quinta-feira, 19 de maio de 2011

FESTA DE ARROM"BEM".



HALLOW"BEM".

Vamos continuar falando de festa, mas agora é festa do BEM. Vai bombar. Explico: Dia 26 no Clube do Recanto, vai ter aniversário. Aniversário da Secretária de Educação. Aniversário "surpresa". Surpresa do "bem" voce sabe como é, tem sempre uma mentira. O esquema é o seguinte: saiu um comunicado para que todas as diretoras, auxiliares de direção e cargos comissionados da Educação tem que OBRIGATORIAMENTE estar presente e pagar uma taxa individual de R$30,00, além da orientação para se levar o maior número de pessoas possíveis, fato que será muito bem avaliado. Quem for vai ter o "prazer" de ouvir a irmã dela cantando, dando beijinho de Judas e fazendo discurso. Atenção produtores de evento na região: Não marquem nada no dia pois é prejuízo certo, pois uma atração dessas não é todo dia, não é mesmo? Autenticidade purinha, assim como tudo que eles pregam e não fazem. A sorte da irmã é que ela é meio surda e não consegue ouvir a própria voz.

9 comentários:

  1. Julio

    Atrações musicais do rega-bofe:

    Gigi coc de Ribeirão Preto,
    ruty meleca
    xuxa(genérica de antonio rocha)
    ritinha estérica
    dede da colônia


    AE

    ResponderExcluir
  2. Será que o pessoal do PCdoB e do PT será convidado? Pelo que Barra Mansa toda sabe, a vice tem se reunido com os comunistas e petistas toda semana. Querem saber obde? Na sede do PCdoB. Abre o olho Zé!!!

    ResponderExcluir
  3. Então vai ter show...

    Gigi e as cocozetes,
    vit e as incompetetes,


    kkkkkkkkkkkkkkkk


    cris

    ResponderExcluir
  4. Barra Mansa é uma cidade de ladrões prostitutas, cafajestes, covardes misturados com excelentes famílias e trabalhadores honestos. Cada vez as últimas duas categorias vão diminuindo. Não sei estatisticamente quantificar e nem tão pouco explicar. Produzimos o que existe de pior na política brasileira. Uma cidade pequena diante de milhares de municípios no Brasil é um terreno fértil perfeito para o crescimento dos mais notórios ladrões, e não raramente a cada década aqueles que aqui foram germinados e cresceram com suas raízes são ceifados para nossa vergonha diante de escândalos nacionais. A Polícia Federal conhece todas as ruas dos bairros nobres e centro desta cidade, assim como as CPIs do Congresso e da Assembléia Legislativa. Nossos políticos são execrados no noticiário nos plenários desde quando você era um menino. Acredito que muitos bandidos mudaram para cá atraídos por esta terra famosa para buscar a política ou meios fraudulentos de ganhar a vida.É fácil montar uma lista enorme de picaretas famosos em minutos. Todos quando não passaram pela política se associaram a algum político.
    Desde quando o Brasil tornou-se uma república esta cidade foi marcada pela corrupção. A família da Secretária do Zé e da Vice Prefeita eleitos numa eleição recente com indícios de corrupção da máquina pública, vem dando sua contribuição para este município. Deputados do Rio que aparecem para pegar votos aqui em troca de nada para o povo.
    Quando o Sávio Gama fez Barra Mansa perder a CSN comprando votos dos vereadores na Camara mais barato que preço de burro velho, segundo suas declarações feitas após a emancipação de Volta Redonda. Muitos vislumbraram aqui uma oportunidade política cheia de corrupção. Gente de estados vizinhos aqui aportaram e fizeram sucesso e muita fortuna, roubando a terra de ninguém.

    Não estou escrevendo que a família de fulano é toda corrupta e nem que todos que aqui chegaram e entraram para política são. Estou apenas apontando em seu diário indignante noticioso, a fatalidade a qual cada vez menos parece existir poucas boas famílias e trabalhadores honestos.

    Seria a omissão da maioria diante de uma política tão bandida.

    Fico surpreso com tantas denúncias em seu Blog diante de nenhuma consequencia.

    Ou tudo que o Sr escreve é mentira ou é prova de que a cidade continua mais fértil do que nunca para políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  5. Fico imaginando o certame. A falta de senso e elegância é tamanha que só uma festa de aniversário da chefe paga para tornar a coisa bem escrota.

