quarta-feira, 11 de maio de 2011

TUDO ISSO ACONTECENDO....

E EU AQUI NA PRAÇA DANDO MILHO AOS POMBOS.
Nosso silencio hoje deve-se a dois principais motivos. Primeiro o show do seu Jorge e a Câmara não estão me dando um minuto sequer. Vale a pena mas dá um trabalho danado. Mas temos fontes seguras de que muitas coisas relevantes estão acontecendo. Parece que a turma do "Bem" finalmente tomou ciencia do seu fracasso e estão numa operação "salve-se quem puder". Vejamos primeiramente, o rei da cocada, o tal líder dessa gangue, que já jogou a toalha e arrumou um cantinho para se esconder. Vejam a publicação do site do Diário do Vale na Internet:

Roosevelt Brasil assumirá cargo no Governo do Estado
O ex-prefeito de Barra Mansa, Roosevelt Brasil, teve o currículo analisado e aprovado hoje na Alerj para assumir uma vaga no Conselho da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Governo do Estado. Ele foi sabatinado pelos integrantes da Comissão de Normas Internas da Alerj, presidida pelo deputado estadual Bernardo Rossi (PMDB) e relatada pelo deputado estadual Marcus Vinícius (PTB).
Além de Roosevelt surgiu o nome do advogado José Bismarck Viana de Souza, que atua como advogado na Petrobras. A dupla foi indicada pelo próprio governador, Sérgio Cabral (PMDB), e pelo vice Luiz Fernando Pezão (PMDB). Após a aprovação por unanimidade de hoje, os dois nomes ainda passarão por uma votação no Plenário da Alerj. Segundo a assessoria da Casa, ainda não há previsão para a votação entre na pauta.
Para assumir o cargo, Roosevelt terá que abrir mão da presidência do diretório municipal do PMDB de Barra Mansa, deixando a vaga para a atual vice, Maria Teixeira. Ele assinará um contrato de quatro anos com a agência.
Além de se desfiliar do partido, ele perde o direito à suplência do PMDB para deputado estadual. Com isso, o próximo na lista para assumir uma vaga na Assembleia Legislativa é o atual secretário de Serviços Públicos de Volta Redonda, Nelson Gonçalves (PMDB).
Com a mudança, estaria praticamente certo o nome de Zé Renato (PMDB) para disputar a reeleição em Barra Mansa, com apoio de Roosevelt.
Há muito nosso Blog já comentava que o Pachá tem informações diárias atualizadas, pagas por nós, é verdade, mas as tem. E ele pode ser tudo, mas burro não é. Percebeu que esse navio está a deriva e joga fora os anéis para salvar os dedos. Seu sócio, que sempre lhe foi fiel e paga alto preço político por isso, que segure a banana na mão e descasque o abacaxi que ele deixou congelado.

Outro fato relevante é que mais um membro que gozava de alta confiança do prefeito Zé Renato esta com os dias contados e para não abrir a boca, sairá pela porta da frente mas com o rabinho pra lá de sujo (e usado) por trás. À conferir.

Com os dias contados também se encontra o COC e se isso realmente acontecer, vou começar a acreditar que o prefeito acordou do seu sonho encantado que foi um pesadelo para todos nós.

Acima de tudo tem que estar Barra Mansa, e mais acima acima, somente abaixo de Deus, nossas crianças, que representam nosso futuro e horizonte.

Tem muito mais acontecendo, mas vamos quietinhos aguardar os acontecimentos. As peças estão se mexendo e os covardes finalmente estão botando o rabinho entre as pernas.

5 comentários:

  1. É com imensa alegria que tomo conhecimento da (sa)ida do R.Fonseca para o raio que o parta! Ih, não, é para a Agência de Energia!? Ah, mas, é isso mesmo: raio, energia, tá tudo "ligado"!!!
    Vai tarde!
    Agora, que não pense que vai ficar impune, pois vamos continuar vasculhando, investigando, todas as suas armações feitas, durante o seu (des)governo de 10 (DEZ) ANOS!
    QUEREMOS A GANGUE NO SEU DEVIDO LUGAR: NA CADEIA!
    Aliás, cuidado, pois lá na Agência de Energia, R. Fonseca, você pode tomar um choque, na "cadei(r)a elétrica"!!!

    ResponderExcluir
  2. Isto é lero lero, conversa fiada. o COC (ô) é a galinha dos ovos de ouro e não será importunado, assim como a ONG destruindo sonhos. O Zenérico é um mer#¨+da em pó, que deveria, se quiser melhorar, demitir em primeiro lugar sua esposa a arrogante Emiliana. Dar um pé na bunda da Vitória (derrota) e de quebra na menina maluquinha a inoperante vice-prefeita. Da mesma forma deveria mandar para Bananal a processado por improbidade Secretário de Saude - kkkkkkk - e de quebra mandar o Marinho pro bananal, junto com o ronaldo Barbosa e o Rogério e o Mury também.
    Certo mesmo era passar a régua e começar do zero, mas isto, ah isto, não vai dar, porque os comprometimentos são gigantescos e nada vai mudar, ficará tudo como dantes no quartel de abramntes.

    BELONGA.

    ResponderExcluir
  3. O IBOPE baixo, a derrota nas últimas eleições, processos na justiça, uma paixao nova pelo rio de janeiro, insatisfação geral e uma bomba que vai sobrar para o gerente como sempre.

    O chefe se deu BEM a galera esperaaaaa que vêm pipino grosso por ai.

    ResponderExcluir
  4. Seu Jorge em Pó lava muito mais. Não é 51 mas é uma velha e boa ideia.

    Parabéns !!!

    Professora Tania

    ResponderExcluir
  5. Melhor seria se ele jogasse fora "os cinco dedos" que anda passando por aí e parasse de brincar com DEUS.Mas povo de BM não se preocupe. A lei da semeadura é para todos. Não se planta abacaxis e colhem-se mangas.Nós temos o livre arbítrio sim pra escolher o mau, a safadeza,a mesquinharia e a falcatrua,a ladroagem. Mas não temos e nunca teremos o direito de misturar DEUS nessa lama, nessa sujeirada.valem muito as suas denúncias Júlio.JAC

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.