quinta-feira, 5 de maio de 2011

VILA INDEPENDÊNCIA. OU MORTE?



Bom dia
Julinho
Ontem 4/05/11 reuni em minha casa cerca de 120 pessoas do bairro vila Independência onde resido desde que nasci convidei todos os representantes de congregações, igrejas católicas e comerciantes do bairro, juntos comigo efetuaram a configuração do plano de ação para que inicie imediatamente a obra de construção do novo colégio do bairro por que nos cansamos de ver nossas crianças tendo baixo rendimento escolar por serem submetidas a um confinamento no galpão improvisado. haja vista que o inverno está batendo na porta e com ele as doenças respiratórias. Bom conduzindo a reunião vamos tomar as seguintes medidas:
1. iremos criar 2 abaixo assinados um para a câmara municipal e outro diretamente para o prefeito Jose Renato
2. No dia 15 iremos coletar as assinaturas nos abaixo assinados na quadra do Bairro a partir das 07:00 h/s
3. Iremos solicitar a câmara a bancada publica para que posamos publicamente entregar o abaixo assinado e expor nosso ponto de vista.
4. Iremos efetuar uma manifestação enfrente a prefeitura municipal com o abaixo assinado em mão até que o prefeito nos atenda.
Peço lhe que divulgue em seu blog estas informações e se possível me ajude referente a autorização para o pronunciamento na câmara Municipal sem mais para o momento muito obrigado . --
Walmiro Fabiano Júnior
Bacharel em Ciência da computação
Pós Graduado em Mecatrônica
Site:
http://walmirofj.webnode.pt/

5 comentários:

  1. pois é agora é facil né!!!
    sou morador da vila independencia, e sempre este colegio esteve fechado, ninguém fez manifestação alguma. Agora chegando o ano eleitoral, e infelizmente usam problemas como este de plataforma politica né, este rapaz msm se diz candidato a vereador, semrpe foi uma pessoa que nunca se preocupou com o bairro, ate parece ser do bem.
    tristeza de politica

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o seu comentário "Anônimo" , mais lhe pergunto:

    Já que você se diz morador da vila independência por que não mobilizou a população para arrumar os problemas do bairro?

    Pergunto-lhe também porque você não apareceu na reunião ecumênica que convidei todas as congregações do Bairro e empresários ? talvez seu ato religioso não seja do bairro não é?

    Mais estou acostumado ver quem quer fazer alguma coisa ter uma oposição meu pai sofreu com isto eu já contava que iria aparecer um anônimo dizendo coisas e coisas. Mais se você quiser sinta-se convidado mais uma vez para ir no dia 15 assinar o abaixo assinado ou até me criticar, mais se você é morador mesmo da vila e gosta do Bairro verá que eu não tenho cargo publico na prefeitura por isto que bato de frente com eles agora você não posso falar nada por que é só um Anônimo não é ?

    ass : Walmiro Fabiano Júnior

    ResponderExcluir
  3. Prezado anônimo,

    diz a frase que "antes tarde do que nunca!" E VOCÊ, O QUE FEZ NESSE MEIO TEMPO?
    Aqui, inverto a frase e digo que não importa o fim, mas o meio é lícito, pois as crianças serão beneficiadas, talvez até seus filhos!?

    Abs.

    Jaqueline

    ResponderExcluir
  4. fala Walmiro, td certo?
    tenho lido suas iniciativas e o parabenizo!
    não se preocupe com as críticas, pois como ja diz o ditado "prego que se destaca ganha martelada"

    vinicius almeida

    ResponderExcluir
  5. Como moradora do bairro desde meu nascimento e aí já se vão 35 anos, até a presente data, os únicos benefícios que tivemos na Vila Independência partiram da iniciativa do Sr. Walmiro Fabiano.
    Benefícios estes visando o BEM COMUM. Claro que ele não fez nada sozinho, mas foi através de sua mobilização.
    Se estamos próximos de ano eleitoral, isto não importa, durante todos estes anos nunca tivemos um vereador que representasse nosso bairro.
    E dentro da cabine eleitoral é que fazemos nossa escolha, o povo bem sabe disto!
    As picuinhas e panelinhas que aqui existem só serviram até hoje para o atraso, ou melhor, para a situação caótica de descaso, em que se encontra a Vila Independência, frente as políticas públicas do nosso município (que diga-se de passagem já são bem escassas).
    Parabenizo o Sr. Walmiro Fabiano e seu filho Walmiro Fabiano Júnior pelo desprendimento e atitude solidária junto às crianças do bairro.
    Precisamos de união em prol do bem comum!
    Deixemos as críticas que nada ajudarão para os incompetentes e invejosos.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.