quinta-feira, 5 de maio de 2011

RELEASE PARA IMPRENSA - SEU JORGE - O SHOW




SHOW GRANDES SUCESSOS




SEU JORGE


PORÃO HALL

14 E MAIO

SÁBADO

22 HORAS.


Jorge Mário da Silva, mais conhecido como Seu Jorge, apelido que ganhou do amigo Marcelo Yuka, baterista do grupo O Rappa. Carioca, flamenguista, devoto de São Jorge, filho de Oxossi e apadrinhado por Ogum, Seu Jorge é artista e brasileiro. Artista este que criou um rumo musical com marca própria, driblando padrões e a própria realidade em que viveu. Nascido e criado na periferia pobre do Rio de Janeiro, Jorge Mario da Silva foi morador de rua, quando teve contato com o teatro e virou ator, seguindo-se a sonhada carreira de músico. Misturou samba com rock, funk, reggae e firmou carreira internacional auxiliada por atuações em vários filmes, especialmente Cidade de Deus e Tropa de Elite 2, mas é na música que seu Jorge tem sido laureado e reconhecido internacionalmente com participações especiais em grandes eventos como aconteceu no Madison Square Garden, em Nova York, ao lado de Ivete Sangalo e na final da turnê brasileira do U2, num dueto com Bono Vox.
A pluralidade instrumental presente nos discos do artista, que conta com vários sucessos, já é o bastante para contagiar qualquer apreciador de boa música. No show no Porão Hall, em Volta Redonda, seu Jorge vem com a formação de sua banda completa e o público pode esperar ouvir sucessos consagrados como Burguesinha, Carolina, Cotidiano, É isso aí, Mina do Condomínio, Pessoal particular, Pretinha, Problema Social, São Gonçalo, Tive Razão, Trabalhador, Tudo que você podia ser, Zé do Caroço, Pensando em nós dois, entre tantos outros.
No Complexo Casarão, o público poderá curtir também o som do artista guiano Aubrey com seu parceiro Paulinho e o som contagiante dos Djs Sandrinho e Junior, o mago dos Flashbacks.
SERVIÇO: Os camarotes estão esgotados, mas ainda existem mesas à venda, que serão colocadas em frente ao palco com localização privilegiada, bar personalizado, atendimento de garçons e uma vaga de estacionamento privativo. As mesas podem ser adquiridas no Porão Hall, ou pelos telefones (24)33230974 ou (24)98382296. Os ingressos para pista e área VIP podem ser adquiridos nas lojas Rilmo Calçados em Barra Mansa e Volta Redonda, no Porão Hall, na Planet Girls no Sider Shopping ou na Eraldo Magazine no calçadão em Resende. A classificação do show é 18 anos e a abertura dos portões se dará às 22 horas.

5 comentários:

  1. O nome da música não é 'Pretinha' é 'São Gonçalo' !!

    ResponderExcluir
  2. Cara múmia,
    Se voce se der o trabalho de ler o post com carinho vai ver que tem São Gonçalo também. O resto eu não vou lhe explicar de graça. Grato pela correção.

    ResponderExcluir
  3. eu gostaria de saber qual o site do outro fotografo q estava no camarote do porão no show do seu jorge, pois quero minhas fotos! desde já agradeço beijos

    ResponderExcluir
  4. quais foram os fotografos q estavam no camarote do show seu jorge? Zé Marques e qual era o site do outro? pois quero minha fotos! gostaria de ter resposta

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, não faço a mínima ideia. Vi várias máquinas particulares e não me lembro de ter visto nenhum fotógrafo profissional, pelo menos não contratei nenhum. Talvez seja a fotógrafa do site do Casarão, aliás é bem provável que sim.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.