quinta-feira, 19 de maio de 2011

APESAR DO BEM, DOE SANGUE.











VAMPIROS DO BEM.

Os exemplos acima ilustram apenas algumas campanhas de incentivo à doação de sangue Brasil afora. Existem milhares delas por ai, todas de bom gosto e tentando sensibilizar a população para a prática tão importante e vital para nossos semelhantes e quem sabe um dia, para nós mesmos.

Em Barra Mansa, a defectível administração municipal "plantou" um out-door gigantesco no centro da cidade, que é um primor de mau gosto, incompetencia, insensibilidade, sarcasmo com a vida humana e irresponsabilidade. Copiando (pois o marketing obsoleto da PMBM não sabe fazer outra coisa) uma campnha da prefeitura de São Paulo amparada no sucesso do filme Crepúsculo, o out-door que não merece reprodução nem foto, coloca um vampirinho estilizado e desenhado com o slogan "bestial": "A GENTE NÃO É VAMPIRO, MAS TAMBÉM PRECISA DE SANGUE". Puta que pariu, vá ser babaca assim na casa do cacete. Além do péssimo gosto e da comprovada falta de ciencia da responsabilidade que lhes foram atribuidas, a propaganda, como todas as outras da prefeitura, mente mais uma vez. São vampiros sim, existem vários tipos no centro administrativo: Tem os morcegos, que nada fazem e vivem da cabeça para baixo, tem os sangue-sugas que dilapidam o erário com acordos escusos, tem os chupa-cabras, feios e tarados, e um bando de chupa-cobras, se é que voces me entendem.

Mas deixando a babaquice e a infelicidade do BEM de lado, não se importem com eles, e se puder, doem sangue. Não há expressão maior de amor para com seus irmãos.

Amanhã o Blog vai analisar o balancete da prefeitura do mes de abril e quatro edições do NOTÍCIA OFICIAL que acabaram de chegar em minhas mãos. Voces verão inde derrama o nosso sangue.

5 comentários:

  1. KKKKKKKKK!

    Tem razão Julinho, é de péssimo gosto aquele "out door". Mas aquele vampirinho até parece gente boa, porque ruim mesmo é o vampirão que tem na PMBM, sugando nosso dinheiro com "peça" de propaganda de gosto discutível, se é que me entederam.

    Um Leitor.

    ResponderExcluir
  2. jorge da capadócia19 de maio de 2011 às 20:04

    De manhã foi o da caravana e dos cães. Agora do vampiro. Esse povo do marketing tá com muita verba e muita criação de girico. Mas você está certo. Amanhã estarei doando sangue ( que até amanhã deve ter parado de ferver ... ) e aguardando ansioso seus comentários das barbáries que deverá encontrar no diário oficial de Barra Mansa.

    ResponderExcluir
  3. A Prefeitura paga a propaganda mais idiota e ridícula. Só o custo milionário justifica o pq de uma publicidade tão ordinária e imbecil. Bons profissionais não conseguem trabalhar para a Prefeitura de Barra Mansa. As concorrências somente a Intermidia.Biz ganha. Pelo o que eles cobram com certeza daria para pagar mentes brilhantes e propagandas que funcionam no lugar das imprestáveis e tolas campanhas de sua história. Até um estudante da faculdade faz melhor. É um escândalo. Se o Zé o seu sócio resolvessem ser publicitários com certeza a propaganda seria mais inteligente. Mas o negócio é a empresa de marketing q eles não tem. Uma peça fundamental para sangrar os cofres públicos.

    Cachorros ladrões, gente de cócoras no gramado. É a derrota do povo, do judiciário, do ministério público, do eleitor. Os gastos com rádio, televisão, jornais, out door e adesivos de ônibus, camisetas, baners são injustificaveis diante da falta de assunto tema de cada campanha. Fica claro o objetivo enriquecer a empresa que sustenta a Coligação dos Bens a cada eleição. INTERMÍDIA.BIZ do Sr Elias Rafide, alcunha PEÇA ORRARA. Veja nos balanços das campanhas do Sr Roosevelt Brasil, Zé Renato e Tânia Brasil se aparece esta agência. Mas observe no Tribunal Eleitoral do Rio de Janeiro quem entregou material e se responsabilizou pelas campanhas no rádio e TV da dupla de prefeitos. A agência trabalhou e não aparece na contabilidade de campanha o seu pagamento. Mas na Prefeitura só dá ela, desde os tempos da Inês Pandeló.

    O problema de Barra Mansa é que têm muita gente escrevendo, latindo e ninguém mordendo os larápios. Por isso o deboche A Caravana Passa enquanto os cães ladram.Ou saiba perder Sr Julio e população de Barra Mansa, é na derrota de vocês diárias que irão aprender.

    Eu não quero aprender nada com estes cães covardes os quais nem aqui moram para não pegar uma Dengue Hemorrágica.

    ResponderExcluir
  4. A cama de barra mansa lançou uma campanha menos agressiva mais idiota igual da prefeitura
    " agua parada não move moinho mas cria mosquito"
    Dengue mata
    TODO MUNDO TÁ CARECA DE SABER. O QUE NOS QUEREMOS É SABER O QUE OS VEREADORES ESTÃO FAZENDO.

    ESTA CAMPANHA É DE PREVENÇÃO PRECISAMOS DE UMA CAMPANHA DE SOCORRO HUMANITÁRIO. A DENGUE JÁ ALASTROU FALTA VC PEGAR.

    ResponderExcluir
  5. EU FICO PENSANDO COMO TANTAS PESSOAS CURTEM PAGINAS DE FRASE LINDA,DE MULHERES GOSTOSAS,MAIS NAO TEM CORAGEM DE CURTI UMA PAGINA QUE ENSENTIVA AO BRASILEIRO A DOAR SANGUE A DOAR VIDA,AJUDE ESTA CAUSA CURTE ESTA PAGINA E ESPALHE QUEM E A FAVOR DE DOADORES DE SANGUE VAI CURTI ESA PAGINA http://www.facebook.com/pages/Por-voc%C3%AA-e-pelos-outros-DOE-Sangue/513132662054140?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.