quarta-feira, 25 de maio de 2011

CACHORRÁDIO.



ÚLTIMOS MIADOS.

Eu não tenho tempo para ouvir rádio, mesmo quando divulga eventos nossos, mas reconheço a força do veículo. Tenho recebido informações que as propagandas ridículas e ilegais efetuadas pela prefeitura de Barra Mansa mantém o tom de destempero e desespero que foi instalado nas últimas veiculações da PMBM em outdoors e busdors. Segundo informantes a mídia oficial (e cara, sabemos bem disso) tem divulgado que o Zé da Anunciação cobriu um Maracanã com telhas doadas e que ele está construndo as primeiras estações de esgoto da história de Barra Mansa. A alucinação chegou ao seu apogeu. Onde estariam essas telhas já que existem colégios que estão trabalhando em regime de rodízio, com alunos tendo apenas uma hora e meia de aula por dia, por falta de teto? Aonde era tratado o esgoto produzido na cidade até então, se não haviam estações de tratamento? Então eles admitem que o pachá de apiacá (a partir da fuga dele só será tratado doravante com letras minúsculas) foi um desastre? Mas o que é pior é que essas propagandas e incursões, são pagas com o dinheiro do contriubinte para fazer uma clara propaganda pessoal e político-partidária. O vereador Marcelo Borges já se incumbiu de denunciar aos MPF, mas é preciso que a justiça seja célere e exemplar e faça voltar aos cofres públicos a verba do povo gasta irresponsável e inconstitucionalmente e puna, na forma da lei, seus ir(responsáveis).

Art. 37 inciso XXII &1º da Costituição Federal: A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos.

Já rasgaram a ética, já rasgaram a moral, já rasgaram a cidadania, já rasgaram a vida, agora com suas garras afiadas os gatos rasgam frontalmente a Constituição. Com a palavra, a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.