    Quem não conhece o tal Recanto, o nome diz tudo e o endereço Bocaininha na curva da morte em Barra Mansa. A Sede de gosto duvidoso lembra um colégio, mas as escadas de granito extraidos de uma rocha sem par são íngremes fazendo as senhoras e senhores ao subir sentirem ter o dobro de suas idades.

    O Clube da Burguesia pobre de Barra Mansa não tem ar condicionado e nem aquecedor. O que obriga as pessoas ficarem ainda mais deselegantes. No verão molhadas com a maquiagem escorrida e descabeladas. No inverno com cada paletó, cachecol e botas dando a impressão que a cidade parou nos anos 60. Ou que você chegou na roça. Eu sugiro para não constranger fazer um baile dos cafonas, assim todo mundo fica sem preocupação com que roupa ir.

    No final a gente sabe que muita gente tira o sapato poe em cima da mesa e começa a dançar descalça.

    E a hora da Rutinha dar uma palinha. Assim quem estiver de porre leva um susto todo mundo pára em estado de choque. Onde somente ela e a corja de puxa sacos vão bater palmas.

    Sem falar na interminável sessão de homenagens cafonas melosamente ditas no microfone para fazer a vitória chorar.

    Eu sou diretora de uma escola, ganho menos que devia e me cobram mais do que posso doar.

    Vou pois depois vão me queimar.

    O Zé Renato e o Roosevelt jogaram a parte não lucrativa nas mãos dos chiesses. Para você ter uma idéia meu avô já reclamava do João Chiesse.

    O cãncer de Barra Mansa vai matando a cidade e não morre, são vários tumores terríveis. Uma já era demais, agora duas, tres, tem até um veado.

    São gente boa, não ficam ricos, gostam do poder ainda que corrupto, assim atrapalham a cidade a crescer.

    O dia que os Chiesses excelente família extirpar os parasitas que são poucos da política, com certeza vão se sentir aliviados. Sugiro nas próximas eleições a grande família Chiesse Coutinho não votem nos primos, nem nos tios e nas tias.

    ResponderExcluir
  6. È só sacanagem:
    ong destruindo os sonhos,conservadora cidade do aço, cocô,nutri estão destruindo a educação de Barra Mansa, porém está fazendo sucesso junto aqueles que estão recebendo "alguma"vantagem $$$$.

    Os Professores não são BOBOS é só pilantragem.


    Lúcia

    ResponderExcluir
  7. Era um sonho
    virou realidade
    roubei o dinheiro da cidade
    Agora tudo mudou
    Tenho quase 60 anos de idade
    Idoso ou Idosa mas rica e famosa
    Se sou feia não importa
    Nao sou gostosa
    Mas tenho dinheiro
    É isto que importa
    Meu sonho é um sonho sonhado de felicidade
    Roubamos a cidade
    Somos milionários
    Enquanto tu lates
    Minha caravana passa cheia de pratas
    cheia de sorte

    Da sua ex amiga

    ResponderExcluir
  8. Com todo o respeito secretária de Educação, Comemorar o que???? aniversário???festa, pessoas, bebidas, comilanças???É preciso respeito...respeito com nossos aluninhos, uns estudando em sistema rodizio, outros estudando 2 horas por dia, outros 3 X semana, outros em colégios sujos e fedorentos parecendo dpósitos de crianças. A Senhora tem direito de comemorar seu aniversário, mas faça isto em casa no seio da família, a situação na Educação é triste e não permite festa, tem gente nos colégios reclamando da pressão pelo pagamento de R$ 30,00(Este valor representa UM DIA de TRABALHO DA MAIORIA DOS AUXILIARES DE DIREÇÃO!)Esta festa é da falsidade, pois ninguém aguenta mais tantos desmandos, tanta falta de competência, tanta falta de comprometimento, tanta covardia com a educação Municipal e a Senhora ainda quer comemorar...Comemorar o quê????vamos ser honestos, E os Colégios como ficam???e o coc vai continuar?
    Portanto esta festa é um tapa na cara de todos que um dia acreditou no Prefeito, na Vice sua irmã e também em voce e agora descobriram que não era nada disso.
    Repensa esta festa.Não é momento.

    No passaron!

    Uma Professora

    ResponderExcluir
  9. Sugestão para o prato a ser servido no jantar de aniversário da Secretária de Educação de Barra Mansa, bancado pelas Diretoras/Vice/Aux.direção/Puxa-saco:

    Pato ou pata(sugestivo!)

    Cara com alho ao lombo (sugestivo também!)

    Salpicão SEM SAL(bastante sugestivo)

    ao som de Gigi e as Cocozetes...

    De um Professor revoltado com a atual situação da educação.

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.