segunda-feira, 23 de maio de 2011

"EXPERTOS" E FACTÓIDES.



BALÃO DE FUMAÇA.

Eu sou leitor do jornal Aqui e tenho até assinatura. Gosto do formato do jornal e as vezes me divirto muito, mas já escrevi para seu proprietário, via e-mail, que as fontes dele em Barra Mansa ou não são confiáveis ou são mal intencionadas. O jornal semanal na sua última edição praticamente selou uma aliança política eleitoral entre o PMDB e o PT na cidade, inclusive colocando como provável a nomeação de duas secretarias para o partido dos barbudinhos. Hoje, pelas rádios locais, o vereador Marcelo Borges, que é da executiva do PT e vem fazendo uma oposição contumaz ao governo do PMDB local, desmentiu categoricamente essa possibilidade inusitada. Eu, particularmente, sem querer generalizar ou julgar, mesmo ciente que existe nas bases petistas gente que só almeja uma boquinha, não vejo condições para tal aliança no momento. O PT já teve outras oportunidades de se aliar a turma do BEM em condições bem mais favoráveis e não seria agora, por uma questão de lógica, onde a reprovação do governo atingiu índices extratosféricos e quase no final do governo, que o PT, partido que detem a presidencia da repúbica, iria baixar as calças para caravana passar.

Creio que os informantes do Aqui em Barra Mansa estejam usando a credibilidade do jornal para lançar factóides tão comuns no modo de fazer politica da administração municipal e tentando confundir o eleitorado, afinal, pelo menos nisso, reconhecemos que eles são "experts". Ou seriam "expertos"?. Não vejo a hora de serem "exprefeitos".

3 comentários:

  1. É, Júlio,

    eles estão descarregando grana no "Aqui", para que promova a confusão.

    Mas, você sabe que estou acreditando que a população desta vez está cansada, verdadeiramente, de sac.. cheio!

    Não vejo a hora de que sejam EXtintos!!!

    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Se o jornal estiver falando a verdade eu nunca mais voto no PT.

    ResponderExcluir
  3. julinho sou funcionaria publica e desacomfio que alguma coisa esta existindo entre o secr carlos magno sobrinho do prefeito e o jornal Julio aqui na sala do referido secr esta lotada de exemplares do jornal AQUI , que possui materia denegrindo injustamente o nome de um pre candidato de pesso ao executivo de BM , para distribuiçao espessifica... o mesmo secr faz reuinioes diarias na inteçao de montar chapa para a disputa das eleiçoes do sindicato . O QUE ELE SE ESQUECE E DE OBSERVAR SAO SEUS ILICITOS ADMINISTRATIVOS ELE ESTA PROVOCANDO QUEM SABE MUITO DA PMBM ATE HOJE DE CERTA FORMA FOI BLINDADO POR NOS MAIS se CONTINUAR ATACANDO QUEM GGOSTAMOS AI O BICHO VAI PEGAR!!!!

    ResponderExcluir

Por favor, nosso Blog não aceita mais comentários não identificados. Por obséquio, realize seu registro. Grato.