segunda-feira, 9 de maio de 2011

SALDO NEGATIVO

FESTA MACABRA.

A Exposição Agropecuária em Barra Mansa foi alvo de fiscalização rigorosa do vereador Marcelo Cabeleireiro. Com máquinas fotográficas e filmadoras em punho, Marcelo e sua equipe registrou momentos graves e preocupantes no Parque das Torturas. Venda indiscriminada de bebidas para menores gerando vários casos de comas alcoólicas, brigas generalizadas, atos sexuais nos veículos no estacionamento, consumo de drogas em todos os cantos e como não houve sequer detectores de metais, não deu outra: Três pessoas foram baleadas. Segundo informações extra-oficiais não há risco de morte, graças à Deus. Saldo negativo de uma festa realizada às pressas e por conseguinte sem critérios de organização e planejamento estratégico. Não podia se esperar muita coisa diferente infelizmente em uma cidade onde a cultura, o lazer e principalmente a educação são largadas em último plano e a guarda municipal foi treinada apenas para fazer girar uma industria de multas no transito. O pior de tudo é ter a certeza que o Zé da Anunciação vai pagar para falar na imprensa que a festa foi um sucesso, tudo num clima de paz e tranquilidade, como é típico das pessoas de BEM, etc...naquela ladainha repetitiva e mentirosa que é o fundo musical da administração deles.

4 comentários:

  1. Estive na festa, foi lamentável ver crianças bebendo, brigas constantes e desorganização. Realmente, não é possível que tais atrocidades continuem. Cadê o Conselho Tutelar e o Ministério Público? Será que a PMBM esta acima ds leis, pois ao que nos parece em Barra Mansa a lei só existe para os clubes e não para as igrejas e prefeituras que fazem o que querem de nossas ruas, praças e calçadas.

    SANDRO.

    ResponderExcluir
  2. Essa é a característica do Vereador Marcelo! Aquele Marcelo manso, omisso, muitas vezes concordando com a maioria dos Vereadores sabe-se lá a troco de que, não combina com ele!
    Até, então, só tínhamos o Maurício como Vereador de oposição!
    Vamos ver se ele se define agora!?
    Tá mais do que na hora!

    ResponderExcluir
  3. Julio

    Já dizia o Barão de Itaraé:

    De onde menos se espera e dai mesmo que naõ sai nada!

    ABS

    Jefferson

    ResponderExcluir
  4. Sr. júlio,

    Não vejo o Marcelo como vereador atuante, pois acho que ele é demagogo e a sua imagem não me inspira qualquer confiança, pois o mesmo, com licença, mais parece um "contraventor" pela maneira que fala e se veste.
    Acho que ele também é demagogo.

    FÁBIO COSTA.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.