zé da Anunciação, doidão para tentar reverter o caótico quadro de aceitação popular conquistado graças a sua apatia e a incompetencia generalizada de seus asseclas, além da dependencia química e física de seu sócio, volta à mídia para mais uma vez fazer o que aprendeu com seu chefe Pachá de Apiacá: anunciar, anunciar, anunciar....Hoje a anunciação no site do Diário do Vale é da suposta instalação no final de 2012 de um distribuidora de drogas em Barra Mansa.

Acorda, Zé, já fazem anos que por causa da falta de lazer, cultura, educação e segurança na cidade, Barra Mansa é centro de distribuição de drogas. Já estamos da raia das drogas há muito tempo, e as notícias nos mesmos jornais confirmam isso todos os dias. Uma cidade de tráfego e tráfico movimentado e sem controle.

10 comentários:

  1. Julio. Não nos conhecemos, mas pesquisei no Google sobre Hérnia de Disco Lombar e caí aqui. Vale a pena operar? Quem te operou?

    Att,

    Anthony.

    ResponderExcluir
  2. Meu e-mail é anthonycascio@hotmail.com.

    Moro no RJ. 21 77109487.

    Tô muito puto com essa hérnia.

    ResponderExcluir
  3. Júlio eu não entendo voce.
    Quando escreve cobra atitudes e diz que confia no Zé Renato então, quando ele toma uma atitude boa como esta, sensata e que trará grandes benefícios, especialmente para os jovens voce agride de forma cruel, como se não conhecesse o José e o ataca de forma covarde e o acusa de agir como outros o que não é verdade. José é digno, bom e dedicado as coisas boas e da família barramansense. Gosta de ver as coisas nos seus devidos lugares e não esta perdido como voce insinua maldosamente.
    Seja paciente e, ao contrário de empurrar laeira abaixo, ajude a manter o timão no lugar e levar este barco a um porto seguro, onde voce realmetne quer ver toods chegarem. Não seja cruel.

    Uma amiga de longa data e sua conhecida.

    ResponderExcluir
  4. amigo Julinho
    tento não ser tão severo nas críticas a administração do Zé Roosevelt, mas não consigo ficar quieto diante do absurdo que venho ouvindo nos anuncios da prefeitura na rádio, É PURA CAMPANHA ELEITORAL PAGA COM NOSSO DINHEIRO QUANDO DIZEM ... infelizmente eles não entraram para história... DANDO RESPOSTA COMO SE FOSSE DISCUSSÃO DE CRIANÇA, COMO SE NÓS COMO CIDADÃOS QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS ESTIVESSEMOS ERRADOS EM CRITICAR ESSA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, ELES SE ACHAM ACIMA DO BEM E DO MAL.
    ISSO É DE REVOLTAR ATÉ O MAIS PACATO CIDADÃO.
    SERÁ QUE SÓ EU FICO INDIGNADO EM VER ESSE GOVERNO USAR A MÍDIA PARA DAR RESPOSTA MAL CRIADA A QUEM ELES NÃO AGRADAM.
    VOU REFLETIR SOBRE ISSO
    abraço
    HENRIQUE NUNES

    ResponderExcluir
  5. Caro Anthony,
    Não operei nennuma hérnia de disco. Em 1994, deppois de um jogo da Copa do Mundo, tive um seríssimo acidente de carro que quase me levou a paralisia ou a morte. Graças a Deus, cai nas mãos do Dr. Julio Cesar Meyer que numa operação arriscadíssima de oito horas de duração, salvou-me a vida e deixou-me sem nenhuma sequela. Meu amigo Figurótico fez uma operação (parecida com a sua necessidade|) recentemente e também graças ao bom Deus, está totalmente reabilitado e cantando como nunca em seus shows. Não tenho nenhuma credencial para falar mais do que isso, a não ser recomendar-lhe entregar a sua confinça em maõs de profissional renomado com experiencias comprovadas e bem sucedidas no assunto. Um grande abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Amiga de longa data se é que é fato,
    Eu não condeno a atitude de "tentar " trazer empresas, mas condeno veementemente o excesso de "anunciações" e a falta de resultados. Barra Mansa encontra-se num marasmo sofrível e não são anpuncios para futuro que reverterão o quadro mas sim atitudes. O tão propalado pátio de manobras já foi alvo de inúmeras festas e propagandas numa dilapidação sistemática do erário em divulgação e até agora continua sendo uma incógnita para toda a sociedade. O Zé pode até ser uma boa pessoa, bom pai e marido, o que nunca duvidei, mas peca insistentemente por omissão e subserviência, e não podemos apenas ficar calados perante isso. Minha mãe também é uma excelente pessoa mas não seria uma boa prefeita, faltam-lhe predicados para isso assim como faltam para o Zé, mas a favor dela tem o fato dela ter consciencia disso e ficar no seu luygar, enquanto o Zé, pela seu governo pífio e irresponsável, prejudica toda uma cidade e toda uma geração. Além do mais não espere benevolencia de minha parte para uma pessoa, que na melhor das hipóteses, permitiu que fosse implantada uma política covarde e avassaladora contra a moral familiar de seus adversários sem a menor procedencia. Quem quewr respeito o oferece primeiro e não apenaa fica esperando a complascencia dos outros que não a receberam em retorno.

    ResponderExcluir
  7. ze pegou carona. Este projeto é fruto de parceria inovadora da Toniato + raia. E pronto, vai gerar apenas 14 empregos direto, o resto é palhaçada deste bobo que desgoverna nossa cidade.


    AE

    ResponderExcluir
  8. Julio

    È triste este tipo de notícia, mostra que a nossa cidade está em situação bastante precária, este empreendimento gera poco mais de 15 empregos(vejam Pirai!)aqui é manchete de jornal, propaganda institucionalizada, banda de música, palanque, etc...

    ABS

    ResponderExcluir
  9. E as escolas, Prefeito caindo na cabeça das crianças com goteiras e vazamentos LITERALMENTE e o Senhor + SME nada fazem e com a chuva de ontem a coisa piorou são 11 Colégios com metade das salas em funcionamento. Venha aqui no São Vicente e veja que vergonha, o Colégio hoje amanheceu cheio de agua, as crianças não tem onde merendar, além do mais tem esgoto no pátio sem tampa. É preciso respoeitar nossas crianças!


    Patricia/Vania e outras Mães de alunos

    ResponderExcluir
  10. A Droga Raia só tem 1 loja em Barra Mansa e são 3 funcionários. Faz fila na única caixa registradora. Na loja não cabe mais que 2 camionetes. Agora uma central de abastecimento de vento. Eu gosto do Zé do Roosevelt pq são artistas. Eles nos divertem com as suas mentiras cabeludas.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.