quinta-feira, 19 de maio de 2011

E A VIDA...





É BONITA, É BONITA E É BONITA.
Dinheiro é importante. Sem ele infelizmente não vivemos. Mas tem outras coisas que movem a vida e são mais essenciais. Ver, como voces podem conferir na primeira foto acima, uma casa cheia de gente bonita, de gente alegre, de gente de bem com a vida, curtindo um show de qualidade, trocando telefones, trocando beijos, trocando sorrisos e energia, e saber que tudo isso aconteceu graças ao seu trabalho, a sua ideia, a sua concepção, ao seu esforço e investimento é uma emoção que sempre me sensibilizou demais e me faz sentir vivo, pulsante, ativo e cumpridor de minha missão. É um prazer inenarrável que gostaria de compartilhar com todos voces.
Agradeço ao jornalista Zé Marques que registrou esses momentos (voces podem conferir todas as fotos no portalzemarques.com.br) com a felicidade que lhe é peculiar, a aproveito o ensejo para agradecer a todos os nossos patrocinadores que viabilizaram o evento de forma "sine-qua-non": Meu compadre Claudio Manes, do Grupo Andressa, o Rilmo da Rilmo Calçados, o Vinicius da Folha do Interior, o Rodrigo da Valeplasti, O Carlos Henrique do King's Motel, o Gabriel da RedBull, a Márcia do Restaurante Vila, O Leo do Colarinho Branco, o Fabricio do Fronteiras (a foto dele e da Mariana com o palco no fundo no portal do Zé Marques está lindíssima), o Manoel da Joalheria Regina e da Mazel, O Bruno Marine da Água Attiva, o Thiago da Farfalla, o Eraldo da Eraldo Magazine, O Levy da Campos Caldeira, O Felipe do Grupo Vilaforte e o Flávio da Palatos. Voces fizeram a diferença na vida de todos nós no sábado passado.

Agradeço também ao proprietário da casa Elias Salume pelo espaço oferecido e pela confiança depositada, agradecendo tambem ao meu sócio na empreitada, Mauro Medeiros, por ter sonhado esse sonho comigo e ter trabalhado com tanto afinco e lealdade para transformar esse sonho numa linda realidade.

Por fim quero agradecer a cada um que esteve presente emprestando a sua luz e dando seu calor nessa festa inesquecível e a cada um, que mesmo ausente pelos mais variados motivos, torceu para o exito de nossa aventura. Tenham a certeza de que captei com muita profundidade essa energia linda e abençoada.

Obrigado Seu Jorge e equipe. Voces marcaram espaço nos nossos corações e vidas.

Sem querer menosprezar os outros "heróis" realizadores de evento na região, que tem talento e capacidade muito maior do que a nossa, posso afirmar que o diferencial de nossos shows é esse: Tudo é feito com muito amor, emoção, sangue, suor e lágrimas. Sou feliz por ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.